quinta-feira, 18 de julho de 2013

tollglobal@aol.com-dariociribert@hotmail.com-COLLINS LUCKY EFOSA ALELA-MR. PERRY CHARLES-GOLPE DO PACOTE



Mensagem encaminhada -----
 De: Dario Ciri Bertoldo <dariociribert@hotmail.com>
 Para:
 Enviadas: Sexta-feira, 5 de Julho de 2013 20:34
 Assunto: Amor
Meu querido amor,
Eu só gostaria de informar que nem tudo está bem neste momento. Eu estou em um estado de confusão orando para que Deus nos ajude no navio aqui, porque estamos em perigo. Nosso navio tem desenvolvido uma falha grave aqui no Oceano Índico, e agora estamos nos movendo em um ritmo muito lento, sendo impulsionado pela onda. A caixa de cérebro de nosso navio foi parcialmente danificado. Agora, acabamos de receber informações da casa do sinal que há piratas do mar vela para nós. Eles são cerca de 1.645 milhas náuticas de distância de nós. Acabamos o nosso percurso desviado para Kangaroo Island, em algum lugar ao longo do Oceano Índico para atracar em segurança. Desde a nossa localização, ele nos levará outras 8 horas ou por aí para chegar à ilha. Rezem por mim para que nada nos acontece porque estes piratas são Killers. A última vez que eles atacaram e sequestraram um navio de bandeira italiana, foi terrível. Querida, por favor, veja este link (http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/piracy/9848144/Oil-tanker-near-Ivory-Coast-hijacked-by-pirates.html) sobre o que eu estou dizendo agora: Nós não sabemos o que vai acontecer a seguir. Por favor, mel cuidar bem de si mesmo, até sou capaz de se comunicar com você, quando chegarmos à Ilha ... Se Deus quiser.
sinceramente seu, Dario.
----------------------------------------
Bom dia,
Conhece a mais de um mês uma pessoa em um site de relacionamento e hoje constatei que fui vítima de golpistas da máfia nigeriana. Meu nome é  xxxxxxxx Tenho me correspondido com uma pessoa que diz se chamar Dario Cirillo Bertoldo, italiano de Roma, 51 anos, viúvo, com uma filha de 15 anos. Engenheiro Naval. Tem me enviado e.mails belíssimos, românticos e apaixonados, temos nos correspondido pelo e.mailsdariociribert@hotmail.com, dariociribert1@hotmail.com e dariocirbert@hotmail.com . Estes golpistas criaram uma página no facebook com nome de Cirillo Dario Berthodo que foi como me conctataram pela primeira vez. Desde do dia 02 de junho tenho me correspondido com esta suposta pessoa, que diz ser engenheiro naval e estar de viagem para Austrália em um navio petroleiro. O navio em que ele estava teve problemas e estavam todos correndo perigo, aportarm na ILHA KANGAROO ISLAND , onde uma empresa de segurança contratada pela empresa que o suposto trabalha, evacuaram todos os pertences de valor das pessoas a bordo o navio e  suposto precisou enviar para minha residência todos os valores e pertences que o mesmo estava levando para realizar negócios na Austrália. Dentro de sua bagagem continha um caixa com 58.000,00 libras esterlinas e mais documentos. Essa suposta bagagem estava sendo enviada para minha residência, endereçada a mim. Quando chegasse ao Brasil um diplomata da empresa TOLL GLOBAL EXPRESS, chamado MR., PERRY CHARLES entraria em contato comigo para que a devida bagagem fosse entregue em minha residência, mas alguns impostos deveriam ser pagos para que a devida bagagem chegasse ao destino final, minha pessoa, a namorada do golpista. Resumindo até o momento, já depositei em uma conta do Banco do Brasil os valores de 2.350,00 + 2.100,00 + 4.920,00 e agora ainda solicitam + 4.300,00 Reais pois a Receita Federal está retendo a bagagem por falta da declaração de comprovação de renda do dinheiro enviado. Claro que não existe nada disso, mais eu acreditei e hoje descobri o golpe. Estes golpistas têm todos os meus dados, meu endereço, telefone, fotos. Eu não sei o que fazer, preciso de orientação.

Precisei denunciar para que esta quadrilha seja presa e que outras pessoas não sejam mais vítimas dessa corja. Por favor me ajudem! Tenho comigo alguns dados que talvez ajude a localizar estes golpistas.

