SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de setembro de 2013

golpista nigerianos -scammers

enganada por um scammers (CRAIGDEMOND1@GMAIL.COM)(CRAIG_DESMOND01@YAHOO.COM)(CRAIGDSMOND.14@FACEBOOK.COM).SE FOR UM SCAMMERS FAVOR ME AVISAR E DENUNCIAR.
Craigdesmond.14@facebook.com
https://www.facebook.com/#!/craig.desmond.14/about
Craig _desmond1@yahoo.com
Craigdesmond1@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------
From: george.philip80@hotmail.com
To:  xxxxxxxx
Subject: Amor
Date: Fri, 6 Sep 2013 08:26:29 +0000
Sua beleza me oprime Enquanto eu envolvo meus braços em torno de você eu pressionar seu suavidade apertado grande paixão enche o meu ser interior, eu estou capturado em sua abraçar Seus olhos controlar minha alma O toque dos seus lábios, o céu sempre congelado no tempo todo o resto desaparece em nada


Em meu coração há uma sensação delicada deliciosos macios emoção intoxicados visão profundos olhos mar Mysterious melodia mística está surpresa hipnotizante Hypnotic resplandecentes rosto magnético glorioso Lustrous verdes deliciosos escuro enfeitam jato preto cascata Lotes de cabelo de segredos que desejam compartilhar Preciso de você para sentir a profundidade de Altura oceano da colina será uma verdadeira diversão alguém tão próximo e querido, a minha aventura sentem juntos desconhecidos lotes não ditas invisíveis de paixão pergunto toque pesado respiração acariciando concurso matéria de cuidados de amor suave desejo inflamando desejo impertinente, jogo doce jogaram juntos Lenta e gradualmente no prazer desvinculado Drown fundo no fundo você me encontrei, eu te amo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
From: george.philip80@hotmail.com
To:  xxxxxxxx
Subject: Amor
Date: Fri, 6 Sep 2013 08:26:29 +0000
Sua beleza me oprime Enquanto eu envolvo meus braços em torno de você eu pressionar seu suavidade apertado grande paixão enche o meu ser interior, eu estou capturado em sua abraçar Seus olhos controlar minha alma O toque dos seus lábios, o céu sempre congelado no tempo todo o resto desaparece em nada
Em meu coração há uma sensação delicada deliciosos macios emoção intoxicados visão profundos olhos mar Mysterious melodia mística está surpresa hipnotizante Hypnotic resplandecentes rosto magnético glorioso Lustrous verdes deliciosos escuro enfeitam jato preto cascata Lotes de cabelo de segredos que desejam compartilhar Preciso de você para sentir a profundidade de Altura oceano da colina será uma verdadeira diversão alguém tão próximo e querido, a minha aventura sentem juntos desconhecidos lotes não ditas invisíveis de paixão pergunto toque pesado respiração acariciando concurso matéria de cuidados de amor suave desejo inflamando desejo impertinente, jogo doce jogaram juntos Lenta e gradualmente no prazer desvinculado Drown fundo no fundo você me encontrei, eu te amo.
-------------------------------------------------------------------------------------
https://www.facebook.com/sigbrandt.roderick#!/sigbrandt.roderick
Mensagem encaminhada ----------
De:  xxxxxxx>
ola xxxxxx
Eu me sinto muito honrado de ler de você. Eu sei que nós não conhecemos beofore, eu só estava procurando por um amigo meu que eu perdi contato com quando eu vi você, então eu decidi escrever-lhe porque eu não poderia resistir a você. Meu espírito me diz que você é uma mulher agradável para estar com e eu vou ser feliz se continuarmos amigos vamos ver o que o futuro reserva para nós. Obrigado por me escrever mais sobre si mesmo, por favor, sempre à vontade para me escrever em Inglês, podemos aprender together.Am muito triste com a perda de seu marido como é a vida, eu fiquei muito triste quando eu perdi a minha esposa, mas a vida tem que mudar emAgora, aqui é mais sobre mim;Sou da Dinamarca, mas vivi quase toda a minha vida aqui no Reino Unido. Eu era muito pequena quando eu perdi meus pais assim que um amigo da família tem que trazer-me.Sou engenheiro naval de profissão, mas estou atualmente um contrato independente. Am em vendas de cabos / fios fornecimento e instalação de equipamentos de telecomunicações dentro e fora do lado do Reino Unido. Eu viajei perdido de lugares devido ao meu negócio.Tenho 50 anos de idade, mas a idade é apenas um número, o que realmente importa é o sentimento que temos um pelo outro. Eu tenho uma filha chamada Francisca e ela tem 12 anos e ela fica comigo. Eu perdi a mãe dela há 4 anos e desde então tenho sido único. ela é tudo o que tenho neste mundo e eu a amo muito. Desde que eu perdi a mãe dela eu não tenha sido eu mesmo, eu não tenho amado. Estive em solidão. É por isso que realmente quer começar uma nova vida em outro local totalmente do Reino Unido. Talvez isso me ajude a esquecer o meu passado e começar uma nova vida, porque eu quero ser feliz na vida.Estou em busca de amor verdadeiro com a mulher certa para o resto da minha vida. Eu sou um homem fácil de lidar com muito respeito para as mulheres, porque eu sei que importância que desempenham na nossa vida é ou como uma mãe ou como um wife.I am amável, carinhosa, divertida, carinhosa e romântica cara que adora conhecer muita novas pessoasSou feliz por ter alguns hubbies comuns, como futebol e música e viajar. Eu também gosto de cozinhar muito bem, mas estou sempre ocupado com o trabalho
O amor não conhece limites, mas o que você colocou no é o que você sair de qualquer empreendimento na vida. Eu entendo que o Inglês não é perfeito, mas podemos aprender juntos. Sinta-se livre para me escrever em Inglês, por favor.Estou no trabalho agora, mas vai fechar para o dia em breve. Tenha uma noite lindaSaudações linda,
Melvin
---------------------------------------------------------------------------------------