terça-feira, 20 de agosto de 2013

GOLPES VIRTUAIS CADA DIA AUMENTA NO BRASIL

9 comentários:

  1. QUASE FUI VITIMA DESSES SAFADOS. ME COMUNICAVA A DOIS MESES COM UM TAL THOMAS RUTHERFORD ,ENGENHEIRO,CHEFE DE OPERAÇÃO DA SIMPPING COMPANY (NAVIO DE CARGAS),VIUVO,MUITO EDUCADO,ROMANTICO.
    COLOCOU UMA FOTO DE UM HOMEN LINDO.
    DISSE QUE ESTAVA NAVEGANDO ,O NAVIO APRESENTOU UM PROBLEMA ( NO CORAÇÃO DO NAVIO ERA ASSIM QUE ELE FALAVA) E QUE POR ESTA NAVEGANGO MUITO LENTO,PODERIA SER INVADIDO POR PIRATAS.ESTAVA NUMA ILHA PULAU LEBUAN PERTO DA MALASIA
    POR ESSE MOTIMO ESTA RIA ME ENVIANDO UMA CAIXA COM SUA ECONOMIAS DE 3 ANOS, SÓ QUE PARA EU RECERBER ESSA "CAIXA" TERIA QUE FAZER UM DEPOSITO NO VALOR 1.250 EUROS.
    NESSE MEIO TEMPO EU JA HAVIA PESQUIZADO O NOME DELE. E VI QUE NÃO ERA QUEM DIZIA SER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia então , estou falando com um cara pelo facebook já a um mês...mas desde o começo já dizia coisa assim tipo te amo enfim ..eu que nunca adiciono pessoas no meu face sem ter amigos em comum , tudo que você falou esta acontecendo comigo , ele quer por quer que eu me comunique com um banco que ele me passou acho que é tmbm na MÁLASIA ,GUARDEI VÁRIAS FOTOS DELE, E AINDA TEM MAIS ELE TEM DUAS PÁGINAS NO FACE COM O MESMO NOME ,ATÉ QUESTIONEI ELE,QUE IRIA ACIONAR A POLÍCIA, TENHO TUDO NO MEU ARQUIVO ,MEU ACHO QUE VOU JÁ ACABANDO DE BLOQUEAR ELE E TMBM O TAL DO OUTRO PERFIL ,SERÁ QUE PODEMOS VER SE É O MESMO CARA.

      Excluir
  2. Gente, cuidado com um tal Rio Anderson
    Se faz passar por inglês, mora em Londres, mais me levou 900 dólares, a foto dele verdadeira está na página de scammers tem olhos azuis, usa óculos, e veste farda americana
    O falso usou a foto dele...No faceboock entrem em Rio Anderson London, mas é falso, espero ter ajudado, tenho vergonha de dizer meu nome

    ResponderExcluir
  3. É meio constrangedor estes casos, mais tenha vergonha não, eu já teclei com 03 pilantras desses, colocam fotos lindas, de coroas bonitões, dizem que são viúvo, que tem uma filha, nunca uma família, dois trabalhavam em uma empresa que tinha filial em outro país, principalmente na Nigéria, um ate me mandou um contrato do emprego dele, outro desistiu, outro não aguentei e xinguei o safado de tudo quanto foi nome feios. Todos são de Londres, USA, dizem que viajam para Malásia ou Nigéria.
    São piratas da internet, mafiosos, bandidos, malandros, mais nenhum foi mais malandro do que eu, que saquei na hora.
    São carinhosos, amorosos, um encanto de homens, aqueles que sonhamos para nossas vidas, nossos príncipes encantados, só que príncipes não existem, o que tem são pessoas querendo se da bem roubando as pessoas que ainda acreditam em valores humanos via internet, se vc conhecer um desses, preste bastante atenção na conversa dele, não forneça pelo amor de DEUS nenhuma informação que possa lhe comprometer, nenhum numero de contas, CPF etc.
    É uma máfia terrível, sabe Deus o que eles são capazes de fazer.
    O Segundo que teclei ficou terrivelmente aborrecido quando mandei ele trabalhar para ganhar dinheiro rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus estou teclado com um tal de Adoulfus William, se diz viuvo tem uma filha,ta num navio que tem problemas e que tem uma caixa com muito dinheiro e documento dele para me enviar,antes de piratas envadir o navio.Para isso precisava de meu endereço e telefone para que a caixa chegasse até mim.Mas teria de pagar 1.430,00 reias.E onde até pouco tempo atráz insistia e pedia até pelo amor de Deus.Pior é que dei meu endereço e telefone.Ele falou que iriam me ligar para ver como eu pagaria até dividiriam em 2 vezes esse valor.Eu nem tenho e se tivesse não daria.Porém tô com medo porque dei meus dados.O que faço? só broquear resolve? me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  5. Um tal de Steve Anderson pediu amizade, e olhem só o que ele está me propondo (cópia da msn)...Olá meu querido no coração como você está fazendo? Espero que você esteja com boa saúde som por lá. Obrigado pelo seu carinho e sua sincera preocupação com minha segurança. Agora, a situação não é ainda ok. Acabamos de chegar a ilha lubuan com segurança e que tenhamos sido avisados pelos guardas costeiros aqui que devemos ter certeza de que don, t tem ou realizar quaisquer coisas preciosas ou objetos de valor com a gente, uma vez que temos de prosseguir o nosso caminho, porque nós não fazemos tem autorização de encaixe aqui. Isto também inclui dinheiro e outras coisas valiosas. O meu maior problema agora é o meu pacote e dinheiro e algumas jóias de ouro i compram e vendem com alguns documentos estão comigo aqui no navio. Estes são o dinheiro que estava destinado para minhas transações de petróleo bruto pessoais quando eu chegar ao nosso país de destino na Austrália. Agora, eu entendo que há tantos Empresa de Segurança fica na costa ilha e eu estou pensando em o que fazer, e neste momento eu preciso que você fique comigo agora. Eu não sei o que fazer agora; mas eu quero rapidamente enviar-lhe os meus pertences para que você possa me ajudar a prendê-lo até que eu tenha a chance de fazer a minha viagem e conhecê-lo quando isso acabar. Eu tenho que confiar em você e dar-lhe todo o meu coração, e eu sei que você nunca vai decepcionar ou me machucar porque eu sei que você se importa comigo. Eu aprendi a aceitar a vida como ela vem como eu lembro de tudo acontece por uma razão. Acabo discutido com uma das empresas de segurança aqui na Ilha, pois não há Banks aqui. Eles vão proceder a entrega imediatamente recebo uma confirmação de que você me ajudar em receber este meus objetos de valor, porque eu não quero perder o dinheiro e outras coisas dentro de piratas do mar. Por favor envie-me rapidamente a sua informação para que eu possa enviá-lo para você imediatamente através de uma empresa de segurança garantido aqui em Island. Vou urgentemente quero que você me enviar as seguintes informações para permitir-me enviar os meus pertences agora.
    Os seus nomes completos:
    Endereço de casa
    CEP Estado (se houver):
    Endereço de e-mail:

    Minha querida, por favor, seja rápido sobre isso ... porque isso é muito urgente. Eu estou esperando por sua resposta rápida. Por favor, eu preciso de suas orações neste momento, porque eu estou em um estado de confusão aqui, rezando para que nada nos acontece eu realmente se importam com você.

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/andersonstev...este link é da ágina dele no face.

    ResponderExcluir
  7. Mais um golpista na área
    Diz se chamar Subramanyian Samithan
    Esse e o nome usado no Facebook agora

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO