SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de setembro de 2013

Terry Morton.-terrymorton771@hotmail.com

Bom dia  XXXXXXXXXXXX

Obrigada por me dar a oportunidade de escrever para você no Skype. Como eu disse, meu nome é Terry Morton. Eu sou um oficial americano de plantão aqui no Afeganistão. Vai se aposentar do serviço ativo no próximo mês. Geralmente é um sorriso no meu rosto e eu tenho sido abençoado. Eu tenho minhas próprias ações dos reveses na vida. Já não estamos todos? Mas apesar de tudo o que eu nunca paro, agradeço a Deus pela minha vida e todas as experiências que eu estava exposta.

Gosto de conhecer novas pessoas e suas vidas em movimento. Eu gostei, novas partes do mundo tem para oferecer a tranquilidade de um oceano, a beleza de uma montanha e que toda a natureza. Eu amo filmes, ler livros dançar, ouvir música, cozinhar... toda a vida tem para oferecer... mas eu posso tão confortável como em casa... junto com um bom livro em frente à lareira com você ao meu lado.

Estou procurando real e significativa relação íntima onde há amor, paixão, respeito e romance. Eu sou homem, confortável, bonito e apaixonado. Considero-me como um inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies são fazer jogging, beisebol, música, passeios a cavalo, futebol, viagens, golfe, etc. Eu estou olhando para uma mulher eu amo com todo meu coração, a mulher que eu passar o resto da minha vida. alguém que está disposto a compartilhar sua vida comigo é a minha vida e eu posso com ela e juntos iremos construir, compartilhar um lar feliz e invejável.

Eu não acho que procurar a perfeição, porque ninguém é perfeito. Um homem nunca é a sorte de ser completado por uma mulher ao lado direito dele. EU
Espero que a mulher certa para mim, e espero que abriria as portas para as bênçãos e o sofrimento em nossas vidas.

Anexados são minhas fotos. Por favor, não hesite em me dizer mais sobre você e enviar que suas fotos estão do meu lado. Tenha um bom dia, e espero ouvir de você.    ESSE FOI O PRIMEIRO E-MAIL QUE RECEBI,DE UMA PESSOA QUE DIZIA SE CHAMAR TERRY MORTON:terrymorton771@hotmail.com