SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de novembro de 2013

genlawmiller@yahoo.com

Date: Tue, 29 Oct 2013 05:50:19 -0700
From: genlawmiller@yahoo.com
Subject:

Olá Linda

Devo primeiro obrigado por fornecer o seu endereço de e-mail para mim. Eu tenho que admitir que você é realmente maravilhosa e bela mulher. Eu gosto de você e acredito que nosso encontro não foi por acaso ou acidente, mas ele estava predestinado por Deus para que , juntos, seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós dois . Mais uma vez, o meu nome é Lawrence George Miller, tenho 48 anos de idade. Um nativo de Atlanta, Geórgia, Estados Unidos da América . Fico feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de ser associado com você,


O que eu desejo é simplesmente na sua atributo eu tenho que levar o amor ao meu mundo de novo , porque eu sou um pai solteiro . Eu perdi minha esposa há três anos em um acidente de carro . Eu tenho uma filha que tem 15 anos . O nome da minha filha é Betty. Ela é uma boa e inteligente garota e eu levá-la a alta estima , pois ela é minha cópia carbono. Eu trabalho regularmente como os militares que servem no exército americano último lote de soldados no Afeganistão. Embora a guerra acabou , estamos consolidando o trabalho estrutura de segurança e auxiliar as forças de segurança do Afeganistão em treinamento até o próximo ano , mas estou voltando para casa para minha aposentadoria é devida até o ano de 2013.


Há geralmente com um sorriso no meu rosto e eu fui abençoado . Eu tenho minha própria quota de contratempos no ao vivo, mas apesar de tudo eu nunca deixar de ser grato a Deus por suas misericórdias sobre a minha vida e todas as experiências que tenho exposto. Eu sou um homem amoroso divertido , jovial , tipo , vai fácil , bonito e apaixonado homem . Eu gosto de me divertir , trabalhar, viajar , brincar e sorrir. Penso em mim como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging, música, passeios a cavalo , viajar, nadar , cozinhar , etc Eu estou procurando uma mulher que eu amo , e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca estará completo até que há uma mulher ao lado dele , eu quero alguém que é feliz com sua vida . Alguém, que está disposta a compartilhar suas vidas comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos serão felizes para sempre. Eu espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas de bênçãos e afetos em nossas vidas. Por favor, verifique o seu anexo você vai ver as minhas fotos e algumas flores bonitas. E também por favor , sinta-se livre para me dizer mais sobre si mesmo e também enviar suas fotos para me


Desejo-lhe um dia maravilhoso e amor angelical Espero ouvir de você mais rápido .



Melhores cumprimentos e Deus te abençoe
George