quinta-feira, 10 de outubro de 2013

alerta -Aiden Bailey diz ser de Crawley/UK

https://www.facebook.com/crystal.silva.5220#!/aiden.bailey.549?fref=ts
Mora em Londres
De Crawley


foto usada no face book

 Gostaria que publicassem.
O nick dele era Aiden Bailey diz ser de Crawley/UK (já deve ter mudado) e o conheci no Tagged site de relacionamento. Se vc for pesquisar sobre eles, GERALMENTE não acha nada no Google. Não tem Facebook e qdo tem, só tem UMA foto e não tem amigos.
No começo foi mto insistente e mostrou-se muito afável e atencioso.
Nosso contato durou quase 1 mês e meio.
Mas como sou mto desconfiada, sempre tive um pé atrás.
Dizia ser engenheiro e diretor de operações e trabalhava para a MAERSK (cargas internacionais) estava em alto-mar indo para a Austrália e corria sérios riscos de ataques de piratas.
Até que um dia me mandou um email urgente, contando que o navio tinha sido invadido por piratas (não dei muita bola, respondi dizendo que Deus os protegesse e eu tinha que ir fazer umas provas na faculdade...rsrsrs). Mas fiquei pensativa achando que algo estava bem errado.


Passado 2 dias me enviou um email com o título URGENT.
Disse que havia conversado com a cia de seguros e que eles acharam melhor ele me enviar um cofre com 246.000,00 libras esterlinas pque "senão os piratas iam levar todo o dinheiro". Aí fiquei mais desconfiada ainda : como uma pessoa que nem me conhece (adorava dizer e reforçar que eu era a ÚNICA pessoa que ele confiava) iria me mandar quase 1 milhão de reais ??? Cada vez mais desconfiada, comecei a pedir o endereço dele, caso acontece algo com ele, eu devolveria o dinheiro a filha dele. Quase sempre eles são viúvos e tem um filho/filha e não tem mais nenhum parente. Ele não me passava nenhum dado pessoal.
Me enviou uma documentação (falsa é claro) de que havia despachado o dinheiro e que eles iriam me ligar (que eu não desgrudasse do celular pra nada!) e pra recebê-lo eu teria que pagar uma mixaria, sabe coisa pouca...rsrsrss


No outro dia uma cia de seguros fajuta me enviou um email me pedindo um depósito de 1.500 dólares através do Western Union...Aí fechou ! Era um vagabundo criminoso querendo me dar o golpe FINAL !!!! Fui no Google e comecei a pesquisar a "tal" cia....Até existia e inclusive mencionava que pessoas estavam dando golpes em seu nome.


Quer dizer, TODO AQUELE AMOR do começo e de sempre, não passava de um golpe !


Como vivi mtos anos fora do Brasil, sou fluente em inglês e alemão e já ví de tudo nessa minha vida.
Não caí tbém pque sou mto difícil de acreditar e confiar nas pessoas (sou descendente de alemães), mas fico morrendo de pena dessas mulheres inocentes que com pouca ou nenhuma experiência em relacionamentos virtuais e principalmente com estrangeiros, acreditam nessas balelas.
POR FAVOR PUBLIQUEM PARA QUE INOCENTES SEJAM INFORMADAS !!!
Obrigada
Anônima
---------
Aiden Bailey diz ser de Crawley/UK  
aidenb64@hotmail.com
Aqui está a suposta cia de seguros que ficaria de me enviar o dinheiro do "Aiden Bailey" (do Tagged) e o valor de 1.500,00 que eu teria que pagar para recebê-lo
Mensagem encaminhada -----
 De: Malaysia Pacific Securities <malaysia.pacific-sec@consultant.com>
 Para:  xxxxxxxxxxxx
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 17:48
 Assunto: ATTENTION GIRLIANE MAIZING (PARCEL DELIVERY)
Dear xxxxxxxx
We have been trying to reach you on your mobile .It is our pleasure to notify you that your Shipment is with us from the Indian Ocean Labuan Island, Sabah, to our security company here in Kuala Lumpur, Malaysia deposited by Mr. Aiden Bailey, we also require you to keep a copy of the airway bill and a Photostat copy of your id for identification purpose and please do let us know if your delivery address is okay with what we have, because the instruction that followed the delivery of your shipment said, we should deliver your shipment to you within 24 hours to avoid demurrage charges after 3days of deposit.


For your reference, you have Malaysia local VAT bills to pay before we carry out your delivery to you in your country. The Amount is one thousand five hundred United states  dollar. ( $1500 )

You are therefore advised as a matter of urgency to make the payment through western union money transfer in the name of our account officer for quick delivery of your shipment to you.

Below is the western union information for payment.

Method of Payment: WESTERN UNION MONEY TRANSFER
Receiver's Name: Jay Simptom
ADDRESS: 22 Jalan Kia Peng. Kuala Lumpur, Malaysia.
Amount:  1,500 USD


 As soon as you have made the payment you should forward to us a scanned copy of Western Union Money Transfer slip  to enable our Account Officer confirm the payment and commence the processing of delivery of your shipment to you.

 We anticipate your swift response.
Thank You,
FOR:Malaysia Pacific Securities Berhad(MPS)
Mrs. Sarah Ali (H.O.P)
Malaysia- Kuala Lumpur.
Email: malaysia.pacific.sec@consultant.com
TEL:   +601-6272-7303





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO