SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

sandra.18koffi@zipmail.com.br

Em 09/09/2013 20:16, sandra.18koffi@zipmail.com.br escreveu:
>  Queridos em Cristo Jesus ...
>
> Saudações no maravilhoso nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo
> . Graça , a paz eo amor de Deus esteja com você a sua saída ea sua
> vinda no meio .
>
> Saudações, Meu nome é Sandra koffi , tenho 19 anos, eu sou a única
> filha do falecido Sr. Andrew koffi , um homem de negócios muito bem
> com um negociante de ouro que passou a ajudar as pessoas , mas depois
> ficou desapontado por seus parentes próximos e amigos de negócios . Na
> verdade, meu pai foi envenenado até a morte por seus colegas de
> trabalho em um de seus passeios em viagem de negócios , wich acredito
> que o lucro de sua morte. Minha mãe também morreu quando eu era um
> bebê. Desde então , o meu pai levou-me tão especial antes de sua morte
> infeliz que me um órfão completa hoje sem mãe fez , sem pai e sem
> irmãos ou irmãs . Antes da morte de meu pai, em um hospital particular
> aqui em Abidjan ele secretamente me chamou em seu lado da cama e me
> disse que ele tem a soma de ( $ 2,500.000.00 milhões de dólares ) ,
> depositados em ac onta com um banco aqui na Costa do Marfim África
> Ocidental que ele usou o meu nome como sua única filha em depositar o
> dinheiro como o parente mais próximo / heir.He também me explicou que
> era por causa desse dinheiro que ele foi envenenado por seus colegas
> de trabalho. Ele então aconselhou que eu deveria procurar um parceiro
> estrangeiro em um país de minha escolha onde vou transferir o fundo
> para para projecto de investimento. Estou honrada em busca de sua
> ajuda nas seguintes maneiras.
>
> (1 ) Para servir como meu guardião e administrador estrangeiro para
> permitir que o Banco transferir o dinheiro para você em meu nome para
> o investimento no exterior, desde que eu sou apenas 19 anos de idade.
>
> (2 ) Para fazer o arranjo para mim vir para o seu país para mais
> minha educação e para garantir uma autorização de residência em seu país.
>
> Além d isso , você indica suas opções para me ajudar como eu acredito
> que essa transação seria concluído dentro do prazo mais curto para que
> eu possa vir a seu país. Após o seu interesse e antecipando me ajudar
> , estou ansioso para você com o interesse de me ajudar . Estou
> assegurando-lhe um risco cem por cento livre no curso de transferir
> esse fundo , pois tenho todos os documentos legais sobre o depósito do
> dinheiro.
>
> Então , eu lhe peço , por favor leia esta carta de minha vida e ter um
> coração de bondade para me ajudar a ver que o fundo será lançado pelo
> Banco aqui no meu país e transferência para sua conta bancária para
> que eu possa ser capaz de chegar ao seu país para iniciar uma nova
> vida, por favor , eu sei que você está em boa fé, me ajudar, porque
> I'dont ter essa experiência tranfer e eu prometo dar-lhe 15% do meu
> dinheiro uma vez que o dinheiro é transferido para sua conta bancária
> e Eu venho para o seu país .
>
>
> Eu n� �o tenho medo do que está acontecendo , portanto, eu sei que o
> Deus que eu sirvo . Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo
> 14:14 diz: " O Senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz .
> Com Deus todas as coisas são possíveis.
>
> Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe cont no banco para
> você entrar em contato diretamente com eles para transferência
> subsequente . Além disso, vou enviar-lhe uma cópia do Slipe depósito
> que irá revelar toda a minha explanetion do meu fundo . Quero que você
> e sua família para sempre ore por mim , porque o Senhor é o meu pastor
> . Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno .
> Aquele que deseja servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade .
>
> Por favor, orem em toda a sua vida, qualquer atraso na sua resposta
> vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa para essa mesma
> finalidade. Por favor, me assegurar de que você irá agir de acordo
> como afirmei aqui. Eu estou esperando por sua resposta em breve .
>
> Restante abençoado no Senhor.
>
> Seu em Cristo ,
> Att : Ms. Sandra Koffi