NOME: Dario Ciri Bertoldo
 PAIS:    1411 Via Salaria, Rome, Lazio, Itália
E-MAIL:   dariociribert@hotmail.com
 PHONE : +447035936110

O comparsa que mantém contato e diz ser diplomata da empresa de segurança:
MR. PERRY CHARLES (C.S.O)
 TOLL GLOBAL EXPRESS
E.mail: tollglobal@aol.com
 PHONE: 61290906200/987729563
O dinheiro é depositado em uma conta do Banco do Brasil em nome de um suposto agente que resolve o pagamento de todos os impostos:
COLLINS LUCKY EFOSA ALELA
CONTA: 13.317-5
 AGÊNCIA: 4216-1
 http://share.pdfonline.com/2aac2e7c0dd04976a6e8173f46d1be60/AIRWAY%20BILL%20SOLANGE.htm
Cirilo Dario Berthodo
 

Cai nessa mesma cilada, só que o depósito deveria ser feito no Banco Santander,na conta de Elza Francisca dos Santos, AGÊNCIA:3566 CONTA NO: 01002875.9. Desconfiei por ser deposito para pessoa física... conheci no site Twoo (onde está cheio de sacammers
http://forascammer.blogspot.com.br/2013/07/dario-ciri-bertoldo-dariociriberthotmai.html
https://www.facebook.com/cacadora.golpista#!/cirilo.darioberthodo?fref=ts



 

46 comentários:

  1. OlÁ..
    cAI NESSE GOLPE ARTAVES DO SITE ZOOSK, ELE ME MANDOU E-MAIL E COMEÇAMOS TROCAR E-MAILS E COM FOTOS O QUE PROVIDENCIAR TOMAR, UMA VEZ QUE ENVIEI UMAS FOTOS MINHAS?
    ESSE É O E-MAIL DO TAL :e: Dario Ciri Bertoldo

    ResponderExcluir
  2. Cai nessa mesma cilada, só que o depósito deveria ser feito no Banco Santander,na conta de Elza Francisca dos Santos, AGÊNCIA:3566 CONTA NO: 01002875.9. Desconfiei por ser deposito para pessoa física... conheci no site Twoo (onde está cheio de sacammers)

    ResponderExcluir
  3. Recebi estes mesmos e-mail de dario cirillo Bertoldo, tracamos varias mensagens e hoje pesquisei pelo nome e já cai fora, tenham cuidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase cai no golpe também, ele ainda está em alto mar indo pra Austrália.

      Excluir
    2. ELE ME ENCONTROU NO ZOOSK.
      NÃO CHEGUEI A CAIR NO GOLPE, POIS GRILEI, ACHEI RÁPIDO DEMAIS, ROMÂNTICO DEMAIS, APAIXONANTE, JÁ ESTAVA LITERALMENTE ME APAIXONANDO.
      SÓ QUE ELE USOU O EMAIL E A TRADUÇÃO SEMPRE NO MASCULINO.
      ELE SE DIZIA VIÚVA - QUER DIZER, ERRADO NÉ
      ELE DISSE NO SITE DE RELACIONAMENTO QUE TINHA UMA MENINA DE 17 ANOS, E DEPOIS EM E-MAIL FALOU QUE ELA TEM 15 ANOS.
      ALGUMAS PERGUNTAS ELE NUNCA RESPONDEU, ENTÃO ...
      BOM, FICA AÍ - VOU CONTINUAR PRA VER SE CHEGA AS VIAS DE FATO, DE PEDIR O DINHEIRO OU ENDEREÇO PRA MANDAR PACOTES.

      Excluir
  4. ola! eu fui vitima desses golpista, perdi mais de 8.000.00 reais para eles, quando descobri toda a verdade ja estava indo para o 4 deposito que não foi feito. os e-mails que eles usavam era carsongoodluck54@yahoo.com dizia ser de londres, solteiro e que estava a procura de um amor, de uma familia. ele tem outros e-mails como carsongoodluck38@yahoo.com e carsongodluck392@yahoo.com. se voce tambem for vitima desses canalhas ajude-nos a denucia-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito por voce ,envia para mim os dados que ele te passou e mensagens do golpe e fotos vamos publicar alertar as pessoas sobre e este maldito

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, O Cirilo Dario, agora é BERTOLDO ANGELO DARI e continua em alto mar pedindo o meu endereço para me mandar valores, pois os piratas estão bem próximo, vou já respondê-lo, avisando que estou enviando ajuda, a interpoll, cuidado ele esta usando um email: dod098@outlook.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um filho da puta isso sim. copia e cola as mensagens todas iguais. mandei tudo para a polícia federal. percebi que era nigeriano pelo sotaque. italianos não falam com aquela voz maldita. não caí no golpe. percebi e ele me ameaçou. a polícia já está sabendo. outra coisa usa uma foto de menina menor de idade. aquelas fotos são de alguém brasileiro porque no rótulo colado na camisa está escrito brasil. é um grupo de excursão. dei endereço errado. se ele aparecer será recebido com tapete vermelho. miserável.

      Excluir
    2. Esse canalha continua em alta. ele está correspondendo comigo, Como Bertoldo Angelo Dari, está todo apaixonado, dizendo que nas suas proximas férias vem para o Brasil para me conhecer. O seu e-mail dod98@outlool.com. Vou continuar correspondendo com ele, toda apaixonada, para ver até onde ele vai chegar.

