domingo, 28 de julho de 2013

SCAMMERS-brain_brinkman45@hotmail.co.uk

Gente to correspondendo com um tal Capitão Brain Brinkman me achou no Badoo, começamos a conversar e em menos de 3 dias já me amava loucamente,kkk, até o momento ele não me pediu nada em dinheiro, eu adicionei ele no Skype porém nunca pediu para que eu ligasse a câmera para ele(muito estranho) o email dele é brain_brinkman45@hotmail.co.uk eu vi algumas fotos dele e no seu uniforme realmente está escrito Brinkman, porém como voces bem sabem eles podem roubar fotos de outra pessoa, desde do inicio eu sabia que era golpe e resolvi dar corda pra ele, ontem ele me enviou um email pedindo para eu enviar uma email pedindo ao seu capitão para liberar ele para que venha me conhecer, claro que não fiz isso. Estou enviado esse email para que ele possa ser desmascarado e não encontre outras mulheres por ai, eu não cai na dele mas outra poderá cair, porque realmente ele diz tudo que uma mulher quer ouvir. Depois de uma semana, sem escrever nada para ele, deletei seus emails e skype, hoje ele me enviou outro email, falando que está muito preocupado comigo e queria saber se já tinha enviado o tal email para o comandante dele, to achando que vou dar corda para ver onde isso vai parar.
FOTO MONTAGEN
 

22 comentários:

  1. ele usa também o nome:General David Morgan e General Carter Han o email dele é gen.davidmorgan@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa carinha linda, também, usa o nome de Alex J. Morgan, ele é general e o e-mail dele é alex.j.morgan55@hotmail.com ou j.morganalex@yahoo.com.br

      Excluir
  2. GENTEEEE, ESSE É O HOMEM QUE TECLO COM ELE. KARAKA MEU, o nome dele para mim é Alex J. Morgan, se passa por general

    E ahi? quem está por detrás da foto? o próprio ou um VAGABUNDO?

    ResponderExcluir
  3. Comigo ele era o JohnAdams371@hotmail.com
    Mas ele me tirou da lista dele hoje, hehehehe pois eu falei
    que o mundo dele caiu, pois eu li várias denuncias dele na internet,
    ehehehe ele ficou puto e me tirou da lista! Estava falando com ele
    desde o inicio de julho, mas eu já tenho experiência em internet e
    nunca cairia em golpes de internet! Mas vou ajudar o site a descobrir mais e mais golpes desses, para ajudar a mulheres que por
    falta de conhecimento ou pela pouca prática em internet é alvo fácil desses vagabundos! Sou solidária a dor de todas vocês e conte comigo para acabar com isso, pelo menos aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ele próprio pois eu vi ele na web cam! Mas comigo ele era o John Adams (johnadams371@hotmail.com ou johnadams37@hotmail.com e com o segundo e-mail ele também tem facebook é só acessar e denunciar ele ao faceboook, se bem que eu acho que ele já foi denunciado por muitos, eu já fiz a minha parte.
    Eu não cai no golpe dele, mas no que diz respeito eu vou ajudar o site a denunciar a todos os golpes. A partir de agora sou uma soldado, em busca de golpista e pronta para denunciar! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa eu tenho certeza esse homem ai que aparece nesta foto é ele mesmo quem aplica os golpes, pois eu o vi pela web cam! Tem que juntar todas as vitimas dele pelo mundo e denunciar a Interpol! Para que ele e toda essa gangue seja presa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito querida mais vc esta enganada que viu foi um filme que ele passa na web e parec vc ve ele mais isso chama avatar ....eu ja vi tambem ...

      Excluir
    2. Pode ser, mas não parecia ser um avatar, no avatar a câmera
      congela e a dele ficava perfeita e com movimentos eu mandava
      beijos para ele e não escrevia nada e ele mandava beijo para
      mim, automaticamente na cam, ele teria que ser muito bom na
      arte! Mas enfim quando se trata de uma quadrilha especializada, tudo se torna possível.....

      Excluir
  6. olá pessoal,tem um cara que se diz ser um general john Arnold que é do exército dos EUA e está no afeganistão,quis me dá u golpe,mas graçaza a Deus não caí

    ResponderExcluir
  7. Boa noite....recebi hoje... transcrevo pouco do trecho .....Hi, you are really beautiful and i would love an opportunity for us to know more about each other. I am Brian from Wymondham, United Kingdom. Hoping for your response,Hug.thanks for writing back to me...i really appreciate

    i want you to send me an email to my personal email telling me more about yourself....and i will reply you.my email is brain_brinkman45@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  8. Por enquanto não quero parecer, mas alguém com esse mesmo email começou a querer me dar um golpe.
    Brian_brinkman45@hotmail.uk.
    Como faço para entrar em contato com a Interpol?

