SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 3 de agosto de 2013

donaldjasonw@hotmail.com-afredanderson@hotmail.com

donaldjasonw@hotmail.com
Bom dia minha querida esposa,
Como foi o seu mel de dia? Espero que tenha tido um bom dia? Estou orgulhoso de você, minha querida, você é tudo pra mim, certo agora sentir o seu coração bater, eu sei que Deus é a meta para nós dois, em breve estaremos juntos e ser feliz. Meu amor você é linda, há uma palavra que diz "A bela, uma vez que ainda não nasceram" Mas querido, eu quero citá-los corretamente, que o belo nasce, mas foi armazenado em um lugar secreto, que acabei de descobrir, e você é naturalmente bela minha rainha.
Querido, não há nada que me dá alegria em minha vida do que estar com você e não paro de te amar, meu amor, meu destino e minha vida, estou louca para ficar perto de você, meu amor, eu tenho um segredo para te contar, mas antes disso, quero que me assegure que você vai manter isto como um segredo e nunca discutir com alguém, assim como eu te falei isso? Porque esse é o nosso futuro, minha querida, nós concordamos em entrar em um casamento com um outro e precisamos ser honestos conosco mesmos, e nada deve ser escondido, quero dizer que este segredo e você tem que prometer não contar a ninguém, e que você estará disposto a me ajudar, quando você ouvir falar dele.
Não quero que se sinta mal, agora não deve haver nada escondido entre nós, então acho que isso é correto, eu te contar um segredo, mas eu preciso de sua palavra que você não contar a ninguém, não importa o que. Estou esperando sua resposta meu amor, eu te amo e quero que saiba que muito em breve estaremos juntos e ser feliz como uma família meu amor.
Beijos para a mulher mais bonita do mundo.
Eu te amo querido
Seu amor
Donald...
==============================================
De: afredanderson@hotmail.com
Para: xxxxxxx
Assunto: Meu nome é ALFRED de PARTIDA
Data: Sáb, 01 de dezembro de 2012 10:24:39 -0900
Olá

... Como você está hoje, eu estava muito animado para ler seu e-mail e muito obrigado por dedicar seu tempo para me escrever, apesar de sua agenda lotada. Espero que esteja tudo bem com você e sua família? Eu realmente aprecio o seu e-mail para mim. Meu nome é ALFRED de JOGO, eu sou 49 anos de idade (idade esperança não é uma barreira) Para mim, a idade é apenas um número, mas a maturidade ea felicidade de um relacionamento é o que estou procurando., Moro e trabalho aqui nos EUA , como um empreiteiro / fornecimento de equipamentos pesados e instalações petrolíferas general ... Sou solteiro e moro sozinho, eu acredito em desfrutar da boa vida e sou alto nele.

Amizade que foi testado pela distância e pelos obstáculos e passou ...... que é a verdadeira amizade. O teste da verdadeira amizade não é quando estamos juntos. Ele vem quando não estamos juntos e perceber que, apesar da distância, pensamentos e sentimentos ainda estão lá.

Eu tenho uma atitude saudável sobre Deus ea Bíblia. Eu sou uma pessoa humilde muito extrovertida, que gosta de desfrutar da boa vida simples. Sou um homem romântico e muito carinhoso. Eu tenho um bom senso de humor e gosto de fazer as pessoas rirem. Por favor me diga mais sobre si mesmo, seus hobbies, sua ocupação, estado civil. Espero ouvir de você em breve.

Tome cuidado ........

Atenciosamente

Alfred ......
Ver mais


 
=========================================