SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 23 de novembro de 2013

golpistas virtuais

mcollins60@ymail.com
https://www.facebook.com/collins.mike.5
https://www.facebook.com/collins.mike.9
-----------------------------------------------------------------------
noble_heart4all@yahoo.com
https://www.facebook.com/sheraz.mughal0?fref=ts
-----------------------------------------------------------------------
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=57703
http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=577098&fb_source=message
maksud.saadeddin@yahoo.co.uk
-----------------------------------------------------------------------------------------------

From: clintonsearcy@admin.in.th
To: xxxxxxxx
Subject: RE: NOSSO BEIJO
Date: Wed, 13 Nov 2013 21:23:48 +0100
Eu acabei de voltar para casa agora... as coisas estão ficando difíceis para mim agora, o governo da Nigéria aumentou em seus impostos em limpar meus bens, o despachante me pediu para pagar $112.899 dólares para a alfândega e imigração, antes que meus bens podem ser liberados para mim para entrega. Eu era capaz de pagar para eles hoje 100.000 dólares como parte pagamento contrapeso $12.899 dólares, que deve ser paga antes das mercadorias podem ser lançado. Os costumes disse que as acusações é tão alta, desta vez devido ao aumento de impostos do governo da Nigéria no desembaraço de mercadorias. Agora não tenho mais dinheiro comigo, só o dinheiro que estava comigo é $100.000 dólares que eu achava que será suficiente limpar os bens e entregar ao meu cliente, mas nunca soube que o governo deste país aumentou seus impostos e seguros. Agora os costumes só teria meus bens liberam se eu completar o pagamento do saldo de US $12.899 dólares, então eu tinha que pegar suas informações de conta para que eu possa fazer uso da minha linha bancário para fazer o pagamento a eles imediatamente porque eu limitei dias agora para garantir esta mercadoria foi entregue devido a data estimada de entrega, mas eu não poderia acessar meu Internet banking aqui, então eu tive que entrar em contato com meu banco em relação a este. Então meu banco contactou-me volta a deixar-me saber que eu era suposto para enviar carta de candidatura para aplicar para minha banca on-line é para ser utilizado na Nigéria, porque pode ser lançamento deles, então peço-lhes agora que eu vou para fazer porque preciso esse nada assim disse urgente de dinheiro eles podem fazer agora porque se eu enviar a carta de candidatura demorará 4 semanas antes de aprovar e também levar 7 dias úteis após aprove antes que o dinheiro pode ser transferido para mim aqui na Nigéria, este é um grande problema para mim, porque se minha mercadoria ficar muito tempo aqui no aeroporto, haverá sobrestadia que é terei de pagar taxas extras. Também meu cliente será tão brava porque esta será uma ponte de contrato porque estou para entregar esta mercadoria esta semana, se eu atrasar mais significa meu pagamento do saldo será perdido e isto irá percorrer um longo caminho para afetar a minha empresa. Por favor querida estou confuso agora, não sei o que fazer...Eu realmente preciso pagar este equilíbrio para que meus bens podem ser lançado para me entregar para o site...Porque meu cliente só fará qualquer pagamento adicional para mim se apenas vêem seus produtos no site caso contrário que eu vou estar em um grande problema, meu nome da empresa é como-pegar aqui e também o equilíbrio que me devem...Preciso muito de sua querida de assistência. Só tenho que compartilhar com vocês o que estou passando agora, porque já estamos do mesmo corpo e alma, você é minha mulher e eu acho que para sempre te dizer tudo o que está acontecendo comigo... Só tente e enviar-me sms depois de ler meu e-mail...
Amo-te tanto mel.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------