      Excluir
    3. Estamos mesmo bem. Cheguei tarde, mas a tempo. Realmente este é o nome e no chirpme está com o nome de:

      Diri, 50 = Vive em Brasilia, Federal District, veja perfil

      Excluir
    4. O MEU É BERTOLDO ANGELO DADI, NO CHIRPME O NOME DE PERFIL É DIRI 50, BRASILIA - DISTRITO FEDERAL, TEM UMA FILHA DE 17 ANOS CHAMADA DE VERA, QUANDO PASSAMOS A NOS COMUNICAR PELO E-MAIL : DOD96@OUTLOOK.COM AÍ ELE DISSE-ME QUE TINHA 53 ANOS, NASCIDO EM 25 DE JUNHO DE 1963, NASCIDO E RESIDENTE NA ITALIA, ENGENHEIRO NAVAL DE PROFISSÃO, TEVE A LICENCIATURA NA ACADEMIA MARITIMA ITALIANA, TRABALHA NA RIMORCHIATORI NAPOLETANI Srl, ESTE COM A EMPRESA POR 10 ANOS COMO DIRETOR DE OPERAÇÕES, FILHO UNICO, FALECIDOS O PAIS, NÃO TENDO NINGUÉM POR ELE, ERA ELE, DEUS E A FILHINHA DELE, PERDEU A ESPOSA HÁ 03 ANOS EM UM ACIDENTE DE CARRO, METIA UM MONTE DE PERGUNTAS PARA ELE ME RESPONDER, NÃO DIZIA NADA, INSISTIA MAIS UMA VEZ, FALAVA SÓ O QUE ELE PODIA FALAR, MEU NOME ELE NUNCA DISSE, SEMPRE TRATOU-ME DE MINHA PRINCESA, MINHA QUERIDA, PRINCESA, ME LIGOU UMA VEZ, MAS A LIGAÇÃO VEIO "" CHAMADA DESCONHECIDA "".

      Excluir
  7. Esse mafioso continua atuando, também me contcou com o nome de BERTOLDO ANGELO DARI.´53 ANOS UMA FILHA DE 17. Muito romantico e apaixonado, eu logo desconfiei vim aqui no google e logo encontrei essa sugeira toda. Graças Deus descobri a tempo.
    Exatamente assim dod098@outlook.com.

    ResponderExcluir
  8. O golpista Bertoldo Anagelo Dari me enviou a seguinte mensagem:

    Como você está hoje? Eu acho que você está fazendo muito bem, como sempre. Este é Dari de Site.

    Eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim, mas por onde eu começo a partir de certo, leia atentamente o que tenho a dizer sobre mim. Meu nome é Bertoldo Angelo Dari, eu tenho 50 anos de idade, nascido 25 de junho de 1963. Eu sou da Itália, nascido e vivendo em Roma, Itália. Eu sou engenheiro naval de profissão. Eu tive a minha licenciatura na academia marítima italiana. Eu trabalho com Rimorchiatori Napoletani Srl aqui na Itália. Eu estive com a empresa por 10 anos como diretor de operações.

    Eu sou o único filho de meu falecido pais professor e Dr. Sra. Bertoldo da memória abençoada. Eu era casada antes, mas perdi a minha esposa em um acidente de carro há três anos, neste momento sou uma viúva. Que a sua alma descanse em paz. Eu tenho uma filha, seu nome é Vera e ela tem 17 anos. Eu não tenho quaisquer irmãos, estou sozinha com a minha filha e Deus. É por isso que eu estou procurando por alguém especial que eu possa passar o resto da minha vida, alguém que é fiel, que está verdadeiramente em busca de um relacionamento sério, simpático, honesto, carinhoso, confiável e temente a Deus. Acho muito paz e tranquilidade aqui. também alguém que vai aceitar a minha filha e amá-la.

    Tenho 1,80 cm de altura, 78 de peso, com configuração média, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risos, quente, carinhoso, honesto, um bom ouvinte, tementes a Deus, e uma pessoa positiva. Sou uma pessoa fácil de verdade para conversar e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de tocar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo de lazer. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar qualquer tipo de música, eu canto, vela, indo de boliche e também uma boa cozinheira. Eu sou uma pessoa orientada para a família, eu amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.

    É muito importante para mim, para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que pode ser incluído na minha vida, tanto minha e essa pessoa especial para crianças, que é o meu foco e também eu realmente amo o meu trabalho.

    Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que faz de você a pessoa especial que você é hoje, eu quero saber mais sobre sua família, seu passado, suas experiências de vida, relacionamentos passados, seus objetivos e sonhos, os seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer me dizer. Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramente compartilhar com alguém! Então venha e compartilhar tudo isso comigo, porque eu não estou aqui para falar sobre coisas gerais, tais como festas, o clima, esportes, etc Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado. Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance. Rir.

    Esperamos ouvir de você em breve. Até então ter um dia agradável.
    Atenciosamente, Dari.

