domingo, 20 de outubro de 2013

hermanaspencer@gmail.com-

Recebi este EMAIL ontem....no meu skype [19/10/2013 18:09:33] Arthur.Herman.Spencer.6: Enter a message to introduce yourself.How are you doing today? my name is Arthur Herman Spencer, it is a privilege to have found you here, i will like to get to know you better and i will like us to hold upon a good relationship with a perfect understanding. i was introduce to skype from one of my colleagues who have met his soul mate and i am hoping that i have get my as well, believing that a man"s happiness will never be complete until there is a lovely woman like you right beside him, please send me your email address or you can get back to me through my private email address below so that i can tell you more about me and also send you my lovely picture(hermanaspencer@gmail.com) so hoping to receive lovely response from you,Arthur. [19/10/2013 18:09:33] Arthur.Herman.Spencer.6: Digite uma mensagem para introduzir yourself.How que você está fazendo hoje? meu nome é Arthur Herman Spencer, é um privilégio ter encontrado você aqui, eu gostaria de conhecê-lo melhor e i vai gostar de nós para segurar em cima de um bom relacionamento com um entendimento perfeito. i foi apresentar a skype de um dos meus colegas que encontraram sua alma gêmea e eu estou esperando que eu tenho pegar meu bem, acreditando que um homem "a felicidade não será completa até que não é uma mulher linda como você ao lado dele , envie-me o seu endereço de e-mail ou você pode voltar para mim através do meu endereço de e-mail privado abaixo para que eu possa lhe dizer mais sobre mim e também enviar minha imagem bonita (hermanaspencer@gmail.com) tão esperando para receber lindo resposta você, Arthur.

3 comentários:

  1. em 4 dias recebi promessas de amor eterno, casamento, fotos de filho de um adorável sargento americano, baseado no Afeganistão com o nome de Arthur Herman Spencer, ele não chegou a extorquir nada de mim, nem deu tempo, pois hoje desconfiei e comecei a pesquisar, aliás rsrsrsrsrsrs o que ele quer eu também quero: DINHEIRO rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. HALLO ,
    MEINE FRAU HAT AUCH DIESEN ÜBER SKYPE KENNENGELERNT......
    ER HATTE AUCH VIELES GESCHRIEBEN....
    NUR SCHEINT ES ,DAS SIE SICH VERLIEBT HAT IN IHN UND SIE JETZT ÜBER EINE TRENNUNG VON MIR SPRICHT...
    WIR HABEN ZWEI KINDER...
    WÜRDE MICH INTERESSIEREN DIE FOTOS....MEINE FRAU HAT EINIGE UNTER ANDEREN AUCH EIN KINDES FOTO....

    ResponderExcluir
  3. ich würde mehr erfahren wollen....
    er hat auch meine frau kontaktiert und einiges geschrieben und fotos gezeigt...würde mich interessieren
    ob das die gleiche person ist....ein foto vom kind hat er auch....
    meine frau hat sich verliebt und will die trennung von mir...wir haben zwei kinder !
    er hat sie auch über skype kennengelernt

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO