SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 22 de setembro de 2013

michael4owen01@yahoo.com.br-michaelowen4love1@hotmail.com

From:  michaelowen4love1@hotmail.com
            michael4owen01@yahoo.com.br
Meu coração
Eu espero que você esteja indo muito bem no melhor da saúde? Eu sei que seria muito preocupado comigo por não receber e-mail que foi devido ao alerta de ameaça, Somália pirata é que estamos chegando no navio por alguns dias agora, o capitão do navio foi finalmente parado / navio ancorado em Labuan Island em algum lugar no sul da Dubai ( Emirados Árabes Unidos ) e apenas nos informou que os piratas estão esperando antes de seqüestrar o navio , por isso estamos fazendo o nosso melhor para eliminar o nosso dinheiro e objetos de valor e ficar alerta, porque eles podem se aproximar de nós ...
Bebê como eu relatei anteriormente que os piratas são grupo de homens maus que aproveitar os navios no mar e matar pessoas também roubar bens valiosos pertencentes a pessoas a bordo do navio . Estou muito assustado e preocupado com esta situação o mais especial para os meus objetos de valor e você .... Os piratas somalis são cerca de 312 quilômetros de distância de nós e temos vindo a receber alertas de advertência sobre os perigos .. O comandante do navio anunciou que todos os recursos devem ser transferidos para outro meio de transporte que o navio vai para baixo aqui por um tempo até que o seu seguro de continuar navegando .
Agora eu estou preocupado com a grande quantidade de dinheiro que tenho comigo por US $ 170.000,00 (cento e setenta mil dólares) para comprar UA metal ( ouro ) para fornecer ao meu colega na Austrália ... Eu também estou levando algum documento importante, com valores me com alguns anéis de diamante para me envolver você em minha chegada ao seu país ( este compromisso era para ser meu pacote surpresa para você) .. Esse dinheiro é o meu dinheiro que eu ganhei durante os meus anos de serviço no sector dos transportes e que confiá-lo a você como minha proposta ... Bancos em Labuan Island, Dubai operar apenas transferência de local não opera transferência internacional , mas há uma Trust Company de segurança digno e confiável, que pode ser útil para mim agora.


Enquanto isso , vou depositar os fundos e os pertences de uma remessa da empresa de segurança aqui em Labuan Island, Emirados Árabes Unidos, para me ajudar a introduzir as remessas em meu nome através de seus diplomatas para você imediatamente . Uma vez que os embarques foram depositados , finalmente , eu vou dar-lhe informações detalhadas necessárias empresa de segurança para permitir que você contatá-los e prosseguir com as reivindicações das remessas como meu único beneficiário da minha chegada ao seu país .... Por favor, orem por mim , as coisas são realmente difíceis para mim aqui e eu estou com medo de perder minha vida e meu suado dinheiro e como o operador Engenheiro neste navio , não é possível para mim mover junto com o passageiro , porque II tem que cuidar desse navio até que todas as acusações são totalmente descarregada.


Esta é a minha primeira experiência que nunca na minha vida e eu acho que é a graça de Deus para nos encontrarmos em breve. Por razões de segurança , estou pensando em enviar remessas isso esta ilha para uma empresa de segurança , com instruções para depositá-lo em sua custódia . Eu  te amo querida, e dessa vez eu quero implorar por sua grande ajuda para me ajudar a receber este pacote e mantê-los para mim, até que eu tenha a chance de fazer a minha viagem e encontrá-lo em breve. Querida, eu sei que não é tempo de silêncio que se encontram, mas neste momento na minha confusão eu só tenho que confiar e confiar plenamente em você. Este é realmente um sonho, e eu aprendi a levar a vida como ela acontece , como eu me lembro de tudo acontece por uma razão .


Agora, eu tenho arranjado com uma empresa de segurança e será responsável por entregar esse pacote para você através de sua empresa de segurança e no entanto eu gostaria que você agir como meu único beneficiário das remessas de modo que pode ser depositado em seu nome e no seu endereço. .. Por favor , envie- me as seguintes informações como indicado a seguir para ativar me apresentar esta expedição agora .. Assim que eu receber a informação de que ir rapidamente para a empresa de segurança para a realização de todas as aplicações necessárias para facilitar o depósito dos lotes em seu nome e você vai para a frente todos os conselhos e instruções necessárias para reivindicá-lo .....
por favor me envie as seguintes informações listadas abaixo
Seu nome completo: ---------
Endereço: --------
CEP / Código Postal : ------
Cidade: ------
Status: --------
País: -------
Conatct Telefone: -------
Querida, isso é muito urgente e sua resposta rápida a essa questão será muito apreciada . Quero concluir o processo de envio de remessas para você desta vez eu receber as informações acima. Estou esperando por sua resposta urgente para o meu e - mail ..... Eu espero que você enviar as informações de hoje. Por favor pressa para entrar em contato comigo ..... a minha esperança e confiança bebê está em você agora eu não vou decepcionar ......
Eu te amo muito e sempre ,
Abraços e beijos,