terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Contact: Jerry W. Gorden President and CEO jerry.gorden@browniiconstruction.org

ele utiliza o email Nome Skype: live:jerry.gorden07
Nome completo: Jerry Gorden W.
Sexo: Masculino
Idioma: Inglês
Local: New York City, New York, Estados Unidos
Celular: +13477791810
By West Union
Full Name: Genet Fanuel Techane
Address: Road 200 Ramses. Cairo, Egypt.

[19:14:48] Jerry Gorden W.: this is her information baby
========
Peter Nather - peter.nather@yahoo.com
scottcohen19@yahoo.de
Scott Cohen - scottcohen19@yahoo.de
Alex Richard, alexrichard22@yahoo.com
Charles Graham David
phone # 559-425-0290
email address: chareal33@yahoo.com
OUTRAS DENUNCIAS
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=55876&p=338338#p337936
SITE DO MUGU
   http://www.browniiconstruction.org/en/people.html
.os emails dos golpistas está no item contact us do site - Brownii Construction Company
1000 25th St. North
Great Falls, MT. 59401
(347) 779-1810 (p)
Contact: Jerry W. Gorden
President and CEO
jerry.gorden@browniiconstruction.org

Brownii Construction Company
Huntly. Aberdeenshire.
AB54 4RB.
Scotland,
United Kingdom
Contact: Clement Henry
Project Manager
clement@browniiconstruction.org

Human Resources
careers@browniiconstruction.org
eu sofri um golpe de um rapaz estrangeiro qeu eu estava namorando pela interne

acabei mandando grana pra ele

depois eu vi as reportagens e também as orientaçoes no teu face

vi que era tudo golpe dele

ele nao sabe que eu descobri tudo e ainda acha que eu vou mandar mais dinheiro

eu gostaria de saber como denunciar aquele canalha

estou profundamente envergonhada

é por isso que fiz outro face para ninguem descobri

estou arrasada

sofri um golpe e agora tenho medo de me expor, porque sei que eu seria alvo de críticas e motivo de risos das  pessoas que me conhecem. Estou arrasada e não tenho ninguem para conversar a respeito do que estou sentindo.



o pseudo nome do cara é Jerry Gorden W.

ele utiliza o email Nome Skype: live:jerry.gorden07
Nome completo: Jerry Gorden W.
Sexo: Masculino
Idioma: Inglês
Local: New York City, New York, Estados Unidos
Celular: +13477791810
Página web:
Sobre mim Am an easy Going Person

ele é o tal engenheiro americano que foi fazer um trabalho no egito

chegou lá teve problemas com o filho pequeno que ficou seriamente doente e eu (a idiota) depositei 2000 dolares para as despesas de hospital para o "pequeno Kelvin"

ele chegou e enviar para mim muitas fotos dele e do filho, e também as reservas de passagem aerea para o Brasil, ele chegaria aqui no dia 20 de dezembro
https://www.facebook.com/peterson.hooper?fref=ts
===========





2 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de denunciar também este golpe do engenheiro da área de petróleo. Conheci pelo site do par perfeito no dia 18/09, se apresentou com Eduardo Gomez Russell, usuário talk2pantha, viúvo, com um filho chamado Kelvin de 7 anos. Começamos a nos relacionar pelo Skype - endereço de skype talk2eduardo101, e depois pelo e-mail - talk2eduardo@gmail.com, celular - +1 (917) 933-5852, ele chegou a me ligar algumas vezes, depois nos comunicamos pelo Viber, usuário é o mesmo do telefone. Depois de dois dias conversando, ele me mandou um e-mail falando que não estava ali para brincadeiras e esperava o mesmo de mim. Disse que era engenheiro, possuia uma pequena empresa em Nova Iorque de consultoria na área de petróleo, e que tinha alguns clientes no Brasil e pensava em talvez algum dia fixaria residência no Brasil. Uma semana depois que estávamos conversando apenas como amigos, ele me mandou uma bela declaração de amor, que estava apaixonado por mim, que desde que a esposa morreu ele havia jurado não amar mais ninguém, mas devido ao nosso contato ele se apaixonou, e eu, iludida acreditei. Tenho inúmeros e-mails dele com lindas declarações para mim, e contatos constantes no Viber, até que no domingo dia 11/10 ele me disse que viria para o Brasil e me enviou o booking do vôo, mas primeiro ele iria ficar 2 semanas em Saint Vincent a trabalho (me enviou o booking deste vôo também). Ontem - 14/10 ele me disse que estava tendo problemas para liberar a mercadoria que ele havia embarcado na alfândega de Saint Vicent, que estava muito nervoso pois não sabia como resolver o problema, e eu, já desconfiada, falei para ele que não tinha como ajudá-lo pois não tenho dinheiro, e ele falou que realmente ele não via como eu ajudá-lo. Comecei a ficar desconfiada há alguns dias, quando ele me pediu em casamento, falou que o "Kelvin" já era para ser chamado de nosso filho, e que a gente iria se casar aqui em São Paulo no civil, e em Nova Iorque na igreja. Tenho várias fotos dele, de jogo de futebol do filho, etc., dos dois no avião embarcando para Saint Vicent e que dia 26 estaria aqui em São Paulo. Me mandou o booking confirmado das duas viagens, só que algo começou a me preocupar, pois estava acontecendo muito rápido. decidi checar o booking do voô, e quando cliquei no "Reservar Assentos', apareceu os dois bookings como cancelados. Agora entrei neste blog e vi que tem histórias parecidas, foi aí que tive a certeza de que se tratava de golpe. Se for necessário, tenho várias fotos dele, e-mail, conversas do Viber, SMS, que se for preciso, me dispunho, apesar da vergonha que estou sentindo em ter sido enganada, a apresentar a quem for necessário pra fazer uma investigação, ainda não falei para ele que descobri, estou fazendo de conta que nada aconteceu, só fiz o bloqueio do número de telefone dele para não receber chamadas ou SMS.

    ResponderExcluir
  2. Mais um golpe do engenheiro do petróleo

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO