SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 21 de setembro de 2013

golpista nigeriano -johnson210@yahoo.com

Data: Sun, 15 set 2013 00:25:09 -0700
De: richard_johnson210@yahoo.com
Assunto: Re: oi!
Para: xxxxxx

querida xxxxxxxxx,

Como você está hoje querida? Estou verdadeiramente grato a Deus por me dar a chance de conhecê-lo. Eu posso sentir a sua sinceridade em suas palavras e que é a coisa que eu gostaria de compartilhar com meu parceiro :). Eu amo tanto a Deus e confio nele completamente para orientar nossos futuros. Espero que as coisas vão funcionar para nós. Sejamos sérios com o outro, e desenvolver um puro amor, compreensão e confiança em nós mesmos, que será um trampolim para o nosso relacionamento de sucesso, espero que vamos fazer isso acontecer se tentarmos.

Meu querido, eu sou uma pessoa muito aberta e honesta e sinto que você é a mesma coisa. Espero que se reunirá em breve e tenho certeza de que você será mais do que o que eu imagino que você seja e eu serei mais do que você jamais sonharia de t, (sorriso). Isso não seria ótimo? Ele é tudo para nós. Embora, pode por favor que você saiba que eu sou muito feliz do jeito que as coisas estão acontecendo entre nós. Eu sinto que se ama, ele mostra em seu rosto e faz bonito.
Estou feliz com você e espero que esta amizade tem um bom fruto. Como posso dizer mais alguma coisa? para dizer obrigado querida por me escolher para ser seu amigo ainda mais que o futuro pode dizer. Na verdade eu sou abençoado. Isso é tudo por agora, minha querida, até eu ouvir de você novamente. Vamos manter contato, eu acreditava que o futuro é brilhante. Que Deus continue a guiar e proteger você e todos os seus entes queridos. Cuide bem de si mesmo para mim, por favor, e ser uma boa menina.

O nome da minha filha é Tracy. Sinta-se livre para deixar o seu número de contato para uma comunicação fácil, aqui é meu.
Abraço,
Richard Anderson
+14807127463
denuncias
http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=665
Hi babe how are you doing hope you are good ,here is the information of the hotel manager.

Name stanley uche
Adress 37A RCC QRTS enugu
Country Nigeria
City enugu

Hope to hear from you soon.

Sent from my BlackBerry wireless device from MTN


This list is for the profile picture:
Profile with pictures of Thomas:
garrymiller30@live.com
jameshollman45@yahoo.com
nnicholasnell@yahoo.com
maccalchelling47@yahoo.com
brownm647@yahoo.com
rodger.l@hotmail.co.uk
joemorrison247@yahoo.com
richard_johnson210@yahoo.com
oisinrl@yahoo.com


http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=569700
THANK YOU SO MUCH. Great to read from you again and please forgive me for my unable to write you, as you may understand life has being so bad for me here regarding my condition. Thanks for your beautiful mail. I have read it over and over again.
I always believe tomorrow's hopes and dreams will never die as long as I believe in myself and follow my heart. The kindnesses in your heart will guide you to accomplish many things in life and overcome all challenges and all obstacles. Never give up, always have faith in yourself, and you will gain the greatest gift of all, the gift of hope and love you rightly deserve.


Sitting here and thinking about the times we've spent together, I still wonder if I'm dreaming this magical life with you. Being in love with you brings joy into my life again, when I thought I couldn't get this help from anyone anymore. You came into my life and made everything so much easier and better. You mean everything to me and I'm just thankful that you're in my life. The road for us is still long and wide, but remember I will always be by your side to support you no matter what. I promise to pay you as soon as I arrive and make my trip to see you.

The Western union Name: NAJWA BINTI IDRIS. I will be so glad if you can do this for me, God will keep blessing you as you help me.