SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

William Morgan -----Peter Miller < petermiller1249@yahoo.com >

Mensagem original
De: Peter Miller < petermiller1249@yahoo.com >
Para:  xxxxxxxxxx >
Assunto: Olá meu amor
Enviada: 21/08/2013 13:16

Olá meu amor, como você está fazendo hoje e como está indo seu trabalho?, Eu senti tanto sua falta meu amor


aqui está a informação de pagamento, meu amor, eu quero que você enviar o dinheiro com o meu nome de empresas com esta informações abaixo:
NOME DO BANCO: O Standard Chartered Bank
Endereço do banco: NEW LONDON BRIDGE HOUSE 25, NEW LONDON BRIDGE SE19TB
Nome da Conta: High End GLOBAL SERVICES LTD.
NÚMERO DA CONTA: 0001603103
SORTCODE: 60-91-04
CÓDIGO SWIFT: SCBLGB2L
NÚMERO IBAN: GB22SCBL60910457083475
REF: HIGHENDGLOBAL0001603103
Meu amor depois de fazer o pagamento por favor me envie a cópia digitalização do recibo de pagamento para o meu e-mail para que eu receber o dinheiro aqui em Londres, eu quero que você saiba que eu nunca vou deixar você para baixo, depois de este contrato é feito e eu recebo pago, vou pagar de volta com juros, se você me quiser.
o seu amor é meu amor
obrigado
De Peter Miller seu marido para ser



---------------------------------------------------------------------------------
golpe de envio de mala  de um  militar
pressão de um scammers ...
De: William Morgan <williammorgan98@yahoo.com>
Para: .........
Enviadas: Quinta-feira, 8 de Agosto de 2013 23:02
Assunto: AMOR...


Está bem
meu amor estou chorando aqui porque você é minha última esperança eu tenho agora e por que fazes isto para mim
por favor porque... depois de tudo que compartilhamos meu amor, tente por mim por favor que sacos é importante para m...im e eu não posso perdê-la, e se eu solto sou gang e eu vou perder todos os meus acessos são no Estado Unidos por favor fazem algo minha rainha... eu tenho contato com meu amigo, o oficial da Cruz Vermelha e ele tem a resposta não me... então meu amor por favor e como muito você pode fornecer para que se meu amigo resposta vou pedir a ele para ajudar sobre esta situação e sei que ele vai me ajudar por favor me diga quanto você tem
agora e depositá-lo imediatamente e carta
testamento nós completá-lo, uma vez que o meu amigo responder para o meu mail... meu amor eu não posso parar de te amar minha rainha te contei que se eu deixar que eu vou morrer por favor eu pode perdê-la porque você significa muito
para mim e sem
você minha vida é incompleta por favor me diga quanto você tem com você para que eu vou saber e chamar meu amigo para completá-lo e enviar para eles imediatamente... eu te amo minha rainha te beijar
-----------
forçando a barra falsa diplomata
-----ceesanders@yahoo.com
Sanders maria Cornelis dionysius
  Olá ........

Se você não tiver o dinheiro para pagar logo, a Alfândega vai confiscar os sacos. Eles têm o direito de fazê-lo, eles deram a alternativa se os sacos não vai ser aberto. Você tem que fazer alguma coisa, por favor, eu também tenho algumas remessas para entregar, eu preciso finalizar o processo de entrega de suas malas.
------
Olá ......
Há um problema aqui, eles insistem em abrir as malas para saber o que está dentro dos sacos, eu não posso permitir-lhes fazer isso, a sua contra o nosso modo de operação.

Mas eles querem me dar uma alternativa. Dê-me 25 minutos eu vou escrever para você.
Sanders.
Por favor, anexar mais seriedade a este ou eu vou abandonar os sacos com as Alfândegas.

Volte para mim com uma resposta positiva.
Obrigado
---------------------
Olá ...........
É por isso que eles querem saber o que está dentro dos sacos, os sacos de militares norte-americanos e têm marcas do Exército dos EUA, e eles querem saber o que está lá dentro.

O depositante (funcionário da Cruz Vermelha) deixou claro que o conteúdo é confidencial e deve ser tratada com cuidado e com a máxima prioridade.

Eles querem nos dar uma alternativa para mim viajar e ter confiança em qualquer verificação personalizada vou encontrar em trânsito e no Brasil
---
Olá ........
Eu não posso permitir-lhes abrir as malas para me não ter alguns problemas com o Exército dos Estados Unidos e os próprios Estados Unidos. Eu não quero qualquer problema, eu não posso ser responsável por qualquer perda, se aberto ou adulterado, eu acho que eu tenho que aceitar a segunda opção que é a alternativa.

Eu preciso entregar os sacos para você imediatamente.

Sanders
--
Olá ......a,
A outra alternativa que me deram é para pagar um Certificado não inspeção ou permissão, com isso, permitir-me passar todas as verificações de costume vou encontrar em trânsito, que vai ser melhor para mim, para que eu não
vou conseguir qualquer interrupção ou interceptação , é uma licença mundial.
 ---
Olá ,,,,,,,,,,

Se você não tiver o dinheiro para pagar logo, a Alfândega vai confiscar os sacos. Eles têm o direito de fazê-lo, eles deram a alternativa se os sacos não vai ser aberto. Você tem que fazer alguma coisa, por favor, eu também tenho algumas remessas para entregar, eu preciso finalizar o processo de entrega de suas malas.
 Por favor, anexar mais seriedade a este ou eu vou abandonar os sacos com as Alfândegas.
 Volte para mim com uma resposta positiva.

Obrigado.
Sanders