SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

tommy.hunt3@aol.com-marskesiteservice@outlook.com

 Date: Wed, 18 Sep 2013 23:50:59 -0300
Subject: Re: My love
From: 
To: marskesiteservice@outlook.com

Bom dia love tudo bem vom você ? Espero que esteja tudo bem! Eu queria te dizer que senti muita falta do seu Email ontem. Passei o dia olhando para ver se você havia me mandado um novo Email. Eu confesso não consigo tirar você da minha cabeça passo o dia inteiro pensando em você. Leio e releio por várias vezes os Email que você me mandou. Assim sinto como se estivesse ao seu lado juntinho de você.  Posso não estar ai presença com você mais estou de pensamento e alma. Senti muito sua falta ontem. Tenho trabalhado 36 horas direto sem dormir e sem parar de pensar em você. Eu quero muito poder estar em sua compania o mais breve possível.  Poder deitar e descansar em seus braços para nunca mais ficar longe de você.  Te amo hoje e sempre te amarei eternamente . Já sou toda sua e de mais ninguém bjsss

=======================================
Tommy Hunt
tommy.hunt3@aol.com
Olá
Fico feliz em escrever para você querida. Eu quero dizer a vocês um pouco sobre o meu ego e eu acho que isso vai contar um pouco mais sobre o meu ego e que eu faço para viver. Eu realmente gosto de tudo o que li no seu perfil e meus instintos me diz que você é uma boa mulher. Mas aqui estamos com você em casa e me longe no Oriente Médio (Afeganistão) em manter a paz com o exército . Pena que não é? Bem, enquanto temos vida , ainda podemos ter tempo para nós mesmos no futuro próximo , o que importa é a vida , né? Eu entendo a coisa distância , eu só acredito verdadeiramente que não há limites ao buscar o seu companheiro de vida. Distância é apenas um caminho e não um obstáculo que pode impedi-lo ou eu de encontro uns aos outros . Talvez seja a hora de eu dizer-lhe algumas coisas sobre o meu ego e eu espero que você vai me dizer um pouco mais na sua resposta. Como faço para configurar a bola rolar ? Bem, com a dupla cidadania ( canadense - britânico). Acabei sendo um cidadão canadense de nascimento. Eu sou Tommy Hunt, eu nasci e pão na cidade de Toronto (Canadá) cerca de 55 anos atrás por uma enfermeira mãe britânica chamada Barbara Hunt e um pai canadense chamado Paul Hunt. Meus pais se conheceram na universidade. Isso foi o que me disseram. Falando sobre meu histórico familiar sou o único filho dos meus pais em atraso. Isso me faz lembrar de uma boa e linda família estávamos juntos em Toronto. Eu vivi em Toronto, desde que foi trazido aqui por meu falecido tio para ficar com ele e ajudar na sua interrupção Militar Após terminar o colegial em Calgary e estudar engenharia mecânica em uma colagem comunidade local em Calgary. Mais tarde, juntou-se ao direito exército canadense depois de Colagem quando eu tinha 25 anos na Royal Military College of Canada. I foi então estacionado na CFB Borden Campo Militar, Ontário, para ficar lá perto da minha mãe. Ela morreu seis anos mais tarde, e ele realmente me afetou . Eu ainda sinto falta dela . Eu estive no exército por 30 anos e eu fui a muitas bases no Canadá para trabalhar lá, assim como a Alemanha, Afeganistão , Arábia Saudita e Iraque e confia em mim eu tenho visto e experimentado estar no exército canadense e nunca se arrepender se juntar o exército . Eu trabalho no exército como oficial do exército primeiro eu estava Sagert e eu tenho sido neste campo de trabalho todo o meu life.Am agora é o Exército EUA e agora eu gosto está aqui porque é sempre o meu sonho de trabalhar para o governo dos Estados .. Eu me casei em New Jersey e eu tive uma filha , mas eu perdi a minha esposa por cerca de anos .. a minha filha é agora 12 anos agora .. Ela está com meu cuidado -taker ..


Estou atualmente em Manutenção da Paz no Afeganistão e logo estará em casa por um longo licença em um mês e como ele sempre foi meu sonho de começar uma nova vida quando eu sair de aposentadoria que é algum lugar ali na esquina. Eu amo a vida , amo minha família e ainda ter um pouco de amor para compartilhar com uma mulher especial . A vida pode ser solitária , sem alguém. Eu sou uma pessoa que é muito real quando se trata de vida e seus problemas ". Eu não gostaria de começar muito mas cada um tem um objetivo de join site de encontros. Eu não pedir nada ao invés de ter um relacionamento sério feliz com alguém especial. Eu sempre agradeço a Deus por me conceder uma filha a quem eu viver o resto da minha vida. Eu não sou um lutador e eu não discuto , a vida é muito curta, mas eu faço o valor da amizade e intimidade. Respeito é um dos requisitos mais importantes em um relacionamento , assim como honestidade e compromisso. Eu acredito que nenhum de nós tinha em mente de encontrar alguém especial on-line , mas acaba de chegar para passar com a nossa descrição da personalidade para aprender algumas coisas sobre o outro. Eu estou pronto para me apaixonar por alguém especial que sempre que passa a ser . Existem algumas qualidades que fala sobre a mulher genuína no relacionamento , como fidelidade , lealdade, confiança , honestidade, respeito , etc Eu acho que ter essas qualidades em relação realmente pode ajudar muito. Eu não estou olhando para preencher um vazio na minha vida, estou procurando minha alma gêmea. Eu me considero uma pessoa muito fácil ir , mesmo temperado. Eu amo cozinhar e uma noite perfeita seria para decidir sobre um maravilhoso menu e cozinhar juntos , enquanto desfruta de um bom copo de vinho tinto e boa música. Eu gosto de muitos tipos de música de fácil audição jazz ao clássico de país ocidental , especialmente Ian Tyson. Eu adoraria ter aventuras , grandes ou pequenos e estou procurando alguém para compartilhar com eles.
Tenha um lindo dia e com a esperança de ouvir de você em breve .. Então, eu posso dizer-lhe mais no meu próximo mail para você ..
Tommy