    ResponderExcluir
  9. pois é tb recebi email dessa criatura como podemos denuncia-lo

    ResponderExcluir
  10. Também tentaram me passar um golpe, mas o e-mail era esse: giannialviseandrea22@hotmail.com e ele se diz da Irlanda, Engenheiro Naval, mas é a mesma conversa de ser viúvo, não ter ninguém mais da família, a não ser um filho de 09 anos e as mesmas cartas lindas de amor. Sim, disse estava me enviando presentes e eu precisava pagar apenas os impostos que são : R$ 1.750,00. Alguém já foi vítima desse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acabei de entrar neste site e ver o email dele. Mesmo golpe, me mandando emails há 3 meses...ligava todos os dias a noite, inclusive hoje, mas não atenderei mais. Ele chegou a falar no telefone com você?

      Excluir
    2. Sim. Estava me correspondendo com ele há 3 meses, inclusive no ultimo mês ele me ligava todas as noites, e também atendia normalmente algumas vezes que liguei 447752310513. Somente percebi algo de estranho quando ele me disse que estava na Malasia e que seu cartão de credito havia sido roubado e que implorava ajuda...ai ligou o alarme e conheci este blog.

      Excluir
    3. Sim, acabei de entrar neste site e ver o email dele. Mesmo golpe, me mandando emails há 3 meses...ligava todos os dias a noite, inclusive hoje, mas não atenderei mais. Ele chegou a falar no telefone com você?

      Excluir
    4. gente , estou há 3 meses me correspondendo com Dalvis Gerrald , engenheiro naval. construímos uma amizade aos poucos até k nos "apaixonamos". triste saber k a esta altura da minha vida estou sendo feita de otaria. mesma conversa, viúvo , um filho, o pai falecido. meu Deus ; o e-mail dele é dalvisgerrald22@hotmail.com. cuidado mulheres , as fotos k ele me enviou são super atraentes e ele é super sedutor com as palavras.

      Excluir
    5. Sim, eu entrei num site de relacionamentos Zoosk . Esta pessoa me enviou mensagens muito educadas e trocamos email, mas ele usa agora o Nome de ChristFinlayson@outlook.com... e a mesma historia, ... eng.naval, irlandês, viúvo, filho de 10 anos(kelvin), etc.... So que me correspondo a apenas 1 mês e fiquei intrigada com algumas questões. Ele me adicionou no Skype como Dalvis Gerrald, com certeza foui uma falha dele ( ai que encontrei o depoimento de vocês . Quero muito agradecer e pedir as pessoas para que fiquem atenta aos Fakes e nunca, jamais mandem dinheiro . É triste o mundo em que vivemos...

      Excluir
  11. Eu também estava quase caindo nesse golpe, mas o e-mail dele era: giannialviseandrea22@hotmail.com e ele se dizia Engenheiro Naval e morava na Irlanda e também só tinha um filho e as mesmas conversas. Sim, disse que estava me enviando uns presentes e que eu deveria pagar apenas os impostos, que deram: R$1.750,00. Mais alguém está sendo vítima desse?

    ResponderExcluir
  12. O caso que eu conheci foi do irlandês ,de nome kelvin Ramsy, o email: kelvinramsy@outilook.com. apareceu um dia no meu face book e como falou em português, falou comigo on line . Ele me ligou umas três vezes ! engenheiro naval, com um filho que estava em um navio , e ficaram ilhados numa ilha com problema no cérebro central do navio e estava em perigo e o filho caiu de um briquedo roda roda na escola, uma escola muito boa por sinal e que ele teria que enviar $600,00 dólares para o tratamento do filho e não tinha como enviar.Teria que enviar o dinheiro para o professor do filho. Disse que me devolveria o dinheiro quando viesse me visitar no Brasil em dezembro. Quando eu dizia para ele que não acreditava que existisse um homem tão perfeito , ele se onfendia... kkkkkO pior é que ele tem acesso a internet e não poderia fazer uma transferência . Muito galanteador, me chamou do par perfeito dele Q quis me enviar presentes, mas junto com os presentes quaria enviar uma coisas de uso pessoal que iria usar no Brasil. Quando barrei e disse que não queria saber e que não entendia porque queria enviar as coisas primeiro. Ficou bravo e sumiu. dali uns dias me escreveu que estava em perigo no Oceano indico

    ResponderExcluir
  13. Ola Site querido, eu gostaria de enviar as fotos que o tal Chris Finlanderson me enviou , ou o tal Dalvis Gerrald enviou para que todas fiquem atentas , como faço isso ? vcs tem um email para eu envia as fotos e vocês publicarem? ficaria contente em denunciar ;
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. agora é morriswilham911@yahoo.com

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO