SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 19 de outubro de 2013

david_calvin@hotmail.co.uk-David Calvin

  1. david_calvin@hotmail.co.uk>
    teltel e na india 8826029261 o hotel 143 nehru place nova delle
    1. David Calvin: ( (flag:pt) Oh meu amor, eu vivo em manchester desde quando eu tinha 15 anos, porque uma coisa terrível aconteceu em minha família )] David Calvin: ( (flag:pt) meu amor, enquanto eu estava no Canadá com meus pais e depois somente 15 anos de idade, veio um dia meu pai estava muito doente e a única pessoa que poderia ajudá-lo em seguida foi meu tio, porque ele estava tendo dinheiro par...a ajudar, mas ele se recusou e vi meu pai morreu )] David Calvin: ( (flag:pt) Não bastasse, a única casa que meu pai estava tendo no Canadá, ele veio e nos tirou, foi por isso que eu e minha mãe mudam-se para o Reino Unido e começamos a gerenciar nossas vidas, mas cerca de 2 anos depois minha mãe caiu doente e eu era não ter dinheiro para cuidar bem dela e depois ela morreu. )[] David Calvin: ( (flag:pt) Então eu começo lutando por minha conta, eu consegui colocar-me na Universidade, formou-se antes de começar a trabalhar e se tornar um homem, foi por isso que jurei nunca para se aproximar de alguém da minha família, e desde então ele tem que ser assim )[13/10/2013 23:00:54] David Calvin: 0041918826029261[15/10/2013 23:09:30] David Calvin: UE fui para o quarto de cabeça personalizado e disseram-me antes de eles podem lançar o cobre para mim UE terei terei pagar uma certa quantia e o dinheiro gastei at táxons personalizada foi 20,000 dólares, mas disseram-me que tenho de pagar o montante de 50.200,00 dólares americanos, antes eles podem lançar o cobre para mim[15/10/2013 23:18:37] David Calvin: meu problema agora é como UE pago o hotel, se UE não pagar não vão permitir UE fique aqui e não tenho ninguém aqui
      ] David Calvin: Mas meu amor solução pode olhar Ágora, o gerente hotel já me disse se UE não pagar até amanhã ele vai me chutar pará para um não e tenho outro lugar para ficar, UE só queria um lugar posso ficar até o gerente personalizado retornar foi que ele começou a pedir dinheiro com chantagens emocionas mas a me não convenceu