SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de novembro de 2013

OS EMAILS DO PRINCIPE Q VIROU SAPO-collinswilliams13@hotmail.com-lpwc1@hotmail.com

Boa noite,

Sou mais uma vitima destes malditos aborigernas, além do prejuizo fica o desprezo por si propria por ter sido tão burra.
Fui abordada por um email de um individuo que dizia ter visto meu perfil no be2. Segue o email:



Olá,

     É agradável ter a oportunidade de conhecê-lo, obrigado por esta oportunidade, eu realmente aprecio isso. Eu acredito que eu deveria em primeiro lugar me apresentar a você de forma abrangente, eu sou um britânico, eu moro na cidade de Manchester, o meu pai está morto, ele morreu quando eu tinha 10 anos e minha mãe se recusa a se casar novamente, então eu sou o único filho de meu mãe, eu sou um engenheiro civil, eu realmente gosto do meu trabalho, embora possa ser demorado, é o que eu havia dedicado o meu tempo para, mais especialmente nos últimos tempos. Meu trabalho é minha paixão. Eu tenho um filho. ele é de 9 yeas velho agora.


Eu perdi minha esposa há 3 anos ... é realmente um episódio que eu acho difícil de se relacionar, porque isso me faz sentir muito mal e doente .... Eu namorei uma mulher depois que eu perdi a minha esposa, eu dei tudo o que ela queria tanto financeiramente e emocionalmente, mas tudo que eu tenho em troca foi um desgosto, uma vez que ela, eventualmente, foi embora com o meu amigo. Todo o tempo eu pensei que ela estava apaixonada por mim, foi uma experiência dolorosa coração, ele me tirou o equilíbrio e eu estava enterrado na dor por um longo tempo.


As memórias infelizes de minha casa me levou a procurar o amor em qualquer lugar do mundo que eu possa encontrá-lo, porque eu sei que o amor verdadeiro é difícil, eu pretendo mudar para onde eu vou encontrar uma mulher do meu sonho e começar uma nova vida, eu fui ao Brasil três vezes para um seminário e eu realmente caiu para a cidade ... eu posso entender português, se você falar isso, mas eu não posso falar muito bem, eu vou ser feliz se você pode me ensinar a falar muito bem. eu estou na cidade de manchester agora, mas eu vou estar chegando ao Brasil no próximo mês para conhecê-lo, meio na próxima monbt, mas eu quero saber muito bem aqui, eu quero viver no Brasil com a mulher dos meus sonhos, meu filho também quer morar no Brasil, ele foi lá comigo antes, eu quero chegar lá antes de meados do próximo mês. Eu sou muito sério sobre isso.


Eu sou muito romântica, adoro jantares à luz de velas, abraçando e acariciando. A única coisa que eu odeio sobre as pessoas é quando eles mentem, não são jogos honestos e jogar. Eu sou muito simples em meus pensamentos, adoro conhecer pessoas, estou muito confiante. Eu estou procurando relacionamento duradouro, linda casa e uma linda mulher amorosa carinhosa que será meu melhor amigo, meu amante, meu companheiro, com quem eu vou ser capaz de compartilhar todos os meus risos e tristezas, com quem eu posso confiar e ele também pode fazer o mesmo. Eu espero que você vai concordar totalmente que a honestidade ea comunicação são muito importantes. Quanto a mim, eu não quero muito eu só quero para a minha vida, alguém com quem tenho um relacionamento próximo e sincero, romântico, sempre fresco e feliz.

Estou muito concurso pessoa, se eu estou com a pessoa certa, a quem eu "me permitir" e abrir-me completamente. Acho que a vida deve ser vivida com paixão, e isso se aplica também ao amor. Eu quero uma pessoa que eu amo totalmente, ternamente, sem restrições ou barreiras.

Você sabe, eu sinto que é uma parte da minha vida que está faltando, mas não é fácil de encontrar essa mulher especial que pode fazer-me dar-me completamente a ela. Eu ainda estou esperando para conhecê-la. Você acha que talvez já tenham cumprido o que ambos estão procurando? Seria uma grande sorte mesmo. E se assim for, eu não quero perder essa chance. Você parece ser uma pessoa muito gentil e inteligente, eu gostaria de saber muito mais sobre você, sua vida, seus sonhos e apenas falar sobre o que você quiser. Eu gosto de fazer muitos things.For exemplo, eu gosto de me divertir com os meus pessoas ao redor de mim e ir ao cinema e praia, É uma pena, porque estou muito ocupado e não tenho tempo suficiente para isso. Somente nos finais de semana. Sou uma pessoa ativa e eu gosto de esporte muito. Que eu uso cada habilidade de ir ao ginásio ou nadar pool.In horário de verão eu gosto de piqueniques e estar na natureza.


Você tem hotmail addresss e-mail, para que possamos conversar no MSN messenger, se você tiver diga-me, para que eu possa adicioná-lo ao meu messenger .. eu estou esperando sua resposta sobre o mensageiro.

Atenciosamente,

Collins Williams.




Pois bem, respondi este email e trocamos skype onde começamos a conversar. Ele sempre mto educado, gentil. Conversavamos todas as noites, e ele me ligava tbm, quase todos os dias pelo telefone com o numero 55 19 8131 0467.
Fomos nos entendendo a cada dia e ele me falou que queria vir morar no Brasil. Falou q estava para fechar um contrato de 4 semanas na Nigeria e apos o contrato viria me conhecer. Pois bem, contrato fechado e ele partiu para a nigeria.
Continuamos a nos falar todos os dias e ele falou q teria q habilitar o tel dele para me ligar. Feito isso começaram as ligaçoes do numero   00234 81 4150 3729. na epoca joguei no google e vi q era realmente um numero da nigeria.
Um dia em nossas conversas, ele me falou q estava tentando acessar a tua conta bancaria e q não estava conseguindo e me pediu q tentasse acessar para ele pois precisava ver se havia entrado um dinheiro em sua conta.
Me passou o link do banco, eu entrei e ele me passou o nome e a senha.
Nome: Wain
Senha: ytsbuk 165
Segue anexo a conta bancaria com uma das fotos q ele me passou.
Na epoca não me interessei em saber qual era o saldo da conta, ele PENAS ME FALOU Q UM AMIGO ESTAVA DEVENDO  56 LIBRAS esterlinas e q este amigo não havia depositado.
Na verdade ele queria q eu visse que ele tinha dinheiro, e q não era um qualquer... imagine, moram em barracos estes negros fedorentos.
É claro q esta conta é falsa, e a foto é de um politico de Phoenix.
Bem, passados os dias, ele se dizia sempre mto cansado, internet ruim mas mto satisfeito com o trabalho. Me mandou até uma foto da obra q ele estava terminando.
Todos os dias qdo eu acordava e ligava meu celular tinha uma mensagem de amor, eles são mestres em conquistar... e acabamos nos envolvendo mesmo...
Foi quando começaram os problemas e ele me falou q o material q ele havia encomendado na inglaterra para a obra não ia chegar a tempo pois estava faltando 6500 reias para pagar e ele não estava conseguindo movimentar sua conta bancaria.
Ele falava q gostaria de ter um irmão q pudesse ajuda-lo nesta situação e acabou me pedindo o dinheiro e me passou os dados para fazer a transferencia dos 6500 pela Western Union mais umas taxas em nome de:

