quinta-feira, 22 de agosto de 2013

William Morgan -----Peter Miller < petermiller1249@yahoo.com >

Mensagem original
De: Peter Miller < petermiller1249@yahoo.com >
Para:  xxxxxxxxxx >
Assunto: Olá meu amor
Enviada: 21/08/2013 13:16

Olá meu amor, como você está fazendo hoje e como está indo seu trabalho?, Eu senti tanto sua falta meu amor


aqui está a informação de pagamento, meu amor, eu quero que você enviar o dinheiro com o meu nome de empresas com esta informações abaixo:
NOME DO BANCO: O Standard Chartered Bank
Endereço do banco: NEW LONDON BRIDGE HOUSE 25, NEW LONDON BRIDGE SE19TB
Nome da Conta: High End GLOBAL SERVICES LTD.
NÚMERO DA CONTA: 0001603103
SORTCODE: 60-91-04
CÓDIGO SWIFT: SCBLGB2L
NÚMERO IBAN: GB22SCBL60910457083475
REF: HIGHENDGLOBAL0001603103
Meu amor depois de fazer o pagamento por favor me envie a cópia digitalização do recibo de pagamento para o meu e-mail para que eu receber o dinheiro aqui em Londres, eu quero que você saiba que eu nunca vou deixar você para baixo, depois de este contrato é feito e eu recebo pago, vou pagar de volta com juros, se você me quiser.
o seu amor é meu amor
obrigado
De Peter Miller seu marido para ser



---------------------------------------------------------------------------------
golpe de envio de mala  de um  militar
pressão de um scammers ...
De: William Morgan <williammorgan98@yahoo.com>
Para: .........
Enviadas: Quinta-feira, 8 de Agosto de 2013 23:02
Assunto: AMOR...


Está bem
meu amor estou chorando aqui porque você é minha última esperança eu tenho agora e por que fazes isto para mim
por favor porque... depois de tudo que compartilhamos meu amor, tente por mim por favor que sacos é importante para m...im e eu não posso perdê-la, e se eu solto sou gang e eu vou perder todos os meus acessos são no Estado Unidos por favor fazem algo minha rainha... eu tenho contato com meu amigo, o oficial da Cruz Vermelha e ele tem a resposta não me... então meu amor por favor e como muito você pode fornecer para que se meu amigo resposta vou pedir a ele para ajudar sobre esta situação e sei que ele vai me ajudar por favor me diga quanto você tem
agora e depositá-lo imediatamente e carta
testamento nós completá-lo, uma vez que o meu amigo responder para o meu mail... meu amor eu não posso parar de te amar minha rainha te contei que se eu deixar que eu vou morrer por favor eu pode perdê-la porque você significa muito
para mim e sem
você minha vida é incompleta por favor me diga quanto você tem com você para que eu vou saber e chamar meu amigo para completá-lo e enviar para eles imediatamente... eu te amo minha rainha te beijar
-----------
forçando a barra falsa diplomata
-----ceesanders@yahoo.com
Sanders maria Cornelis dionysius
  Olá ........

Se você não tiver o dinheiro para pagar logo, a Alfândega vai confiscar os sacos. Eles têm o direito de fazê-lo, eles deram a alternativa se os sacos não vai ser aberto. Você tem que fazer alguma coisa, por favor, eu também tenho algumas remessas para entregar, eu preciso finalizar o processo de entrega de suas malas.
------
Olá ......
Há um problema aqui, eles insistem em abrir as malas para saber o que está dentro dos sacos, eu não posso permitir-lhes fazer isso, a sua contra o nosso modo de operação.

Mas eles querem me dar uma alternativa. Dê-me 25 minutos eu vou escrever para você.
Sanders.
Por favor, anexar mais seriedade a este ou eu vou abandonar os sacos com as Alfândegas.

Volte para mim com uma resposta positiva.
Obrigado
---------------------
Olá ...........
É por isso que eles querem saber o que está dentro dos sacos, os sacos de militares norte-americanos e têm marcas do Exército dos EUA, e eles querem saber o que está lá dentro.

O depositante (funcionário da Cruz Vermelha) deixou claro que o conteúdo é confidencial e deve ser tratada com cuidado e com a máxima prioridade.

Eles querem nos dar uma alternativa para mim viajar e ter confiança em qualquer verificação personalizada vou encontrar em trânsito e no Brasil
---
Olá ........
Eu não posso permitir-lhes abrir as malas para me não ter alguns problemas com o Exército dos Estados Unidos e os próprios Estados Unidos. Eu não quero qualquer problema, eu não posso ser responsável por qualquer perda, se aberto ou adulterado, eu acho que eu tenho que aceitar a segunda opção que é a alternativa.

Eu preciso entregar os sacos para você imediatamente.

Sanders
--
Olá ......a,
A outra alternativa que me deram é para pagar um Certificado não inspeção ou permissão, com isso, permitir-me passar todas as verificações de costume vou encontrar em trânsito, que vai ser melhor para mim, para que eu não
vou conseguir qualquer interrupção ou interceptação , é uma licença mundial.
 ---
Olá ,,,,,,,,,,

Se você não tiver o dinheiro para pagar logo, a Alfândega vai confiscar os sacos. Eles têm o direito de fazê-lo, eles deram a alternativa se os sacos não vai ser aberto. Você tem que fazer alguma coisa, por favor, eu também tenho algumas remessas para entregar, eu preciso finalizar o processo de entrega de suas malas.
 Por favor, anexar mais seriedade a este ou eu vou abandonar os sacos com as Alfândegas.
 Volte para mim com uma resposta positiva.

Obrigado.
Sanders
 
 
 

2 comentários:

  1. este homem usa outro nome anthhrney mavis tenho certeza sanders e anthorney marvis é a mesma pessoa e ttem a mesma conversa desse saco eu fui mais esperta que ele dei muita corda para eele se em forcar dinheiro não da EM ARVOREE vou denunciar em toda mídia.

    ResponderExcluir
  2. sanders e anthorney marvis é a mesma pessoa ele tetou tira dinheiro de mim dizendo que tinha um saco que tinha uma quantia em dólares para comprar uma casa para nos só que parar isso pra retira o saco para o brasil eu tinha que pagar um imposto de 1400:00 dólares por favou esse é um golpista virtual

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO