SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

davideotungowilliam@hotmail.com-


De: davideotungowilliam@hotmail.com
Para : xxxxxxxx
Assunto : Olá, minha rainha ,
Data: Wed, 02 de outubro de 2013 08:11:10 +0000
Olá minha rainha ,
Como você está fazendo ? mel i perde muito. Estou de volta do trabalho e cansado, meu caro foi terrível , algo aconteceu quando fomos para a operação missão de resgate , que precisa seriamente o seu conselho e seu assistente em toda esta questão . Quando fomos para a operação de resgate em um lugar onde houve uma explosão de uma bomba por terroristas que mataram pelo menos oito pessoas pelo lado da estrada em Mosul e quando chegamos lá com minhas tropas , eu achei todos os cadáveres e chamamos uma ambulância e nossa Afeganistão colegas para vir e levar o corpo é para o hospital e Casa Mortuária . Então, na minha verificação junto achei uma caixa em um dos parque de estacionamento perto do lugar e quando eu abri -lo eu descobri que ele estava cheio de enorme quantia de dinheiro pertencente ao grupo terrorista envolvido no atentado a bomba e que mais tarde que eles usam o dinheiro para patrocinar atividades terroristas. Por isso, levou a caixa para nosso acampamento e depois de se encontrar com os meus colegas que inicialmente queria devolver o dinheiro ao governo do Afeganistão , mas paramos porque as experiências anteriores, quando voltamos itens valiosos ou dinheiro que se recuperaram de grupos terroristas e todo o dinheiro que não foi representaram dinheiro for.The foi desviado por funcionários do Afeganistão corruptos que usam o dinheiro para patrocinar actividades terroristas , e agora decidimos compartilhar esse dinheiro entre nós , e nós somos três oficiais que levaram a equipe. O dinheiro contido no caixa era total de 3,6 milhões dólares (três milhões seiscentos dólares americanos ), e temos compartilhado o dinheiro entre três dos oficiais superiores que eu quero lhe informar sobre este incidente, porque outro dos meus colegas fizeram acordo para enviar seu próprio partes através de suas esposas, e desde que eu não tenho uma esposa que decidiram para informá-lo , pois você é a única pessoa que eu tenho agora quem pode me aconselhar e me ajudar a lidar com este tipo de situação Minha participação é de R $ 1.200.000 ( um milhão e duzentos mil dólares) a minha parte ainda está comigo aqui onde eu guardava para se manter seguro. Eu preciso de seu conselho para que eu possa enviar esta caixa para você, através de ( SERVIÇO correio diplomático das Nações Unidas ) , eo pacote será entregue para você em pessoa em seu país. Eu preciso da sua urgente aconselhar para que eu possa ser capaz de deixar o Afeganistão para acompanhá-lo imediatamente depois que o dinheiro foi entregue com êxito em sua mão. Aguardo sua resposta urgente em relação a sua capacidade de receber esta consignação em seu país, para permitir-me continuar e despachá-lo imediatamente, sem mais demora. e eu acredito que Deus finalmente quero me abençoar , como eu estou prestes a terminar este trabalho para a minha fidelidade a ele todo os meus anos no serviço e para a humanidade , então eu estou feliz e eu sei que você vai ser feliz com me esperando para ouvir de você assim que receber este e-mail permanecem abençoado que eu amo e sinto sua falta .... para sempre seu;
você trouxe o amor e risos à minha triste e chato vida vazia Meu coração sabia apenas o vazio até o dia em que você veio e encheu o meu coração a transbordar com suas formas joviais . Seu senso de humor se transformou meu olhar severo em um smile.you me ensinou a amar de novo, você me ensinou a dar e receber amor , confiando em você e acreditar . Você me ensinou a ir a milha extra. E, embora existam milhas entre nós , eu nunca parar de pensar em você , você trouxe uma mudança em minha vida e meu coração é seu para sempre . Lotes de bebê beijo
Eu me pergunto o que teria sido de mim se não estivesse bem comigo . Seu amor é o sol que brilha todos os dias da minha vida , você é a chuva que chuveiros em minha alma o amor é uma mágica , que funciona como um milagre. Seu amor é mágico , eu estou tão feliz de estar com você. " Amar alguém é entender um ao outro rir juntos para sorrir com o seu coração e confiar em um another.I quero que o mundo saiba que não há ninguém lá fora mais precioso do que você . você realmente ter completado minha vida querida. todas as noites quando eu fecho meus olhos, você enche meu coração de alegria e todas as manhãs quando eu abrir meus olhos você é a primeira coisa em minha mente, mais do que apenas um sonho eu amo você baby
Seu marido encantador ,
David