domingo, 10 de novembro de 2013

fotos usadas por golpistas

















2 comentários:

  1. Gibson Peters
    Para Eu
    Nov 9 em 1:33 AM
    Meu querido, eu sou muito sério com você ... o que me chamou a atenção foi o seu primeiro perfil encantador no site de namoro eu fiquei encantada . Eu tentei fazer com que você realmente entender que eu te amo sinceramente , mesmo que nós não vimos um ao outro fisicamente e eu não estou aqui para brincar com suas emoções , somos adultos e velho demais para jogos querida.

    Querida eu gostaria de saber ;
    1 . Seus relacionamentos passados ​​, você ainda está saindo com alguém , afinal? Você tem sentimentos em relação a mim? Você acha que nós podemos fazer este trabalho fora?
    2 . Quais são os seus hobbies favoritos , o que é a sua comida favorita , o que você faz quando você quer relaxar? O quanto você ama as crianças ? Você alegremente tomar Anita como um dos seus filhos se não se casar? Será que você tratá-la como seu filho?
    3. Querida gostaria de mudar comigo para o Reino Unido, se nos casarmos ? Será que sua família fique chateado que você está me casar ?
    4 . Quantas vezes você gostaria de viajar comigo quando nos casarmos ?
    5. Quando envelhecer juntos , querida, seria o seu amor diminuir?

    Eu te amo , querida, eu realmente .... Eu nunca me senti assim com ninguém em um tempo muito longo .... Você significa o mundo para mim


    Beijos e este é um pequeno poema para você



    Quando eu fecho meus olhos eu sonho com você .
    Não consegue dormir à noite porque eu quero ficar com você .
    Não quero viver, não quero chorar
    Sem você ao meu lado.

    Quando eu vou dormir à noite
    Peço a Deus para fazer o meu dia brilhante.
    Eu sei que ele vai fazer isso - eu sei que é verdade.
    Porque ele sabe que eu só quero ficar com você .

    Eu ouço sua voz dentro da minha cabeça .
    Posso imaginar -nos juntos novamente.
    Eu sei que isso vai acontecer - eu sei que é verdadeiro;
    Porque eu perguntei a Deus se eu posso estar com você.

    Eu vejo você e eu juntos novamente ;
    De mãos dadas e sentir a dor.
    Que sentimento lindo - Eu gostaria que fosse verdade.
    Mas eu só estou sonhando - sonhando com você .
    ao longo dos céus ;
    Você vai ser um lembrete brilhante
    do que significa o amor.
    te amo muito
    Garrick

    ResponderExcluir
  2. Gibson Peters
    Para Eu
    Nov 10 em 1:33 PM
    Querida eu realmente ter tomado um gosto sério em você com todo o meu coração , hoje eu estava pensando em você e para o pensamento de que você está me fazendo muito feliz.
    Querida você trouxe alegria e felicidade para a minha vida , minha filha está muito feliz agora, porque eu encontrei alguém e ela fica me perguntando o que está acontecendo .... lol . As crianças podem ser pragas , às vezes, ela continua invadindo minha privacidade.
    Eu disse brincando que ela tem uma nova mãe ... lol
    Mas, falando sério , que a solidão e maternal Aspiradores está começando a se fechar agora e Felicidade está gradualmente voltando para mim de novo .

    Querida eu sou um homem humilde e bastante confortável financeiramente , eu tenho uma casa aqui no Reino Unido , mas a minha filha e eu somos muito solitário na casa, mas na maioria das vezes agimos como uma tag team , Honey Eu preciso de amor e meu precioso Anita precisa de uma mãe , de alguma forma eu espero que eu encontrar essa pessoa logo ... Espero, também, que é você querida.
    Eu só acordei agora , vai corrigir -me uma xícara de café em breve, então eu tenho que pegar alguns documentos preparados, mas eu vou escrever de novo assim que eu estou de volta na galeria querida.
    Desculpe, eu tenho que correr
    Eu te amo querida


    Eu escrevi um poema simples para você ontem ... Espero que gostem.


    Na medida em que o mar é ampla
    por milhas e milhas de mar;
    Você será alguém especial
    um verdadeiro milagre para mim.

    Tão alto sobre os cumes das montanhas
    tão alto quanto se pode subir ;
    Você vai ser tão querido para mim
    o melhor amigo que eu posso encontrar .

    Como muitas estrelas que cintilam
    ao longo dos céus ;
    Você vai ser um lembrete brilhante
    do que significa o amor.

    TE AMO TANTO
    GIBSON

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO