SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 13 de outubro de 2013

scammers russas-valenkabyk@gmail.com-

 Mensagem encaminhada -------
De: valenkabyk@gmail.com
Para:  xxxxxxxxxxx
Assunto: bom dia meu querido!
Data: 09/09/2013 13h00min14s UTC
Bom dia meu amor  xxxxxxxx!
Como você está? Como está o seu humor? Meu humor é bom.
Meu amor, eu quero te dizer que eu tenho o dinheiro para os meus documentos.
Eu quero te dizer muito obrigado. Meu amor, eu era capaz de conseguir o dinheiro só no sábado.
Mas eles só poderia pagar a agência de hoje.
Meu querido, eu quero dizer que esta manhã eu fui para a agência para pagar o dinheiro que tu me enviaste.
Eu quero falar sobre o que a agência me disse que meus documentos estará pronto amanhã, e como eu disse.
Meu amor, como a agência me informou que agora posso comprar bilhetes para mim ser capaz de voar com você.
Eu quero falar sobre o que a agência me disse que o custo dos meus bilhetes estarão 1193 dólares.
Eu era capaz de chegar para você. Meu amor, eu quero te perguntar, você pode me enviar o dinheiro para que eu pudesse comprar meus ingressos?
Meu querido, eu quero dizer que tão logo eu estarei comprando meus bilhetes, vou voar imediatamente para você.
Na agência de viagens, me disseram que amanhã os meus documentos estará pronto e será bom se amanhã eu estarei comprando meus ingressos.
Meu amor, eu quero dizer a você que eu preciso para comprar ingressos para a agência em que eu produzi meus documentos.
Amanhã vai ser os meus bilhetes prontos e se você me enviar 1193 dólares , eu imediatamente vou comprar o meu bilhete e vir até você.
Meu doce, como a seu pergunta sobre como a minha mãe, eu quero te dizer que a minha mãe estava começando a comprar para você e seus familiares presentes e lembranças.
Eu também relataram esta família fim de semana que fizemos com você pisa para nos encontrarmos e em breve eu vou com você.
Agora só temos que decidir sobre os meus bilhetes.
Eu quero perguntar, como foi seu fim de semana? Eu entendo a partir de seu carta que seu fim de semana estava esperando meu carta.
Eu quero te pedir perdão, eu não tive a chance de escrever esta carta.
Meu amor, eu também quero dizer que uma vez que você me enviou o dinheiro para os meus bilhetes, vou imediatamente escrever uma declaração de trabalho sobre o meu cuidado.
Eu estou indo para se aposentar do trabalho não ter nada para segurar no meu país.
Eu também olhei para que, no Brasil, agora ele fica quente, então não vou ter um monte de coisas. Vou tomar todas as partes necessárias.
Artigos de higiene pessoal e roupas que eu uso em primeiro lugar. Você concorda comigo?
Eu quero te dizer que eu também passou seus ola, minha família, eles ficaram muito contentes que você está tão carinhoso.
Eles também transmitir saudações e nos desejar muita felicidade, amor e mais filhos.
Meu amor, eu quero te dizer que eu não posso esperar para estar com você.
Estou muito seu falta e eu quero você e eu estávamos juntos, o mais breve possível.
Meu querido, agora eu vou terminar a meu carta e aguardar a seu resposta.
Com amor sua Valentina


================================
lediemld@yahoo.com

ledikikss@yahoo.com

ellka.bella@gmail.com




 
ledi_mulh@yahoo.