    ResponderExcluir
  9. Estava me correspondendo por email com esse homem que me contou uma historia triste , que era viuvo e tinha uma filha adolescente pra cuidar e estava a procura de uma companheira, estranhei quando me enviou um questionario pra q me conhecesse melhor, graças a Deus nao respondi, e nao tive mais contato com ele, ele continua no site PAR PERFEITO site de relacionamentos, mais uma vez agradeço a Deus por ter descoberto sem ter sido lesada.....o email com o qual ele se correspondia comigo Srl0 Srl0 e com nome BERTOLDO ANGELO DARI...CUIDADO

    ResponderExcluir
  10. O BERTOLDO ANGELO DARI continua me enviando e-mails, ontem recebi mais um, gostaria de saber se vocês podem identificá-lo pelos números dos telefones que ele enviou?


    Olá minha querida,

    Eu estava muito animado para ler seu e-mail e muito obrigado por dedicar seu tempo para me escrever, apesar de sua agenda lotada. Conteúdo de e-mails bem compreendido e observou. Por favor, você pode me enviar algumas de suas fotos.

    Estou confiante de que você está de boa saúde. Honestamente, não há tanta coisa que eu quero te dizer e tantas coisas que eu quero perguntar a você, eu não sei por onde começar. Eu sou novo nisto coisas on-line namoro então por favor, entenda que eu sou um pouco estranho para ele. Estou escrevendo esta mensagem para você não para se divertir, mas porque eu quero que você levar algum tempo para si mesmo e leia atentamente.

    Deixe-me começar por dizer que eu agradeço a Deus desde que te conheci. Como você deve saber, a fonte de todo o relacionamento deve surgir na mente. É muito importante para mim expressar a você o quanto você realmente significa para mim. Eu gostaria de poder fazer isso em pessoa, enquanto olhando em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por quilômetros de vazio, esta expressão deve vir na forma de cartas como esta.



    Yes! Distância não permite a ação a ser visto, antes, palavras transmitir os sentimentos quando a distância atrapalha. Não importa a distância que nos separa agora, posso garantir-vos que esta lacuna vai ser preenchida como realmente ficar a conhecer uns aos outros. Como diz o ditado: "O verdadeiro amor e amizade não conhece fronteiras e não à distância; quilômetros e obstáculos não significam absolutamente nada em face do amor" Apesar de milhas pode estar entre nós agora, nós nunca vamos nos separar para sempre, para amizade doesn ' t contar as milhas, é medido pelo coração.

    Agora que a desonestidade ea descrer parece estar a tomar sobre nossas almas nos dias de hoje, saber que existem pessoas como você faz com que todos os problemas pareçam menores. É ótimo para ser seu parceiro e ser capaz de olhar para o futuro e ver uma mistura de serenidade e de esperança. Esta relação bastante recente é algo que eu considero sagrado já. Isso me faz ter fé novamente em alguns valores humanos simples mas fundamentais que, às vezes, por falta de prática, passe sob os tapetes de nossas memórias e de nossos corações. Para mim, esta nova relação é precioso e é por isso que eu pretendo mantê-lo até o fim dos meus dias. Acredito que podemos conseguir isso, porque eu tenho fé em você e eu tenho cada vez mais fé na vida e no futuro. Aqueles que têm um amigo como você tem medo de nada. Tenha sempre em mente que o meu carinho e amizade verdadeira será sua para sempre.

    Meu trabalho será levar-me para a Austrália amanhã, navegando por um mês e eu realmente gosto de nós para conversar antes de eu ir. Eu vou sempre manter contato com você, enviando-lhe mensagens e manter contato com você, porque eu realmente querem que a gente se encontrar pessoalmente em minhas próximas férias. a partir daí podemos ver o que o futuro reserva para nós dois e também o que ambos sentem um pelo outro. Aqui está o meu número de contato direto +447035936110 ou 0041447035936110, você tem o número TIM para mim ser capaz de chamá-lo e eu o amarei, se podemos ter uma breve comunicação verbal antes de eu partir.

    Abraço e beijos doces
    Atenciosamente, Belto.

    ResponderExcluir
  11. Realmente o BERTOLDO ANGELO DARI, continua atacando com seus e-mail apaixonado.
    Assim que percebi que era falso, enfim fiz a pesquisa no Google e graças a deus não cai no golpe. To fora.

    ResponderExcluir
  12. UM GRANDE SAFADO MAS OTÁRIO!!! VEJA MENSAGEM DELE PEDINDO PARA PAGAR O PACOTE NO VALOR 3.400,00 REAIS ,,,, AI DESCONFIE E MUITA GRANA!!

    Olá querida,

    Obrigado por suas orações e sua sincera preocupação com a minha segurança. Acabamos de chegar a Ilha Kangaroo cerca de 30 minutos e uma equipe de resgate da Guarda Costeira, acompanhado por uma empresa de segurança só chegou à ilha agora. Neste momento, a situação ainda não é segura e que tenhamos sido avisados ​​pela Guarda Costeira que devemos evacuar todos os pertences e cargas preciosas e valiosas, se devemos prosseguir em nossa jornada. Isto também inclui documentos e outros materiais de trabalho. Esta é uma situação de emergência e as empresas de segurança estão aqui para ajudar com a evacuação. O meu maior problema agora é que todos os documentos e materiais de trabalho, cartões de crédito levei comigo para a minha transação comercial pessoal na Austrália. Estou pensando no que fazer, e neste momento eu preciso que você fique comigo. Eu não sei o que fazer agora, mas eu quero enviar rapidamente os documentos e outros objetos de valor das minhas coisas também, através da empresa de segurança de evacuação, de modo que você pode me ajudar a mantê-lo até que eu tenha a chance de fazer a minha viagem e encontrá-lo quando isto acabar.

    Eu tenho que confiar em você e dar-lhe todo o meu coração, e eu sei que você nunca vai decepcionar ou me machucar porque eu sei que você se importa comigo. Eu aprendi a levar a vida como ela vem como eu me lembro que tudo acontece por uma razão. Acabo discutidas com a Companhia de Segurança. Eu tenho a sua garantia de que eles vão continuar com o processo de entrega, imediatamente recebo uma confirmação de vocês para me ajudar a receber os documentos e meus outros objetos de valor porque eu entendo que não há bancos aqui na Ilha para mantê-los e eu não quero perdê-los para os piratas do mar. Por favor, mel rapidamente me envia seus dados de informações, conforme exigido pela empresa para que possam entregar as coisas para você em seu país.

    Eles são necessários os seguintes detalhes:

    Seus nomes completos:
    Endereço de casa ou onde quer que você quer que seja entregue:
    País / Estado, CEP:
    Número de telefone e endereço de e-mail atual:

    Estes são os detalhes necessários, na forma que eles têm dado a cada um de nós, aqui no navio. Querida, por favor, seja rápido sobre isso ... porque isso é muito urgente. Estou esperando por sua resposta rápida assim que receber esta mensagem. Eu preciso de sua continua orações neste momento, porque eu estou em um estado de confusão, mesmo aqui na Ilha, rezando para que nada nos acontece. Você é a única pessoa em quem posso confiar em neste ponto do tempo ninguém mais, você é meu melhor amigo, meu amante e meu tudo. Eu sempre coloco a minha confiança em você desde o primeiro dia que nos encontramos.

    Atenciosamente.
    Dari.onfiança los Você. desde o Primeiro dia Opaco nn encontramos.

    Atenciosamente.
    Dari.

    ResponderExcluir
  13. O Cara e um grande conquistador ele manda e-mail apaixonados e nos mulheres que estamos sozinhas em busca de um amor e muito fácil cair no golpe. So desconfie quando ele pediu para fazer deposito numa conta de pessoa física, tive coragem de pedir um boleto para pagar, solicitei para ele pagar o valor e entregar o pacote que seria guardado ate a sua suposta vinda ao Brasil. Enfim foi sorte fazer também a consulta no Google, ai eu tive certeza que se tratava de um golpe.

    veja o o primeiro e-mail data de 23/07 ele conversa durante um mês aproximadamente depois ele começa informar sobre a dificuldade no navio e pede sua ajuda.

    Olá ,

    Como você está hoje? Eu acho que você está fazendo muito bem, como sempre. Este é Dario de Site.

    Eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim, mas por onde eu começo a partir de certo, leia atentamente o que tenho a dizer sobre mim. Meu nome é Bertoldo Angelo Dari, eu tenho 51 anos de idade, nascido junho 1962. Eu sou da Itália, nascido e vivendo em Roma, Itália. Eu sou engenheiro naval de profissão. Eu tive a minha licenciatura na academia marítima italiana. Eu trabalho com Rimorchiatori Napoletani Srl aqui na Itália. Eu estive com a empresa por 10 anos como diretor de operações.

    Eu sou o único filho de meu falecido pais professor e Dr. Sra. Bertoldo da memória abençoada. Eu era casada antes, mas perdi a minha esposa em um acidente de carro há três anos, neste momento sou uma viúva. Que a sua alma descanse em paz. Eu tenho uma filha, seu nome é Vera e ela tem 15 anos. Eu não tenho quaisquer irmãos, estou sozinha com a minha filha e Deus. É por isso que eu estou procurando por alguém especial que eu possa passar o resto da minha vida, alguém que é fiel, que está verdadeiramente em busca de um relacionamento sério, simpático, honesto, carinhoso, confiável e temente a Deus. Acho muito paz e tranquilidade aqui. também alguém que vai aceitar a minha filha e amá-la.

    Tenho 1,80 cm de altura, 60 de peso, com configuração média, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risos, quente, carinhoso, honesto, um bom ouvinte, tementes a Deus, e uma pessoa positiva. Sou uma pessoa fácil de verdade para conversar e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de tocar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo de lazer. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar qualquer tipo de música, eu canto, vela, indo de boliche e também uma boa cozinheira. Eu sou uma pessoa orientada para a família, eu amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.

    É muito importante para mim, para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que pode ser incluído na minha vida, tanto minha e essa pessoa especial para crianças, que é o meu foco e também eu realmente amo o meu trabalho.

    Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que faz de você a pessoa especial que você é hoje, eu quero saber mais sobre sua família, seu passado, suas experiências de vida, relacionamentos passados, seus objetivos e sonhos, os seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer me dizer. Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramente compartilhar com alguém! Então venha e compartilhar tudo isso comigo, porque eu não estou aqui para falar sobre coisas gerais, tais como festas, o clima, esportes, etc Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado. Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance. Rir.

    Vou enviar-lhe um pouco da minha imagem na próxima mensagem. Esperamos ouvir de você em breve. Até então ter um dia agradável.
    Atenciosamente, Dario.

    ResponderExcluir
  14. GENTEE.......TMBM RECEBI O MESMO EMAIL ONTEMMM E JÁ DESCONFIADA CONSULTEI O GOOGLE....E JÁ VI PELO FACEBOOK QUE SE TRATA DE UM FARÇANTE....NÃO CAIAM NESSA....VOU CONTINUAR A ME CORRESPONDER.....QUERO QUE ELE ME PEÇA DINHEIRO KKKKKKK...SÓ MANDEI UM EMAIL PRA ELE....SEM GRANDE IMPORTANCIA EM INFORMAÇÕES....VOU DAR MAIS CORDA A ELE. BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber o que faço para me proteger...Desde o dia 06 de agosto, recebo essas mensagens, e enviei varias fotos..
      Que risco estou correndo?
      Como faço para denunciar?
      Me ajudem, por favor!!

      Excluir
    2. se proteja não falando mais com ele , risco e dele lear sua grana pedindo ajuda ou emprestimo ele ja esta denunciado aqui ? se esta não precisa fazer nada ....apenas ignore ele ok

      Excluir
  15. Gente, estou abismada...estava certa que tinha encontrado o homem perfeito...estou passando mal, até agora não teve negócio de pedir dinheiro, mas, confesso que fiquei curiosa, pelo fato dele falar perfeitamente português, e sempre muito calmo...como devo proceder agora?
    Me ajudem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare de faar com ele ignore...exclua mrque como spam as mensagens dele

      Excluir
    2. Ele fez a mesma coisa comigo...estava ansiosa e certa, que tinha encontrado o homem mais perfeito da face da terra...
      com certeza, essa foto,não é dessa mesma pessoa do dod email, e sim, de algum defunto....pq a interpol, localizaria pela foto...vcs, não acham?

      Excluir
  16. Tambem, cair no golpe deste farçante,

    ResponderExcluir
  17. Recebi esta mensagem, que me parece ser de mais uma golpista na área:
    Lisa Zamba

    Hola mi nombre es lisa Me encontré con tu perfil hoy en este sitio y obtener interesado en saber, mi querido póngase en contacto conmigo a través de mi dirección de correo electrónico lisazamba1989@yahoo.com para que yo os enviaré mis fotos y le dirá más sobre mi mismo,.

    este es mi correo electrónico estoy esperando saber de usted por aquí lisazamba1989@yahoo.com

    ResponderExcluir
  18. Gente o Bertoldo Angelo Dari está no chirpme está com o nome de:

    Diri, 50 = Vive em Brasilia, Federal District, veja perfil

    ResponderExcluir

  19. Este e-mail :

    madammartinaz@gmail.com

    é suspeito?

    ResponderExcluir
  20. Davidelevin,wilsonsmith,Robertclive,carlcedrck,richardscollins,estão todosno chirpme........

    ResponderExcluir
  21. não sei se o cara é golpesta mas depositei uma quabtia nessa conta do DR. Collins Luck Esfolia... mas o nome do rapaz é outro será o mesmo golpista? será que está junto com o Dr,Collins?, me ajudem por favor. nomr delr dez ser Presley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificil responder não sei por que enviou?? quem e este dr ??....maioria dos casos que pedem grana sim e golpe

      Excluir
  22. SOUBE QUE DR COLLINS ESFOLIA..... MORREU ONTEM DIA 12/12 13 SERÁ QUE É VERDADE?

    ResponderExcluir
  23. SERÁ QUE ALGUEM CONHECE ESSE HOMEM

    ResponderExcluir
  24. Entrei no Par Perfeito, e recebi mensagens encantadoras, APAIXONANTES dp dia 01/09/14 ate 13/09/ foi suficiente para pedir endereço, e eu com minha inocência, e desejo de ajudar, enviei meu endereço, mas Graças a Deus, pesquisei e encontrei esse blog, veja que as mensagens são as mesmas, sem mudar uma vírgula, conforme vou anexar. vou aguardar pelo golpe, não sei se atenda os telefonemas, ou se deixe ele sem resposta, O que devo Fazer?


    seu nome é TERRY ELLIOT ALEXIO
    e-mail = "terryalexio73@hotmail.com"
    Olá querida
    Obrigada por suas orações e sua sincera preocupação com a minha segurança . Acabamos de chegar a Kangaroo Island cerca de 30 minutos e uma equipe de resgate da Guarda Costeira , acompanhado por uma empresa de segurança acabado de chegar na ilha agora. Neste momento , a situação ainda não é seguro e que tenhamos sido avisados pela Guarda Costeira que devemos evacuar todos os pertences e carga preciosa e valiosa , se continuarmos a nossa jornada . Isto também inclui documentos e outros objetos de valor. Esta é uma situação de emergência e as empresas de segurança estão aqui para ajudar com a evacuação . O meu maior problema agora é que todos os documentos e objetos de valor que levei comigo para o meu pessoal transação comercial na Austrália . Eu estou querendo saber o que fazer, e agora eu preciso de você para ficar comigo. Eu não sei o que fazer agora , mas eu quero enviar rapidamente documentos e outros objetos de valor de minhas coisas também, através de segurança de evacuação da empresa, para que você possa me ajudar a mantê-lo até que eu tenha uma chance de fazer a minha viagem e encontrá-lo quando acabou.
    Eu tenho que confiar em você e dar-lhe todo o meu coração , e eu sei que você nunca vai decepcioná ou me machucar , porque eu sei que você se importa comigo . Aprendi a aceitar a vida como ela vem como eu me lembro que tudo acontece por uma razão. Acabo discutidos com a empresa de segurança . Eu tenho a sua garantia de que eles vão continuar com o processo de entrega , receberá imediatamente uma confirmação de vocês para me ajudar a receber os meus documentos e outros objetos de valor , porque eu entendo que não há bancos aqui na ilha para mantê-los e eu não quero perder los para os piratas do mar. Por favor, mel rapidamente me envia detalhes de suas informações conforme exigido pela empresa , para que possam entregar as coisas para você em seu país.
    Precisam os seguintes detalhes:
    Seus nomes completos :
    Endereço de casa ou onde quer que você quer que seja entregue :
    País / Estado , CEP:
    Número de telefone e e-mail hoje:
    Estes são os detalhes necessários , na forma que eles têm dado a cada um de nós , aqui no navio. Baby, por favor , seja rápido ... porque isso é muito urgente. Estou


    esperando seu respondem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu tabem recebi este mesmo e mail depois varias conversas e e mail .infelizmente eu nao tenho muita experiencia em sites de namoro e acabei caindo no golpe dele.ele me tirou 3.500 reais dinheiro que eu tive que emprestar e quando descobri era golpe eu entrei em deprressao.e agora fiquei com a divida para pagar e estou desempregada,mas o nome e o mesmo o email tambem ele me mandou ate fotos dele com a criança que diz q e filha dele e diz que a filha se chama sarha

      Excluir
  25. Esse golpista é Alex Williams, me pediu endereço, fiquei desconfiada com e-mail abaixo e pesquisei no Google e olha o que achei. Ainda bem que não passei nada para esse pilantra.
    meu amor Por favor, preciso de suas orações. Nós estamos tendo um problema muito sério aqui e precisamos de Deus Navio intervention.The caso cérebro está tendo um problema muito sério e estamos todos confusos aqui. acabamos de receber informações de piratas do mar do sinal casa da Indonésia e
    estão bloqueando o mar a cerca de 312 km de distância de nós estamos agora na ilha perto de Labuan Malásia, que agora estão se movendo em um ritmo muito lento. Por favor, orem por mim ea equipe que nada nos acontece. Acabamos de chegar a Kangaroo Island cerca de 30 minutos atrás, e uma equipe de resgate da Guarda Costeira, acompanhado por uma empresa de segurança acabado de chegar na ilha agora. Neste momento, a situação ainda não é seguro e fomos informados pela guarda costeira devem evacuar todos os pertences e posição preciosa e valiosa para prosseguir em nossa jornada. Isto também inclui documentos e outros objetos de valor. Esta é uma situação de emergência e empresas de segurança estão aqui para ajudar com a evacuação. Eu não quero que ele roubou de mim em caso de qualquer ataque. O meu maior problema agora é que todos os documentos e objetos de valor eu levei comigo e com algum dinheiro cru pela transação de negócios pessoais na Austrália. Eu estou pensando sobre o que fazer, e agora eu preciso de você para ficar comigo. Eu não sei o que fazer agora, mas eu quero rapidamente enviar-lhe os documentos e outros objetos de valor de minhas coisas Além disso, através da evacuação de segurança da empresa para que você possa me ajudar a mantê-lo até que eu tenho uma chance de fazer minha viagem e encontrá-lo quando terminar. Eu tenho que confiar em você e dar-lhe todo o meu coração, e eu sei que você nunca vai me decepcionar ou machucar, porque eu sei que você se importa comigo. Eu aprendi a levar a vida como ela vem, lembre-se que tudo acontece por uma razão. Eu acabei de discutir com a empresa de segurança. Tenho certeza de que Sua Opaque Eles vão continuar com o processo de entrega, logo receber uma confirmação
    que você me ajude a receber os meus documentos e outros objetos de valor, porque eu entendo que não há bancos aqui na ilha para mantê-los e eu não quero perdê-los para os piratas do mar da Indonésia Eles estão bloqueando o mar e cerca de 312 que estão a milhas de distância de nós. Por favor, meu amor, eu quero que você envia-me rapidamente os detalhes das informações exigidas pela sua empresa para que eles possam entregar as coisas para você em seu país.A detalhes precisos abaixo:

    Seu nome completo:
    Endereço residencial para entrega:
    País / Estado, CEP:
    número de telefone
    e atual e - mail:

    Estes são os detalhes necessários sobre a forma que eles têm dado cada um de nós aqui no navio. Querida, por favor, seja rápido ... porque isso é muito urgente. Estou esperando por sua resposta rápida, logo que receber esta mensagem. Eu ainda preciso de suas orações neste momento, porque eu estou em um estado de confusão, mesmo aqui na ilha, rezando para que nada nos acontece. Você é a única pessoa que eu posso confiar em neste ponto do tempo ninguém mais, você é meu melhor amigo, meu amante e meu tudo. Eu sempre coloco minha confiança em você desde o primeiro dia em que nos conhecemos .....
    kissssss alex Williams.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu recebi esse mesmo e-mail só que o nome dele é johnson benini

      Excluir
  26. Pois em 2015 ele continua perdido no mar, tentando encaminhar seus pertences para fugir dos piratas do mar. Também recebo mensagens a partir do site parperfeito. identicas às demais já citadas aqui. Agora ele é Nicholas Anthony Bell, e trabalha para companhia de navegação do reino Unido. É irlandês, viúvo e a filha tem 6 anos. Viajou para a Dinamarca e de repente estava perdido perto da Malásia com o problema do navio e foi parar na mesma ilha Kangaroo. Felizmente não caí no golpe, comecei a questionar o que ele estava me pedindo e ele me respondeu com um "you are really a disgrace !".
    Esta foi a mensagem.
    Olá querida
    Obrigada por suas orações e sua sincera preocupação com a minha segurança . Acabamos de chegar a Kangaroo Island cerca de 30 minutos e uma equipe de resgate da Guarda Costeira , acompanhado por uma empresa de segurança acabado de chegar na ilha agora. Neste momento , a situação ainda não é seguro e que tenhamos sido avisados pela Guarda Costeira que devemos evacuar todos os pertences e carga preciosa e valiosa , se continuarmos a nossa jornada . Isto também inclui documentos e outros objetos de valor. Esta é uma situação de emergência e as empresas de segurança estão aqui para ajudar com a evacuação . O meu maior problema agora é que todos os documentos e objetos de valor que levei comigo para o meu pessoal transação comercial na Dinamarca . Eu estou querendo saber o que fazer, e agora eu preciso de você para ficar comigo. Eu não sei o que fazer agora , mas eu quero enviar rapidamente documentos e outros objetos de valor de minhas coisas também, através de segurança de evacuação da empresa, para que você possa me ajudar a mantê-lo até que eu tenha uma chance de fazer a minha viagem e encontrá-lo quando acabou.
    Eu tenho que confiar em você e dar-lhe todo o meu coração , e eu sei que você nunca vai decepcioná ou me machucar , porque eu sei que você se importa comigo . Aprendi a aceitar a vida como ela vem como eu me lembro que tudo acontece por uma razão. Acabo discutidos com a empresa de segurança . Eu tenho a sua garantia de que eles vão continuar com o processo de entrega , receberá imediatamente uma confirmação de vocês para me ajudar a receber os meus documentos e outros objetos de valor , porque eu entendo que não há bancos aqui na ilha para mantê-los e eu não quero perder los para os piratas do mar. Por favor, mel rapidamente me envia detalhes de suas informações conforme exigido pela empresa , para que possam entregar as coisas para você em seu país.
    Precisam os seguintes detalhes:
    Seus nomes completos :
    Endereço de casa entregue :
    País / Estado , CEP:
    Número de telefone e e-mail hoje:
    Estes são os detalhes necessários , na forma que eles têm dado a cada um de nós , aqui no navio. Baby, por favor , seja rápido ... porque isso é muito urgente. Estou esperando seu respondem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu também recebi esse mesmo e-mail só que agora ele usa o nome johnson benini e tem uma filha de 13 anos e é viúvo.

      Excluir
    2. ola eu também recebi esse mesmo e-mail só que agora ele usa o nome de jhonson benini é filho de médicos é viúvo e tem uma filha de 13 anos.

      Excluir
    3. Acabei de receber um email desse Nicolas Bell. Com os mesmos pedidos, só não deu tempo de fazer o pedido de grana, Mas tem como descobrir o ip dele e rastrear ,

      Excluir
  27. Este sem vergonha agora está usando o nome de Alex Jones ele estava correspondendo comigo mas descobri a tempo.

    Ele diz q tem uma filha de 13 anos e é viúvo,cuidado.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO