domingo, 10 de novembro de 2013

scammers

waynesmith540
wayne oscar smith
waynesmith540@yahoo.com


Obs. Atualmente encontra-se na Nigéria, na cidade de Warri, Delta.

Ainda há outros:

Wood aparece no facebook
Shereen no facebook
Edwin no facebook

Muito grata, que Deus lhe abençoe por este trabalho.

Um comentário:

  1. O Site de relacionamento é o tagged, enfim troca-se mensagens instantâneas e a pessoa de perfil (Kelly, 61 Marina Romea, Italy), disse-me que quer vir ao Brasil, contudo o advogado do mesmo na Malasya precisava ser informado. Pediu-me que escrevesse uma mensagem para o mesmo. Eu escrevi sem qualquer tipo de informação minha. Abaixo transcrevo a resposta. São historias muito estranhas, pois quando perguntei se era italiano, não sou americano, mas trabalho na malasya, qual sua nacionalidade italiana. rsrsrs brincadeira.

    DADOS DO SUPOSTO ADVOGADO:
    Barrister Hassan Haji phone no+60149689005 Email ;barristerhassan548@gmail.com Office Adress:Address:SDN COMPLEX JALAN DUTAMAX, KUALA LUMPUR, MALAYSIA

    Hello Ma
    Mr Felix have told me about you that he is coming to meet you this month and i have to make a document for him another thing is you will promise to keep him safe because he came to this country Malaysia to work and him traveling out of this country is a risk for me i will have to know your country and the city that you live and a copy of your ID card for me to know who is coming there to meet

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO