SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

golpistas

https://www.facebook.com/balla.musa.129

email: (mr.balla_m@yahoo.com)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello Dear,

My name is Lieutenant General Wilson Milner from Fresno California, I'm happy to be friends here with you and will like us to know more about each other.It nice meeting new friends and i believe that mine and yours will lead us to greater heights. get back to me with my email address: wilsonmilner30@yahoo.com. have a lovely day.

Thanks!
Wilson
-------------------------
uma mãe de família solteira com à minha carga 3 crianças. Sequência ao vários problema de financiamento que tenho eles neste momento disse-me que tenho necessidade de empréstimo de dinheiro mais o mais rapidamente possível que o possível para a operação da apendicite da minha rapariga gostada. Uma amiga à mim informou-me de fazer muitas sobre a Internet relativa aos empréstimos que frequentemente fraudes então aconselhou-me que tomasse com o Sr. RICHARD LOPEZ para o meu empréstimo e realmente mim teve o meu empréstimo de 15.000€ graças minha a amiga e o este Sr. LOPEZ. Se tiver necessidade de um empréstimo entre particular verdadeiros e seriedade francamente mim conselho de tomar-vos contacto com o Sr. LOPEZ e será satisfeita eis o seu endereço email: bancodiprestito@gmail.com
Obrigado à vocês todos.
Há arnaqueurs sobre o nítido mas há ainda da seriedade.
https://www.facebook.com/corenda.requet

=================================================================





Nosso objetivo é educar a todos ,    É melhor prevenir do que remediar pesquise sempre
Se um esquema é bom demais para ser verdade
 Por favor, nos ajude a educar os outros também e nosso trabalho será feito.