SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 7 de setembro de 2013

jefferywilliams001@ymail.com-scammers mafia nigeriana


Boa noite , bom  vou tentar ajudar vocês  , tentaram enganar minha mãe pelo skype  apelido lá no hoodylinz o email dele e jefferywilliams001@ymail.com  nome completo dele e  Jeffry Howard Willians  , facebook https://www.facebook.com/jeffery.williams.79025
 Segundo oque ele passou para  minha mãe ele mora nos Estados Unidos  , em Nova York    ele  ficou conversando com ela 2 meses    , falava pra ela que e muito rico etc etc que ia fazer ela feliz   ia vim pro Brasil,  ai   esses dias começou a  pedir dinheiro  falando que  um contrato que ele fechou de 1 milhão e 300 mil dólares , ele precisava da ajuda dela para pagar um suposto imposto para transferir o dinheiro  que vinha do canada para os USA , Esqueci de falar ele falou que ia casar com ela e  mandou até uma copia de um suposto! documento falso de casamento!  dos USA!
ai eu por acaso vi  a conversa e  comentei com meu tio , ele na mesma hora falou pra ela não enviar porque e golpe , como que um Homem muito rico precisa de  6 mil dólares para fechar um contrato de  1 milhão de dólares ?, ai  mandou até pra ela uma copia de um contrato supostamente falso  de um suposto contrato fechado que esta em anexo ai  junto com as fotos dele !  Resumindo Moral da história ele ficou pedindo dinheiro para ela direto e eu  entrei na conversa e falei que não iria mandar nada , ai ele   falou que tudo bem  , ai logo depois  volto a fazer a mesma coisa e ainda falou  me envia o dinheiro e não conta pro seu filho depois te envio  o dobro ,  Moral da história  minha mãe não mandou nada e ainda eu mesmo mandei um email para o sujeito   Perguntando ? porque você faz isso com as pessoas ?  e me  diz agora como você se sente de ter  perdido seu tempo e não conseguido o seu dinheiro seu  idiota vagabundo!, mandei em inglês para ele !  , Lembrando que no skype ele usa um tradutor! de Portugal! em Anexo ta as fotos dele! mandou até foto da  mãe do pai! da filha! mais com certeza não e ele e algum vagabundo querendo ganhar dinheiro    a qualquer custo   ferindo o sentimentos dos outros . Abraço em baixo o numero da conta que ele pediu para depositar o dinheiro!.
Bank name ............. TD BANK  Florida USA
ACCOUNT BENEFICIARY NAME .............Brockton L.  Cooper
BANK ACCOUNT NUMBER ................4280978772
SWIFT CODE: ........................NRTHUS33XXX
Bank address..............2633 East Colonial Dr Orlando, Florida 32803 USA