SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 19 de outubro de 2013

katerinabudikova@gmx.com-scammers russa -Ekaterina.

katerinabudikova@gmx.com

Olá meu amigo  XXXX, vou começar por dizer que
 Tenho 28 anos de idade. Eu sou atlético. Meu peso é de 55 kg. Eu não posso dizer
 muito ou pouco é. Solução para você. Meu aniversário é em setembro
 24,1985. Eu não era casada. E nesse sentido, eu não tenho filhos. Eu
 Estou muito feliz que você me escreveu. Eu trabalho como gerente de publicidade
 agência. Acho que teríamos uma conversa agradável. Eu uso um
 computador no trabalho para se comunicar com você. Eu ficarei feliz em receber o seu
 e responder suas perguntas.
 Vou terminar minha carta agora. Com as expectativas,
 Ekaterina.

 P.S. Como eu disse, eu atribuo a minha foto ao pé da letra. Espero que você
 também me enviar a sua foto.


xxxxxx
Data: 13 de outubro de 2013 15:25
Assunto: Re:
Para: katerinabudikova@gmx.com

    RESPOSTA DO HOMEN A ELA (sera que ela vai querer ainda ?kkk)

ola minha amiga katherina, nossa, você é muito linda, qualquer homem que ver sua foto ficara apaixonado.

Bom , vou falar um pouco de mim pra você também,
 eu nasci abril  dia 27 de  ano 1950, tenho 1,58 cm e meu peso é de 120 kgs e sou negro.
 eu nao sou casado, mas tenho 04 filhos e 02 netos..
Atualmente eu nao trabalho, mas ganho a vida como catador de lixo...
Gostei muito de voce, acho que vamos ser muito amigos e quem sabe podemos ter um relacionamento serio, o que acha?
aguardo sua resposta....