SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

golpes nigerianos

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006938343591&fref=ts&ref=br_tf

"michaelrobertsjnr@yahoo.com"
----------------
ROBERT ALEX SMITH" - como se dizia se chamar - da  AUSTRÁLIA.
Email: alex_smith720@live.com
------------
hpmem que diz se da Escócia, 42 anos, viúvo ha 6 e um filho de 19 anos. O email é benjamingideons@yahoo.com

Ele precisava de alguns 20 mil reais para liberar um material que ficou retido no porto ou perderia um contrato de 150 milhões.


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------

 http://www.tagged.com/profile.html?uid=5999765922
m_harrison10@outlook.com
Martin Harrison

para mim
Olá querida

    Como você está e como foi seu dia? Eu podia adivinhar que você está fazendo absolutamente fantástico hoje , eu estou tão feliz que estamos avançando para conhecer uns aos outros , a fim de saber se podemos encontrar a química entre nós, então podemos decidir . Eu realmente gostaria de ouvir de você . Uma coisa que eu tenho certeza que , depois de tanto tempo de estado sem um relacionamento sério por causa do meu trabalho , eu sinto que o momento de acrescentar diversão e alegria para a minha vida , eu não sou a única que aprecia coisa genuína em um relacionamento, não importa que tipo de relacionamento que é. Eu sou uma pessoa que dá tudo aos meus entes queridos , estar com eles em qualquer situação , e irá protegê-los como a forma como eu faço para mim mesmo. Para manter essa coisa, eu prefiro ter pequeno círculo de amigos que realmente merece para obter o meu friendship.Actually I achou prudente escrever-lhe porque o seu perfil realmente me interessa e ter ido para baixo o seu último e-mail para mim, eu sinto que podemos trabalhar out.what algo que eu quero em uma mulher é ( CONFIANÇA E ALEGRIA ) .
   Uma coisa que eu gostaria de pedir a você é honesto , eu quero que sejamos honestos um com o outro em tudo que fazemos , é claro que você vai concordar comigo que honesto é a chave para um relacionamento bom e duradouro , sem verdade não pode se mover para a frente. Eu acredito em co- operar existência no meu relacionamento que eu acredito que é o melhor para um relacionamento maduro. Acredito que gostam de ser o poder que pode trazer dois juntos de uma longe ou perto você pode chamar -me com este número +447053832906 deste ponto , assim como eu também. Eu vou ser feliz se você me fornecer seu contato número de telefone celular para comunicação fácil.
obrigado
http://www.tagged.com/profile.html?uid=5999765922
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meus queridas boas novas
Uma autorização de trabalho autorizado superior foi aprovada por você e
autorização de trabalho concedida. é isso que você pode vir aqui se vê
um trabalho diferente que muito se preferir, pode ligar. Também um back up de
Fique também foi concedida a autorização, mas apenas como um trabalhador até você estadia é
tempo suficiente para que seja concedido um passaporte de cidadania como um cidadão
em Nova YORK. Meu marido vai enviar os documentos, mas você será o
um para pagar o serviço de courier, porque ele não tem dinheiro na mão e
Ele usou muito dinheiro para fazer esses documento sobre with.you EMPRESA internacional de serviços e pagar por seus documentos para ser
entregue a você.Ele disse que você pode contatá-los por isso dado e-mail
Endereço {esicomail.deliveryagency@post.com}.Ele também disse que, quando você receber
os documentos deve levar-nos informado para que ele possa entrar em contato com o
Embaixada de América em sua localização para oferecer-lhe uma visa.note que seu contrato é
vai para vir site sozinho com seu documento de viagem que você terá
para assinar e levá-lo para a embaixada para ver que você está trabalhando com a gente e a questão
seu visto entrar em contato com eles e me avise quando chegar seu documento de viagem bem, esperando Deus te abençoe
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Roberto Juan boa noite
São específicos, honestos e de boa moralidade. Dispõe de um rendimento que pode permitir-vos ocorrer às vossas mensalidades? sou responsável financeiro de banco em reforma e ponho tenho a vossa disposição um empréstimo a partir de 2.000€ a 2.500.000€ à condições muito simples todas as à pessoas que podem reembolsar tenho uma taxa de interesse de 2%. Não faço o uso sobre empréstimo, de resto a lei a proibição. Ofereço créditos curto, médio e longo termo em colaboração com o meu advogado e uma duração de reembolso acessível. Ignoramos dos vossos usos e as nossas transferências são asseguradas por um banco para a segurança da transação. Para todos os pedidos feitos propostas em relação às taxas e os escalonamento de pagamentos e serei à vossa ajuda .merci rapidamente contactar-se por email.

email: robertojuan78@gmail.com
Que DEUS abençoe-os
https://www.facebook.com/roberto.juan.3382
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chi Yan
Bom dia para você caro amigo, eu espero que esta mensagem atender você e sua família em boa saúde. Estou Chi Yan e questão urgente que eu tenho eu quero discutir com você querido amigo Quanto o seu sobrenome. Por favor, eu preciso de sua resposta a esta via e-mail (MR.CHIYAN @ HOTMAIL.COM).
Saudações,
Chi Yan
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.isaf.nato.int/about-isaf/leadership/major-general-james-c.-mcconville.html


http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=91&t=63363

https://www.facebook.com/101stCG
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://www.facebook.com/richard.kevin.7169?fref=ts
richardkevin10@gmail.com