SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de novembro de 2013

fellixmorgan@hotmail.com


fellixmorgan@hotmail.com
To:
Subject: RE: bom dia meu querido
Date: Sat, 26 Oct 2013 06:07:45 +0100

Bom dia meu amor espero que você dormiu bem querida eu te amo, meu anjo e minha primeira e única, a única que eu faltar, o que me traz alegria e felicidade, o que me mostram amor verdadeiro, o sentido do amor . Estive em muitos lugares, e ver os rostos diffrent, eu tenho visto cores diffrent, não há ninguém como você, meu amor. Quando eu te vi pela primeira vez, eu vi o'' L'' era'' O'' foi'' V'' e foi finalmente'' E'' mel, o que quero dizer? baby, por favor me diga, quando nos encontrarmos no chat. em fb que eu não poderia dormir bem à noite pensando talvez eu vou te perder porque agora sua família não gostava de mim, eu não sei o que vai acontecer a seguir o meu amor que eu sempre sonho com nosso encontro todas as noites, meu amor eu quero nós reunir-se em paz eu quero te amar pra sempre nenhuma mulher jamais me fazer sentir do jeito que você faz meu amor eu espero ouvir de você mais tarde ter um belo abraço manhã e beijos do meu coração?