SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

willie1ramos@live.com-scammers militar

Em 29 de setembro de 2013 23:57, Willie Ramos <willie1ramos@live.com> escreveu:
Olá minha querida,
Como você está fazendo hoje? Devo primeiro obrigado por fornecer o seu endereço de e-mail para mim. Eu acredito que o nosso encontro não foi por um acaso ou acidente, mas ele estava predestinado por Deus para que , juntos, seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós dois . Mais uma vez, o meu nome é Willie Ramos , tenho 50 anos de idade . Um nativo de Mount Savage , Maryland, Estados Unidos da América . Fico feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de ser associado com você, o que eu desejo é simplesmente na sua atributo que eu tenho que levar o amor ao meu mundo de novo, porque eu sou um pai solteiro . Eu perdi minha esposa há três anos em um acidente de carro . Eu tenho um filho que tem 14 anos . O nome do meu filho é Jeff, Ele é um menino bom e inteligente e eu levá-lo a alta estima porque ele é a minha cópia . Eu sou um exército americano que trabalha em Cabul, capital do Afeganistão, mas nós estaremos indo para casa no próximo mês após a minha aposentadoria. Eu acredito no amor , porque curar coração ferido e espírito quebrado, eu não tenho qualquer relacionamento após a morte de minha esposa porque eu tenho estado muito ocupado na cidade de Cabul, lutando contra o Taliban , para restaurar a paz no país. Eu quero que você entenda que o amor não tem barreira de cores , nenhuma barreira de volta à terra educacional, sem barreira socioeconômica , religiosa , língua, idade, nacionalidade ou barreira da distância , a única coisa importante que existe amor e compreensão e , em pouco tempo seremos ficar juntos pela graça especial de Deus


Geralmente, há um sorriso no meu rosto e eu fui abençoado . Eu tenho minha própria quota de contratempos no ao vivo, mas apesar de tudo eu nunca deixar de ser grato a Deus por suas misericórdias sobre a minha vida e todas as experiências que eu tenho sido expostos. Eu sou um amante da diversão , jovial , gentil , amável e homem apaixonado . Eu gosto de me divertir , trabalhar, viajar, jogar , e sorrir. Penso em mim como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging, música, passeios a cavalo , viajar, nadar , cozinhar , etc Eu estou procurando uma mulher que eu amo , e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca estará completo até que há uma mulher ao lado dele que eu quero alguém que é feliz com sua vida . alguém que está disposto a compartilhar suas vidas comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos serão felizes para sempre. Espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas de bênçãos e afetos em nossas vidas. Por favor, verifique o seu anexo você vai ver minhas fotos. E também, por favor , sinta-se livre para me dizer sobre si mesmo e também enviar suas fotos para m
Desejo-lhe um dia maravilhoso e eu espero ouvir de você assim que receber este e-mail
Graças ........ Willie
-----------------------------------------------------------------------------------------