Powell Fred
cidade: Manchester City-Inglaterra
valor: 6660,00   segue anexo.
Estranhei o fato de eu ter q mandar o dinheiro para a inglaterra sendo q ele estava na nigeria e tbm por ter que mandar em nome de outra pessoa, mas ele insistia em dizer q ñ conseguia movimentar a conta dele. segue o anexo do dinheiro q mandei pela WU.
Ele me pediu q mandasse o comprovante e o codigo de MTCM para ele.
Me agradeceu demais, pediu q Deus me abençoasse e falou q eu era a rainha dele e que assim que chegasse ao brasil me pagaria com juros.
Na epoca, fiquei feliz em poder ajuda-lo, mas eu não sabia q se tratava de uma fraude. apesar deste dinheiro não me fazer falta, jamais daria dinheiro a alguem q leva a vida da forma q eles vivem, ou seja, enganando e extorquindo dinheiro.
Sinceramente é muito dificil estar escrevendo este email, porque a pressao psicologica que eu vivi foi aterrorizante.
Dia seguinte ele me mandou a copia da passagem dele, e me pediu certeza de que eu estaria no aeroporto para espera-lo.
Faltavam alguns dias ainda para terminar o contrato e a obra estava prosseguindo... Foi quando novamente falou q estava precisando de dinheiro para pagar os trabalhadores da obra q se recusavam a trabalhar sem o pagamento.
Me pediu 23 mil reias e eu  falei q não tinha este dinheiro, então ele me pediu para vender meu carro e enviar o dinheiro para ele.
Eu falei q não venderia meu carro pois preciso dele, mas ele continuou a insistir, fazer chantagem psicologica, dizia q ia trocar a passagem e não viria mais me conhecer. Foi quando eu falei para ele voltar a inglaterra e pegar o dinheiro dele mas ele dizia não poder sair da nigeria pois perderia o contrato e o dinheiro q ele investiu na obra.
Era tudo mto convincente, ele pedia por favor pelo amor de Deus, q eu não o deixasse naquela situação, pois a mae dele estava enviando algumas libras para ele e eu não podia deixa-lo naquela situação.
Sumi  por alguns dias, mas ele me atormentava com emails e telefonemas.
Foi quando cedi e falei q poderia enviar 10 mil reais para ele. Pedi q me mandasse os dados da conta bancaria para q eu fizesse a transferencia. Nesta epoca, eu estava com uma pessoa da familia no hospital, com cancer e ele não respeitou este momento e se aproveitou da minha fragilidade.
Ele me mandou os dados e falou q era da irma da mae dele. Uma tia e que ela enviaria o dinheiro para ele.
Estes são os dados da conta q ele me mandou:

banco HSBC
account name: Owusuaa Kwaye
account number: 12577038
sort code: 402502
Iban number: gb29midl402500212577038
Swift code: midlgb2111f

Esta seria uma conta de uma suposta tia, mas o meu banco não aprovou a remessa de dinheiro, quis saber detalhes como, email da pessoa, numero de documento, no caso CPF, endereço completo, telefone.
falei para ele e pedi estes detalhes q me foi pedido e claro q ele não me passou, me deu outro numero de conta e falou q era da firma q prestava serviços para ele na inglaterra e me pediu q se perguntasse novamente para q era o dinheiro, q eu falasse q era para o meu filho q estava estudando na inglaterra.
Novamente voltei ao banco com os seguintes dados:


nome da conta: intermediate consult limited
numero da conta: 48125288
nome do banco Natwest
iban: gb75nwbk60012248125288
swift code: nwbkgb2l
bank adress: word trope road, ashford middlesex, post code tw 12 2 rn. london. united kingdon

Novamente meu banco recusou, pois queria q eu mostrasse o vinculo educacional de meu filho, afinal eu menti, falei q o dinheiro era para o meu filho q estava em estudos na inglaterra e como eu não tinha nada q comprovasse, sai do banco.
Ele ficou bravo, falou q eu estava mentindo para ele, q meu banco era estupido, q o dinheiro era meu  e eu faria o q bem quissesse com ele.
Todo nervoso e eu mais ainda, pois havia mentido para o meu gerente, até isso eu fiz...
Mta pressao, e meios para enviar o dinheiro
De novo me mandou usar a Western Union, mas eu liguei para lá e eu só poderia fazer o envio dentro de alguns dias, pois ja havia enviado uma remessa naquele mes.
Ok, resolvemos esperar e qdo deu o dia eu liguei para fazer os cadastros e me falaram q meu CPF havia sido bloqueado por ter enviado uma remessa maior do q permitido. Fiquei desesperada, ate na delegacia eu fui parar para recuperar meu CPf, bati meu carro, estava completamente desesperada pela pressão que este maldito me fez.
Passados alguns dias, com meu CPF liberado retornei para a Western Union e fiz o cadastro em nome das pessoas q ele me passou, novamente pessoas diferentes. Segue os dados...


West Reece
manchester City
Inglaterra
valor: 6000,00- segue o anexo

e ...
Ronald speeding
Manchester city
Inglaterra
valor: 4000,00- segue anexo

De novo, mandei os comprovantes de deposito e codigo de MTCM
Ele novamente me agradeceu mto  pediu q DEus me abençoasse e falou q  eu era o amor da vida dele....
Continuamos a conversar todos os dias mas percebi q apos eu fazer os depositos para ele, as chamadas telefonicas vinham sem numero, só aparecia 00000000000....

não demorou mto até surgir novo problema, foi quando ele falou q havia sido mordido por um mosquito e o medico falou q ele estava com malaria e q ele estava morrendo e o medico so o trataria se ele pagasse pelo tratamento.
mandei q ele procurasse um hospital publico, mas ele se dizia sem forças. mas estranhei pois os emails carinhosos continuavam...
falei com ele q avissasse ao gerente do hotel, pois todo hotel tem seguro saude e ele falou q não havia seguro nem assistencia medica.
Então falei com ele que eu não podia fazer nada por ele e que ele pedisse a mae dele q fosse busca-lo na nigeria. mas ele me falou q  a mae dele não era Deus... pensei... e eu, sou Deus? Definitivamente virei uma madre tereza de calcuta para este homem, pois ele dizia ter só a mim para ajuda-lo. Deus, abri meus olhos e comecei a procurar e achei o o site da  Cristal. Fiquei aterrozida  e morrendo de odio de mim, mandei o link do site para ele e ele ficou possesso comigo, falou q não confiava mais em mim, rsrsrs, q eu o chamei de scammer e sumiu.
Dias atras falei com ele, ainda não o exclui do meu skype, e neste dia ele abriu a camera para mim, nunca havia aberto pois dizia estar com problemas a webcam dele.

NESTE DIA Q EU O VI PELA WEBCAN ELE ESTAVA MTO BEM ARRUMADO, UM HOMEM MTO BONITO E DO NADA ELE TIROU A CALÇA BRANCA Q ESTAVA VESTIDO, MAS A CRISTAL JA ME ALERTOU Q SE TRATA DE UM VIDEO, UM AVATAR.
NA VERDADE ELES ROUBAM IMAGENS DE PESSOAS INOCENTES E FAZEM VIDEOS.
ONDE VAMOS PARAR, QUANTA MALDADE, QUANTA GENTE SE APROVEITANDO DA FRAGILIDADE DAS PESSOAS, EU DEPOIS DE TUDO ISSO SO PENSEI EM MORRER, SABE QDO VC ENCONTRA UM PRINCIPE E DE REPENTE ELE VIRA SAPO?

tRISTE REALIDADE Q ESTAMOS VIVENDO, NUNCA DESEJEI MAL A NINGUEM, MAS CONFESSO Q, NÃO PELO DINHEIRO, MAS PELA PRESSÃO Q EU VIVI EM TER Q IR A BANCO, DELEGACIA E BATER MEU CARRO POR CAUSA DELES, EU DESEJO Q TODOS ESTES MALDITOS SEJAM DESPEJADOS NO FOGO DO INFERNO.

SEGUE OS EMAILS DO PRINCIPE Q VIROU SAPO:

collinswilliams13@hotmail.com
lpwc1@hotmail.com