SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de setembro de 2013

AMORES NA INTERNET Dr Moore Washington

AMORES NA INTERNET
DEPOIMENTO
Hoje pesquisando na rede descobrir como eles fazem com a ajuda de vocês, devido a isso resolvi denunciar estas pessoas que mexem com pessoas carentes e que precisam sempre de palavras amiga.
Bem comecei um relacionamento via skype, com uma pessoa com nome de Dr Moore Washington, o qual se mostrou muito carinhoso, atencioso o qual fez com que me apaixonasse por ele, me disse que ele tem 51 anos, viúvo de uma esposa que morreu de leucemia à 9 anos,a qual tinha deixado um filho de 16 anos chamado Harry.
O mesmo se diz médico ortopédico licenciado pela ONu para trabalhar no Afeganistão, sendo que o mesmo reside na Georgia Usa, e o filho estuda em Londres, depois de algumas semanas de relacionamento, neste relacionamento me disse que não pra informar a ninguém sobre ele, pois que em Dezembro o mesmo estaria vindo ao Brasil para oficializar nosso casamento, me pediu pra eu procurar uma residência que se identificasse com o status dele, para comprarmos, pois quando ele chegasse ele queira que estivesse tudo pronto, e ainda informou que gostaria de montar um centro médico aqui no meu país.
Depois de algumas semanas o mesmo me disse que estava desesperado, pois precisava de dinheiro para enviar ao filho dele em Londres pois precisava fazer o curso, e ele não tinha como enviá-lo, pois como estava na guerra não tinha como fazer transação bancária, o qual me solicitou a quantia de $1000 ou seja que na época convertido daria a quantia de R$ 4.000,00, disse a ele que não tinha esta quantia, mas ele insistia ao máximo dizendo que se eu não conseguisse era porque eu não o amava, e assim foi por duas semanas, até que um dia eu cheguei para e disse que não havia conseguido, o mesmo me disse que eu não havia dado prova suficiente para ele que eu o amava, e portanto ele estava me deixando.
Hoje eu vejo com fui burra em acreditar em tudo que ele me dizia, mas graças ao meu Deus e meu anjo da Guarda, hoje eu agradeço por não ter conseguido a quantia desejada por ele, e com isso eu comecei a pesquisar o IP do seu computador para ver da onde vinha seus e-mails, o qual eu descobri que ele estava em Gana e não no Afeganistão, a partir daí eu não quis mais falar com ele, pois eu já sabia que era um golpe.
Pesquisei também no skype todos os endereços dele, o segue para que vocês possam fazer a divulgação.
 drmoorewalhington0
drmoorewalshington7
drmoorewash4
drmoorewash11
drmoorewashington1
drmoorewashington11
drmoorewashington147
drmoorewashington3
Drmoorewashington41
Drmoorewashington4
moorewashing90
moorewashington90
Sem contar ainda que o mesmo me enviou uma foto de sua licença de médico da Onu,uma falsificação muito barata, a qual hoje eu vejo o quanto é grosseira, vou enviá-la para vocês colocarem para alertar as pessoas.
Espero poder ter ajudado com este depoimento,
Desde já agradeço a vocês por cuidarem de mulheres carentes e desprovidas de amor.