sábado, 5 de outubro de 2013

-philipholt111@live.com -Bamconstruction@engineer.com-davidoliveira13@contractor.net-philipholt111@live.com



============







vi que quando deu meu skype o telefone começava com 447... e ele eh do Reino Unido... mas no site esta como seria do Rio de Janeiro... se diz designer moda, e aquele papinho viuvo , filho de 5 anos Kevin e faz aniversario mes que vem outubro, e esposa morreu em um acidente na Grecia e outro filho.. e não tem amigos.. mas vi que tem facebook tambem.. com a mesma foto do PP..
Eu iria bloqueá-lo.. ate cheguei a fazer isto mas depois pensei em desbloquear e ver o que me daria de informação.... e aí esta..
skype: philip.holt21
 email: philipholt111@live.com
 facebook: Philip Alexis Holt
 Par Perfeito Tpodar45

=====================================================================
David Oliveira
  perfectsoulmate1
esta pessoa dava um email de uma construtora na Irlanda do Norte, Newcastle...
skype: david.oliveira797
 e-mail: Bamconstruction@engineer.com ou davidoliveira13@contractor.net

Um comentário:

  1. Olá,
    Conversei com um David Oliveira e fiquei muito desconfiada de como ele me tratou de inicio, ja falando em casamento, que queria uma mae pra filha dele, chamada Rose, que era viuvo,era de São Paulo, porém morava lá desde os 4 anos quando seus pais se separaram... Disse que tinha uma construtora, veja o site (http://www.dp-constructionltd.co.uk/ ) e morava em Newcastle.
    O conheci no site Par Perfeito e seu nome no skype é: david.oliveira414 e seu e-mail é davido1928198@hotmail.co.uk.
    Pode me dar informações de que tipo de golpes eles praticam?

    No aguardo

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO