terça-feira, 29 de outubro de 2013

golpistas virtuais mafia nigeriana

franknic667@hotmail.com

------------------------------------------------------------------------------------
Skype michaelwilliams37
michaelwilliams549@rocketmail.com.
williamsbryan27@gmail.com
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005301096438&fref=ts
------------------------------------------------------------------------------------------
michealjames92@hotmail.com


----------------------------------------------------------------------------------------
https://www.facebook.com/crystal.silva.5220#!/frank.mark.94402?fref=ts
----------------------------------------------------------------------------------------

 

3 comentários:

  1. fui vítima de um golpist virtual, conseguiu me tomar R$ 7.000,00 reais, eu cair direitinho no papo que ele estava apaixonado servindo no Afeganistão, em guerra, agora só pede dinheiro,Não sei se vou conseguir meu dinheiro de volta,mas, tenho moinha revolta e vou fazer com que a tal mulher que recebe o dinheiro no Bradesco de Santo André-São Paulo seja presa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envia pra meu email os dados do golpe forascammers@gmail.com

      Excluir
  2. Ele usa o nome de James thompson, diz ser oficial dos USA e mora na California, seu email é:jamesthompson84@yahoo.com,fui enganada e dei 7 mil reais por uma caixa contendo 3 medalhas ganhas na guerra e coberta de ouro,segundo elesairá dia 20 de novembro do Afeganistão, e precisa de grana pra ir para Londres ,e .encontrar o seu filho Barry,com 17 anos,que vem morar e casar comigo na Bahia!Meu apelido é também Mel,o amor que Deus mandou para ele.Caiu do céu!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO