SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de novembro de 2013

wmushka@yandex.com -scammers russa

Mensagem encaminhada ----------
De: wmushka <wmushka@yandex.com>
Data: 17 de outubro de 2013 05:36
Assunto: Ola meu amor Vitor .
Para:xxxxxxxxx


Ola meu amor xxxxxxx . E muito agradavel para mim ler suas palavras
ternas para mim. My lovely xxxx, eu sempre penso em voce , assim
como voce de mim! A partir de uma madrugada para um declinio e de um
declinio ate a madrugada ! Parece mim, eu sem voce nao pode viver ate
um dia ! Quero sentir o calor sempre do seu corpo, seus labios doces.
Eu entendendo que voce quiser enviar me um presente , mas nossos
servicos de pos trabalhou de forma injusta , pois nao e necessario
faze-lo . Em breve estaremos juntos e voce poderia me dar uma
presente. O melhor presente para mim era voce.

Voce para mim o mais querido do mundo! Eu valorizo ??voce ! Eu nao sei
, como eu poderia viver sem voce , eu nao representam , como antes, eu
poderia sem voce . Voce para mim mais , mais . Voce para mim um dos
mais bom e agradavel pessoa . Para mim pela primeira vez, que eu me
apaixonei e eu nao prestar atencao aos outros - voce fez isso! Voce me
forcou a acreditar no amor presente - e meu amor e voce ! Eu amo
loucamente voce ! Eu te amo muito , voce em tudo nao representam ,
quanto fortemente , voce se tornou sensacao da minha vida. Nao consigo
transferir -lhe o amor palavras em tudo , pois e simplesmente
impossivel. Voce e o melhor homem do mundo sao o fato. Eu entao
gostaria que o seu amor, seu calor e ternura. Eu gostaria que, uma vez
, voce disse : "Eu seu para sempre » , quer, que voce tem paixao me
sussurrou no ouvido, tem tocou minha bochecha a bochecha. As vezes,
meus sonhos de chegar tao longe , que parece- me , como se eu tivesse
enlouquecido , mas eu gostaria de ser o louca , porque eu estou
contente que eu posso apesar de sonhar com voce, depois todo o sonho
que me pode proibir ninguem . Quero acordar de manhas em seus suaves,
abracos do concurso. Apenas acenar , e eu vou segui-lo , chamar , e eu
vou vir a qualquer momento , uma vez que nao seria ocupada , virei ,
virei rasgando ao longo , que me sao mais importante na luz , voce e
necessario para mim, como o ar, a agua, como alimentos. Mas,
recentemente, eu nao tenho tempo para comer, beber , respirar e outros
desde que eu sempre penso e eu sonho com voce .

Minha querida, eu escrevi para voce na ultima carta que eu gostaria de
comecar uma caminho para a nossa reuniao. Hoje eu tenho uma boa
noticia sobre isso. Minha querida, Falei com o chefe sobre um periodo
de ferias no trabalho . Para mim tem data informada quando eu posso
ter um periodo de ferias no trabalho e sem problemas de chegar ate
voce. Espero que voce sera muito feliz em saber estas noticias . de 5
de novembro de 05 de dezembro , eu vou ter um periodo de ferias . Eu
posso passar todo esse tempo com voce . Estou muito feliz ! Espero que
boa hora para voce me conhecer. meu querida, eu ja deveria , logo que
possivel inicio para fazer todos os papeis chegar para voce. Porque
nao ocupa tao pouco tempo. Mas eu espero que Vou ter tempo para
receber todos os documentos em uma corrente de 3 semanas.

Quando eu fecho os olhos , seria desejavel para esticar a mao , tocar
voce . Mas isso so a sua imagem. Eu posso olhar para ele apenas . E me
dele para uma pouco. Seria desejavel ser-se mais estreita . Quanta
fronteiras fisicas so permitem . Para te beijar, abracar , ser
dissolvida em voce. Eu vou guardar para voces os sentimentos calorosos
, vou ouvir ninguem, apenas um interno voz e palpacao do coracao. Amo
essa loucura deliciosa cheia com lagrimas e prazer, languidez ,
expectativa. Quando voce completamente sentir , amar todo o coracao ,
cada gaiola de todo organismo , sonho do dia e da noite apenas um -
para ve-lo . O meu favorito , muito me perder em voce. Eu Nao posso ,
sem voce . Eu sei exatamente , que sem voce me nao viver . Voce
aprendeu me amar , voce tem aprendido que eu seja como o que eu e .
Obrigado por isso. Eu vou fazer tudo, tudo para acender seu coracao o
amor, os sentimentos transbordou , e tudo porque a minha vida sem voce
- existencia cinzenta, sem voce vai ser sombrio e frio mesmo o , dia
mais quente solar.

Meu caro  xxxxxxxx eu sei, e eu confio em voce , voce me ama e nunca vai
me fazer algo mal. Estou pronto para tudo por causa de voce . quando
Eu estarei perto de voce, eu vou ser feliz e eu nunca sera triste.
Tudo porque voce sempre sera um perto de mim. Eu amo loucamente voce .
Eu ja estou tranquilo, que voce - meu segundo semestre. Nos realmente
temos muito juntos, e eu admiro e te respeito . Assim que eu terminar
meu carta. Beijos e abracos . You - sempre comigo no meu coracao. seu
Natalya .