SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

jacksonparker31@hotmail.com-ALEX PARKER

 GOLPE TIPICO DE SCAMMERS  VIUVO
PRIMEIRO O NAMORO MUITO AMOR EM POUCO TEMPO
From: jacksonparker31@hotmail.com
To:
Subject: meu amor

Date: Sat, 10 Aug 2013 11:01:11 -0700

doce coração
você me e cada parte de mim próprio completamente. Quando eu penso em você, meu coração é tão cheio de amor e paixão para você que mal posso me conter. Penso em passar cada minuto de cada dia com você e que te tão perto de mim. Sempre que você pensa de mim, por favor, saibam que não importa quantos quilômetros nos separam ou o quanto de nossas vidas vem entre nós, você sempre será o amor da minha vida e eu nunca vou amar alguém tanto. Agradeço a Deus todos os dias por me deixar conhecê-lo e para você se apaixonar por mim, porque eu sei que ele nunca seria tão perfeito de outra maneira. Eu te amo com tudo o que sou.



Você é uma bênção que todo o meu ser é muito grato. Eu sinto que nós fomos feitos para amar, escutar, entender e trabalhar com todos os momentos de nossas vidas juntos e individually.I sentir que temos compartilhado mais tempo juntos do que nunca será, e eu sei que há muitas ocasiões mais especiais e momentos em nossas vidas que vão surpreender e nos trazer closer.You é minha alma gêmea e ninguém mais se sente mais à direita do que você! Eu te amo para sempre e incondicionalmente. O amor de Deus respondeu a esta oração que eu queria e foi quase ansioso demais por muito tempo. Eu sinto sua falta mais do que as palavras podem dizer e meu amor vai chegar a qualquer distância e voar para estar em seus sonhos e coração a cada noite que não podemos ficar juntos. Eu fisicamente muito para você a cada noite e vai ver você em meus sonhos até que nos encontramos envolvidos no amor que cresce mais forte e mais profundo a cada dia, para o nosso futuro juntos. Eu acredito e tenho fé em você

Que outras palavras podem descrever o que temos juntos? Para o nosso amor a crescer, eu tomei com cada batida do meu coração. Palavras não podem descrever, mas sim no sentimento e emoção do que temos uns pelos outros. Você sempre teve a chave do meu coração e você dentro do meu coração me fez mais do que eu posso nunca ser. Embora o mar nos separa até esse dia especial, eu sei que nós podemos tomar cada respiração a cada batida, e sempre em conjunto, como um .... Eu te amo com tudo o que sou.
-------------
MANDOU  COPIA DA PASSAGEM ESTA VINDO  :
COMEÇO O GOLPE
rom: jacksonparker31@hotmail.com
To:  XXXXXX
Subject: RE: beijos ... beijos ... beijos para minha linda esposa
Date: Wed, 14 Aug 2013 02:19:43 -0700
Minha esposa quando eu vir para o Brasil, vamos ir à praia, jogar juntos, construir casas de areia na praia com Alex ....... vamos para um restaurante romântico e jantar e eu vou mantê-lo muito próximo me e nunca vai deixar você ...... eu quero estar com você para sempre ....
beijos para você minha linda esposa


------------------------------
COMEÇOU O GOLPE

From: jacksonparker31@hotmail.com
To:
Subject: chorando
Date: Mon, 23 Sep 2013 06:46:55 -0700


Olá amor

Querida, estou muito triste e agora estou muito preocupado , neste momento, e eu só quero que você saiba que meu filho está no hospital agora, e eu estou realmente confuso agora , meus olhos estão vermelhos e todo o meu corpo é cheio de dor , e eu só quero que você saiba que eu estou no escritório médico agora, e eu estou usando o computador médico para escrever para você agora, e eu só quero que você saiba que no meu caminho indo para o aeroporto esta manhã eu tive um acidente na estrada, e nosso filho Alex seu está no hospital agora ele está em coma, e que o médico disse que por causa do choque , ele teve uma hemorragia interna no lado do corpo eo médico diz que vai precisar de cirurgia de emergência imediata , e eu estou realmente confuso Agora meu amor, eu estou sozinho no hospital com meu filho Alex , oh meu Deus, eu não quero que nada aconteça com Alex , ele é toda a minha vida , e eu estou realmente confuso agora meu amor , e eu só quero que você saiba que você é a única família que tenho agora , e eu juro com toda a minha vida , eu vou cuidar bem dos meus filhos lindos que eu amo , e eu vou oro em nome de Deus, e eu preciso do seu amor Eu oro agora , e eu quero ir agora meu amor, o médico está me chamando , eu estou tão preocupado agora , Oh Deus ajude o meu único filho, eu oro em nome de Deus , por favor me ajude o nosso filho imediatamente. Mel e eu estou no consultório do médico agora, e eu estou usando o computador do médico para escrever a minha esposa imediatamente meu amor, querida, eu preciso de suas orações agora . e eu preciso de sua ajuda , meu amor, eu não quero que nada aconteça com o nosso filho , eu fui chorando para as 2 últimas horas e meus olhos estão vermelhos todo o meu corpo está cheio de dor , baby , eu estou preocupado e confuso agora , realmente , querida, eu preciso de sua ajuda agora meu amor , baby , meu amor , o médico disse que eu deveria deposite a quantia de 3000 dólares antes que ele possa começar a comentar o tratamento em nosso filho , por favor, eu realmente preciso de você agora meu querida, por favor, não deixe que o nosso filho para morrer aqui, por favor meu amor ...
meu amor eu preciso de sua ajuda , meu amor, e eu quero ir agora, e mel pode me chamar , porque eu estou no hospital agora com o nosso filho

chorando chorando chorando chorando chorando


Eu sempre vou te segurar em meu coração. Você é meu amor para sempre

--------------------------------------------------------------------------------
From: jacksonparker31@hotmail.com
To:  xxxxxxxxxx
Subject: Meu Chocolate Doce e especial
Date: Sat, 19 Oct 2013 04:52:41 -0700
Bom dia meu amor .... eu te amo tanto e eu preciso de você na minha vida para me manter seguro e você é meu anjo

