segunda-feira, 14 de outubro de 2013

John Duncan <duncan.john42@gmail.com
Oi minha querida  xxxxxx
Como você está, e sua linda família? Eu espero que você me lembrava de badoo.com? Desculpe pelo atraso na resposta, e estou feliz por sua resposta rápida para o meu e-mail, e eu quero que você saiba que eu sou John Duncan, e eu sou do Reino Unido e 47 anos de idade. Eu tinha casado antes, mas minha esposa morreu em acidente de carro, e eu tenho um filho de 8 anos, e de 10 anos do sexo feminino, e não `Eles estão estudando no Reino Unido. Você pode me dizer mais sobre o seu país?

Eu estou aqui no Afeganistão, e eu gostaria de nos conhecer uns aos outros, porque eu quero ter uma boa mulher a quem eu possa estar escrevendo o tempo todo. Porque depois do fim da guerra aqui, então eu gostaria de nos conhecer uns aos outros e se tudo funcionar bem, então podemos começar a ficar juntos, ok? Mas devemos conhecer uns aos outros em primeiro lugar, e eu estarei esperando para o seu e-mail, ok?
 Tenha um lindo dia, beijos.
Seu querido,
John Duncan
Oi meu para sempre adorável esposa  xxxxxx,
Como é você, e sua família linda ? Meu amor, estou muito feliz de ler seu e-mail porque ele sempre me dá muita alegria à minha vida, e eu ainda estar a olhar para as suas fotos também porque me faz sentir que já estamos vivendo juntos também. Eu gosto das coisas que fazem tanto de nós se sente feliz porque eu quero te ver ao meu redor , enquanto ser feliz comigo , ok? Gosto de sinceridade honesto e , o respeito ao outro, porque ambos traz paz e felicidade em nossa vida.

Meu amor , eu quero que você seja sempre feliz em sua vida e eu vou fazer o meu melhor para fazer você se sente feliz para sempre. Você é a mulher da minha vida ea mulher que me faz sentir como um homem também. Eu te amo e sinto sua falta todos os dias a cada momento. Estou orando para o nosso bom relacionamento , para que possamos ser felizes juntos e eu estou pronto para fazer alguma coisa boa para fazer você se sente como uma mulher também, porque você merece ser feliz o tempo todo para sempre comigo. Querida, você já está na minha vida e eu quero que você saiba que eu vou chamá-lo mais tarde para nós para conversar online no facebook, e eu quero que você sempre cuidando bem de si mesmo por mim, ok?

Eu estarei esperando para ler seu e-mail novamente e certifique-se de cuidar bem de si mesmo por mim. Querida, eu quero que você saiba que o seu coração é agora o meu coração e agora somos uma só alma com paz e felicidade. O amor é o melhor em todas as relações e eu vou fazer o meu melhor e dar o meu amor para sempre e felicidade também , ok? Por favor, sempre lembre-se de estar orando por mim e isso é importante para mim , e eu vou ser feliz para dar-lhe beijos e abraços quando nos encontramos uns aos outros após o fim da guerra em breve.

Tenha um lindo dia , beijos.
Seu marido sempre lindo ,
John Duncan .
DADOS DE CONTA FORNECIDA PARA DEPOSITO:
NOME: JOHN DUNKAN

12,12A E 12B
JALAN PADI SATU BANDAR BARU UDA
81200

JOHOR BAHRU - MALASIA














3 comentários:

  1. boa noite a mais ou menos 2 meses venho recebendo email de um tal de : duncan.john42@gmail.com tudo começou pelo facebook adicionei ele,e quando vi fotos dele e de seus dois filhos eu curti e fiz comentarios ai ele me pediu que eu não fizesse comentarios nas fotos e nem curtise pois ele era soldado na guerra do afeganistão e ele não gostaria que os outros soldados vissem, pois eles poderiam querer se comunicar comigo e como ele havia gostado muito de mim queria que eu mandase o meu email para que nos comunicar melhor,então mandei o meu email pois achei ele muito bonito,simpatico alias um gato um sonho para uma brasileira rsrsrsrs,confesso que me apaixonei por ele com tantos emails apaixonados e as fotos na guerra,mais hoje resolvir pesquisar e o encontrei na lista dos golpistas virtuais,alguem ai recebeu algum email desse tal de : duncan.john42@gmail.com?

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM AI CONHECE : duncan.john42@gmail.com? SERA ELE UM GOLPISTA VIRTUAL? ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  3. Date: Sun, 9 Feb 2014 00:11:49 +0430
    Subject: Ola Meu Amor
    From: duncan.john42@gmail.com
    To

    Oi meu bebê

    Como você e sua linda família? Espero que todos vocês estão fazendo bem? Baby, eu espero que você se lembra de mim do facebook ? Desculpem a minha resposta tardia ao seu e-mail , ok? Eu quero que você saiba que eu sou o único filho, e não irmã, minha mãe morreu e eu perdi meu pai no ano passado. Eu sou engenheiro naval , e também soldado e eu estou aqui no Afeganistão , apenas para proteger as pessoas inocentes fora do mal , ok? Vai ser muito maravilhoso e feliz para nós nos conhecermos muito bem, porque eu estou feliz em saber que você , e eu gosto de você e sempre estar olhando para suas fotos. Baby, você pode me chamar pelo meu nome completo , John Duncan Hatch.

    Mais uma vez , se ficar a conhecer uns aos outros , e para ficar juntos, que será uma família maravilhosa , porque eu estou sempre sonhando para fazer uma família feliz. O que eu quero em um relacionamento é para ser honesto, carinhoso e adorável, também de estar aberta para o outro. Também devemos ter respeito uns aos outros, porque o respeito é o ponto principal para cada relacionamento, eu escrevo este e-mail para lhe dizer que eu tenho seu e-mail , e você também pode escrever -me de volta . Certifique-se de estar sempre orando por mim , porque aqui no Afeganistão é muito perigoso, mas eu tenho todo confiante de que tudo vai ficar bem em breve , ok? Querida, eu estarei esperando para ler seu e-mail , e certifique-se de cuidar bem de si mesmo.
    Tenha um bom fim de semana, beijos.

    Seu querido ,
    John Duncan Hatch.


    Hi my baby

    How are you and your lovely family? I hope that you all are doing OK? Baby, I hope you remember me from the facebook? Sorry for my late reply to your email, okay? I want you to know that I'm the only son, and no sister, my mother died and i lost my father last year. I'm a Marine Engineer, and also soldier and i am here in AFGHANISTAN, just to protect the innocent people out from harm, okay? It will be very much wonderful and happy for we to know each other very well, because i am happy to knowing you, and i like you and always be looking at your photos. Baby, you can call me by my full names, John Duncan Hatch.

    Again, if we get to know each other, and to stay together that will be a wonderful family, because I'm always be dreaming to make a happy family. What i want in a relationship is to be honest, caring and lovely, also to be open to each other. We should also have respect to each other, because respect is the main point to every relationship, i write this email to tell you that i have your email, and you can also write me back. Make sure you always be praying for me, because here in AFGHANISTAN is very dangerous, but i have every confident that everything will be OK soon, okay? Baby, i will be waiting to read from your email, and make sure you take good care of yourself.
    Have a lovely weekend, kisses.

    Your dearest,
    John Duncan Hatch.
    SERIA ESSE TAMBEM UM GOLPISTA ME AJUDEM

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO