quarta-feira, 2 de outubro de 2013

davideotungowilliam@hotmail.com-


De: davideotungowilliam@hotmail.com
Para : xxxxxxxx
Assunto : Olá, minha rainha ,
Data: Wed, 02 de outubro de 2013 08:11:10 +0000
Olá minha rainha ,
Como você está fazendo ? mel i perde muito. Estou de volta do trabalho e cansado, meu caro foi terrível , algo aconteceu quando fomos para a operação missão de resgate , que precisa seriamente o seu conselho e seu assistente em toda esta questão . Quando fomos para a operação de resgate em um lugar onde houve uma explosão de uma bomba por terroristas que mataram pelo menos oito pessoas pelo lado da estrada em Mosul e quando chegamos lá com minhas tropas , eu achei todos os cadáveres e chamamos uma ambulância e nossa Afeganistão colegas para vir e levar o corpo é para o hospital e Casa Mortuária . Então, na minha verificação junto achei uma caixa em um dos parque de estacionamento perto do lugar e quando eu abri -lo eu descobri que ele estava cheio de enorme quantia de dinheiro pertencente ao grupo terrorista envolvido no atentado a bomba e que mais tarde que eles usam o dinheiro para patrocinar atividades terroristas. Por isso, levou a caixa para nosso acampamento e depois de se encontrar com os meus colegas que inicialmente queria devolver o dinheiro ao governo do Afeganistão , mas paramos porque as experiências anteriores, quando voltamos itens valiosos ou dinheiro que se recuperaram de grupos terroristas e todo o dinheiro que não foi representaram dinheiro for.The foi desviado por funcionários do Afeganistão corruptos que usam o dinheiro para patrocinar actividades terroristas , e agora decidimos compartilhar esse dinheiro entre nós , e nós somos três oficiais que levaram a equipe. O dinheiro contido no caixa era total de 3,6 milhões dólares (três milhões seiscentos dólares americanos ), e temos compartilhado o dinheiro entre três dos oficiais superiores que eu quero lhe informar sobre este incidente, porque outro dos meus colegas fizeram acordo para enviar seu próprio partes através de suas esposas, e desde que eu não tenho uma esposa que decidiram para informá-lo , pois você é a única pessoa que eu tenho agora quem pode me aconselhar e me ajudar a lidar com este tipo de situação Minha participação é de R $ 1.200.000 ( um milhão e duzentos mil dólares) a minha parte ainda está comigo aqui onde eu guardava para se manter seguro. Eu preciso de seu conselho para que eu possa enviar esta caixa para você, através de ( SERVIÇO correio diplomático das Nações Unidas ) , eo pacote será entregue para você em pessoa em seu país. Eu preciso da sua urgente aconselhar para que eu possa ser capaz de deixar o Afeganistão para acompanhá-lo imediatamente depois que o dinheiro foi entregue com êxito em sua mão. Aguardo sua resposta urgente em relação a sua capacidade de receber esta consignação em seu país, para permitir-me continuar e despachá-lo imediatamente, sem mais demora. e eu acredito que Deus finalmente quero me abençoar , como eu estou prestes a terminar este trabalho para a minha fidelidade a ele todo os meus anos no serviço e para a humanidade , então eu estou feliz e eu sei que você vai ser feliz com me esperando para ouvir de você assim que receber este e-mail permanecem abençoado que eu amo e sinto sua falta .... para sempre seu;
você trouxe o amor e risos à minha triste e chato vida vazia Meu coração sabia apenas o vazio até o dia em que você veio e encheu o meu coração a transbordar com suas formas joviais . Seu senso de humor se transformou meu olhar severo em um smile.you me ensinou a amar de novo, você me ensinou a dar e receber amor , confiando em você e acreditar . Você me ensinou a ir a milha extra. E, embora existam milhas entre nós , eu nunca parar de pensar em você , você trouxe uma mudança em minha vida e meu coração é seu para sempre . Lotes de bebê beijo
Eu me pergunto o que teria sido de mim se não estivesse bem comigo . Seu amor é o sol que brilha todos os dias da minha vida , você é a chuva que chuveiros em minha alma o amor é uma mágica , que funciona como um milagre. Seu amor é mágico , eu estou tão feliz de estar com você. " Amar alguém é entender um ao outro rir juntos para sorrir com o seu coração e confiar em um another.I quero que o mundo saiba que não há ninguém lá fora mais precioso do que você . você realmente ter completado minha vida querida. todas as noites quando eu fecho meus olhos, você enche meu coração de alegria e todas as manhãs quando eu abrir meus olhos você é a primeira coisa em minha mente, mais do que apenas um sonho eu amo você baby
Seu marido encantador ,
David









 

Um comentário:

  1. Pessoal, fiquem muito ligados nessas informações, esse tal de Davi Otungo William tem 5 perfis de skype, não achei nenhum face. Ele realmente é muito carinhoso,atencioso,todos os e-mails que ele me enviava vinham com flores virtuais lindas, confesso que se não houvesse ouvido em uma reportagem no SBT referente um caso parecido no face, teria caído na lábia dele, pois eles são bem convincentes. Depois da reportagem fiquei mais atenta e dei corda me dizendo apaixonada e preocupada com ele quando ele me disse que iria para uma missão bem perigosa, ai ele ficou 2 dias sem me responder, mandei e-mail me dizendo triste e preocupada com o sumiço, ai me vem o e-mail acima, pensem bem se alguém que te conhece não te manda uma quantia dessas, imagina quem não tem nenhum vinculo com você......pedi muita orientação a Deus também e graças a ele e a vocês consegui achar as fotos no site. Obrigada, espero que minha denuncia possa ajudar outras mulheres a não caírem na lábia desse desonestos.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO