SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de novembro de 2013

scammers-golpistas virtuais

Meu nome é Sonia,

Eu sou alto, bom, olhar menina, cheio de amor ...

Eu vi o seu perfil neste site (NETLOG) e ficou encantado em contato com você,

Espero que você será o verdadeiro amigo carinhoso, honesto e carinho que eu tenho procurado 4,

E eu tenho alguma coisa (especial) para dizer sobre mim, Lembre-se da distância ou de cor ou idade não importa, mas uma matéria muito amor na vida Então, por favor contactar-me directamente através do meu endereço de e-mail para ( sonia4godwill@live.com) para que eu pode também enviar

minha foto diretamente para você.

relação

Sonia,



Por favor, envie-me querido diretamente para minha caixa de entrada

 -------------------------------
joyandrew499 2 horas atrás
My name is Vina s,i went across your wall and became interested in you, can i be your very good friend?if possible,please send me an e mail at(babyvina37@yahoo.com) for more details,i am waiting for your reply.
Vina

Meu nome é Vina s, eu fui em toda a parede e se interessou em você, eu posso ser o seu grande amigo? Se possível, por favor me envie um e-mail para (babyvina37@yahoo.com) para obter mais detalhes, eu estou esperando sua resposta.
Vina


>whitespenser76@yahoo.com

;(shadikhalifa12@yahoo.co.uk)
zackbrisson100@yahoo.com
pp
bigcontract

wow que uma linda e encantadora beleza que você tem e eu não posso esperar para ter este rosto de beleza para o rosto, você pode escrever-me por e-mail e me diga mais sobre você e sua foto para que eu possa fazer o mesmo com você ok

aqui está o e-mail que você pode ue de me escrever zackbrisson100@yahoo.com
Você também pode adicionar-me
meu skype zack.brisson50
eu estarei esperando para ouvir de você beijar
-------------
Drunken Miller <millerdrunken@hotmail.com>
10:44 (4 minutos atrás)
Olá querida ,
Meu nome é Drunken Jackson Miller , eu sou um oficial militar dos EUA e eu estou em uma missão de manutenção da paz em Cabul , Afeganistão. Eu sou viúvo , perdi minha esposa 5 anos. Eu tenho uma filha , ela vive com uma babá na América e seu nome é Jane, ela é de 7 anos de idade. Eu estive no exército dos EUA há mais de 20 anos , eu sou um major do Exército . Espero terminar minha missão aqui no Afeganistão em breve e vir morar com você e passar o resto da minha vida com você . Tenho planejado para iniciar e investir em qualquer negócio de nossa escolha quando eu vir para o Brasil . Eu sou um homem honesto e eu preciso de uma mulher como você que também está pronto para um relacionamento real e sério. Eu estou procurando alguém como você que ama e ame- me , não importa a circunstância poderíamos amar, honrar e estimar companhia uns dos outros . Seu sorriso e aquele lindo rosto de vocês me atraído por você e eu sei que estamos destinados um para o outro . Eu vivi uma vida solitária e estou cansado de ser querida solitário. Eu só espero que você vai me amar pelo que sou e eu prometo te fazer feliz para o resto de sua vida. Quero que sejamos verdadeiros uns com os outros , para que possamos ter um futuro maravilhoso juntos , eu estou pronto para cuidar de você e espero que você fará o mesmo por mim. Vou terminar com a minha missão aqui no Afeganistão e eu vou vir e estar com você e passar o resto da minha vida amando e cuidando de você . Espero ouvir de você em breve , tchau e beijos ..
-----------------------------------------------------------------------------