SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

bryanallen_miller@yahoo.com-whiterobert773@gmail.com-

Date: Fri, 23 Aug 2013 09:17:15 -0700
> Subject: oi querida,
> From: whiterobert773@gmail.com
> To: 
>
> oi querida,
>
> Obrigado por me enviar o seu endereço de e-mail no bro.match.com ....
> Como você está? Baby, você está linda .... Primeiro, eu tenho que
> confessar que a sua beleza é encantadora ... Você realmente fizeram
> meu dia melhor .... Baby, meu nome é Robert White ... Eu sou de
> Bakersfield, Califórnia, Estados Unidos. Atualmente, eu estou servindo
> com EUA ARMY no Afeganistão para os últimos dois anos agora ..... eu
> estava formalmente servindo no Iraque antes eu estava enviado ao
> Afeganistão há 2 anos ...... Eu tenho um filho que é 14 anos de idade
> agora, escolaridade na Itália ...... eu era casado com a minha
> falecida esposa, que morreu há 10 anos do acidente de Auto, ambos
> foram casados por 19 anos. Tenho 50 anos de idade. Enviei-lhe as
> minhas fotos abaixo ... Por favor, envie-me o seu pix em seu e-mail
> seguinte ....
>
> Eu acredito que eu sou o tipo de homem que uma mulher gostaria de
> passar o resto de sua vida com, eu tenho todas as qualidades que um
> homem deve ter. Eu bebo socialmente, mas eu não fumo ..... Sem
> problemas se meus parceiros faz. Você pode me dizer mais sobre si
> mesmo? Você é casado? Quantos anos você tem? Qual é o seu nome
> completo? Você tem filhos? Que país e cidade você vem? Conte-me sobre
> você, por favor.
>
> Baby, sou um bom, homem honesto e de bom coração, com muito amor e
> terno cuidado, que eu quero dar para a mulher certa, tenho muito amor
> para dar. Não estou aqui para jogos de cabeça ou fingindo, estou
> procurando um relacionamento sério que pode levar à união ....
>
> Estou ficando louco com este pixs, oh! Muito o que exatamente onde
> você está tentando dizer, eu amo esse wooh!!! Sua beleza é
> deslumbrante eo glamour irradiando está fazendo minha cabeça ir
> uísque, para cada palavra que eu escrevo eu fazer uma pausa para tomar
> um outro olhar para aqueles olhos encantadores de seu, baby, eu adoro
> isso, o que é um pix bonito.
>
> Por favor me dê a chance de entrar em sua vida e você vai me
> aproveitar tanto .... espero sua resposta ...
>
> Beijo e abraços,
http://scammed.by/indexreply.php?email=whiterobert773@gmail.com

atençao -faça voce mesmo pesquisa para localizar um scammers

forascammer.blogspot.com/p/blog-page.html
Robert White (whiterobert773@gmail.com) Mais um contato de golpista. ATENÇÃO!!!!!!!!!! Tem um filho que se chama James e estuda num internato na Itália.
-------------------------------------

Date: Fri, 23 Aug 2013 09:17:15 -0700
 > Subject: oi querida,
 > From: whiterobert773@gmail.com
 > To:
>
> oi querida,
 >
> Obrigado por me enviar o seu endereço de e-mail no bro.match.com ....
 > Como você está? Baby, você está linda .... Primeiro, eu tenho que
 > confessar que a sua beleza é encantadora ... Você realmente fizeram
 > meu dia melhor .... Baby, meu nome é Robert White ... Eu sou de
 > Bakersfield, Califórnia, Estados Unidos. Atualmente, eu estou servindo
 > com EUA ARMY no Afeganistão para os últimos dois anos agora ..... eu
 > estava formalmente servindo no Iraque antes eu estava enviado ao
 > Afeganistão há 2 anos ...... Eu tenho um filho que é 14 anos de idade
 > agora, escolaridade na Itália ...... eu era casado com a minha
 > falecida esposa, que morreu há 10 anos do acidente de Auto, ambos
 > foram casados por 19 anos. Tenho 50 anos de idade. Enviei-lhe as
 > minhas fotos abaixo ... Por favor, envie-me o seu pix em seu e-mail
 > seguinte ....
 >
> Eu acredito que eu sou o tipo de homem que uma mulher gostaria de
 > passar o resto de sua vida com, eu tenho todas as qualidades que um
 > homem deve ter. Eu bebo socialmente, mas eu não fumo ..... Sem
 > problemas se meus parceiros faz. Você pode me dizer mais sobre si
 > mesmo? Você é casado? Quantos anos você tem? Qual é o seu nome
 > completo? Você tem filhos? Que país e cidade você vem? Conte-me sobre
 > você, por favor.
 >
> Baby, sou um bom, homem honesto e de bom coração, com muito amor e
 > terno cuidado, que eu quero dar para a mulher certa, tenho muito amor
 > para dar. Não estou aqui para jogos de cabeça ou fingindo, estou
 > procurando um relacionamento sério que pode levar à união ....
 >
> Estou ficando louco com este pixs, oh! Muito o que exatamente onde
 > você está tentando dizer, eu amo esse wooh!!! Sua beleza é
 > deslumbrante eo glamour irradiando está fazendo minha cabeça ir
 > uísque, para cada palavra que eu escrevo eu fazer uma pausa para tomar
 > um outro olhar para aqueles olhos encantadores de seu, baby, eu adoro
 > isso, o que é um pix bonito.
 >
> Por favor me dê a chance de entrar em sua vida e você vai me
 > aproveitar tanto .... espero sua resposta ...
 >
> Beijo e abraços,
 ----------------------------============
Data: Mon, 09 de setembro de 2013 07:09:05 -0700
De: bryanallen_miller@yahoo.com
Assunto: Honey orem por mim.
To: xxxxxxxxxxxxx
Querida boa noite Agradeço a Deus que a sua viagem foi divertida e bem sucedida, eu enviou série de massagens para você desde sexta-feira, mas eu tenho avisos de falha que indicam que os e-mails não pôde ser entregue a você, eu também enviei massagem através do meu segundo e-mail endereço (bryan.am6 @ live.com) informando sobre uma vinda em operação que é suposto ter lugar hoje e amanhã.

Escrevo para que você saiba que foi anunciado que a operação de ataque terá lugar esta noite e amanhã, há uma grande tensão na base militar e agora todo mundo está escrevendo sua família, estamos embarcando em uma missão mortal, eu não sei se vou voltar vivo ou não, eu orei e pedi a Deus para proteger a minha vida durante a operação também tivemos uma seção de oração conjunta hoje à frente da outra pessoa operation.No está ciente deste desenvolvimento, exceto você que eu tenho que deixar você sabe disso porque você é parte da minha vida ea pessoa mais íntima para mim, por favor, orem por mim e meus colegas.