Que palavras podem descrever a mais doce, mais bela parte da minha vida? Você é minha certeza , o meu conforto e esperança , sem você eu estaria perdido .... Eu quero fazer você se sentir especial como você merece como uma rainha , como minha esposa .... Cada dia eu espero que eu possa dar um pouco do que a felicidade que você me dá

Eu acredito fortemente e espero que , no fundo, você sabe o quanto você realmente significa para mim ... É difícil não ter você por perto e as coisas na minha vida tem sido estressante e tenho tido meus dias ruins em você , mas saiba que você significa o mundo para mim e eu te amo com cada batida do meu coração ... eu sou acordado esta manhã para lhe enviar este e-mail , apenas palavras não podem expressar a profundidade do amor que eu sentia dentro do meu coração só queria que você saiba o quanto eu realmente amo e viver para você a cada dia ... que assombra e nunca me deixa à paz . O dia em que eu percebi que eu te amava tanto, meu mau cessar sonhos e felicidade veio à minha vida ... alegria veio para a minha vida .... você fez minha vida doce e bela

O que eu sinto por você é que o amor incrível que poetas escrevem sobre ... É o amor que é considerado incondicional e eterno , tão grande que meu coração parece explodir com a alegria dela ... Eu não posso imaginar minha vida sem você - acordando nunca mais seria a mesma sem o seu doce rosto para olhar para frente , eu não estaria vivendo , apenas existindo , dormir seria impossível sem você sonhar.
Você fez minha vida vale a pena cada momento cada respiração ... o que eu sinto é verdadeiro e ofuscante em seu poder ... Você me varrido e me provou que existe mágica - em você .... mas eu acredito e tenho fé que o que sentimos um pelo outro irá superar e sobreviver a distância e todos os problemas que podem vir a caminho .... Meu coração é seu , minha alma na sua manutenção . Por favor, valorizá-lo ...


Eu vou lutar por esse amor ficar mais forte do que nunca e com o tempo ele vai. Nada pode me impedir de você , nem mesmo a morte ..
eu te amo tanto ... você é o meu mundo
----------------
"JACKSON PARKER E SEU FILHO, ALEX PARKER".
SEGUNDO O PERFIL NO FACEBOOK, É DE BOLTON, MANCHESTER.
TELEFONOU-ME DO REINO UNIDO, MANCHESTER: +44 70 3597 5588;
TELEFONOU DO ESTADO DE EDO: 00 23 47 031887415;
OUTROS: 00 23 48 14 1503992.
EMAIL: jacksonparker31@hotmail.com;
facebook: jackson.parker.5437@facebook.com.
Endereço no estado de Edo: 12 estrada fronteira, cep: 23456, GRA, Benin City, Nigéria;
Depois do acidente:  em Lagos, Nigéria,  no Saint Mary Hospital.
dois endereços: rua Abujá e depois,
                              19 Mike James Street, cep: 23456.
Não há esse hospital em Lagos. Há próximo à cidade de Lagos.

--------------------------
ELA PEDE INFORMAÇÃO SOBRE O SCAMMERS
To: consulado@manchester.dgaccp.pt
Subject: INFORMAÇÃO E PEDIDO DE S. O. S PARA JACKSON PARKER E, SEU FILHO, ALEX PARKER.
Date: Wed, 25 Sep 2013 23:21:20 +0300


Prezados Senhores,

boa tarde.

Sei que lhes  podem  parecer estranho, mas  o senhor JACKSON PARKER (50 anos)  e  SEU FILHO, ALEX PARKER (5 anos), dirigiam-se  para  o Estado de  LAGOS, aeroporto internacional MURTALA MUHAMMED, país Nigéria, África, quando houve um acidente.

Não lhes posso explicar com detalhes, porque recebi uma mensagem via facebook e seu telefonema . Informou-me que houve o acidente, seu filho está em coma e ele machucado. Conheço-o pelo facebook. Pediu-me ajuda. Estou tentando, há dois dias, via Embaixadas Britânicas e Consulado Britânico no Brasil e até na África do Sul informá-los, buscando ajuda para os dois; pai e filho, ambos ingleses.

Segundo o senhor Jackson Parker, foi ao Estado de Edo, Benin City, país Nigéria à negócios. Informou-me que é empresário no ramo de fios para  empresas de Telecomunicação. Como não há banco britânico local, não consegue descontar o cheque que recebeu, segundo o mesmo e nem usar o cartão de crédito. Este não é aceito na África.
A informação que me passou, é que descontará somente fora da África. Esteve na Embaixada Britânica local, pedindo ajuda. Enviei-lhe 2000 USD para comprar as passagens e retornar à Manchester, cidade onde mora.

Está desesperado. Não possui família, não tem amigos na Nigéria  e, como ser humano, ajudei-o até onde pude.
Por favor, ajudem-os!!! Seu filho está em coma e o hospital recusa-se a atendê-los!!! Parece que a criança  está com hemorragia interna.  É urgente.

O nome do hospital: Saint Mary, Fica no Estado de Lagos, País Nigéria,  rua Ajabu ou Abuja.
O último  número de telefone  so senhor Jackson Parker que  aparece no meu celular (telefone móvel) é da  Nigéria:
 00 23 47 031887415;
O número  de telefone do senhor Jackson Parker, em Manchester,  que tenho: + 44 70 35975588;
email: jacksonparker31@hotmail.com.