SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 20 de julho de 2013

Nadezhda Ivanova-ivanovanadyusha@gmail.com-scammers russa

Date: Mon, 13 May 2013 18:08:33 +0300
> From: ivanovanadyusha@gmail.com
> To:  xxxx
> Subject: Eu não posso sem você!!!
>
> Olá meu amor  xxxxxxx!
> Eu estou muito contente de receber seu carta.
> Meu querido, estou muito feliz em escrever para você novamente.
> Meu querido, eu estou tão feliz que estamos nos movendo em direção ao outro, para a nossa felicidade.
> Eu espero que você esteja feliz que em breve estaremos juntos. Meu amor, eu quero estar com você!
> Hoje eu fui a uma agência de viagens e aprendi algumas informações sobre a minha visita a você.
> A agência me disse que entre os dois países assinaram um acordo sobre a entrada simplificada.
> E agora, um cidadão da Rússia, para visitar o Brasil visto não é necessário. Mas eu preciso de outros documentos.
> O registro desses documentos leva cerca de 1,5 semanas e irá custar 340 dolares..
> Este montante também inclui um exame médico com um certificado e seguro médico, passaporte, foto e processamento de documentos, pagamento de taxas de serviços de agências e de estado.
> Querida, eu não esperava que a viagem vai custar o mesmo valor.
> Para mim ele é - um monte de dinheiro. Agora eu não tenho essa quantia.
> talvez eu possa encontrar alguma parte do dinheiro, mas não consigo encontrar o valor total.
> Eu estou realmente ansioso para a nossa reunião. Eu realmente quero passar um tempo com você.
> Eu quero ter um relacionamento sério com você, eu acho que você está bem.
> Meu amor, noite passada eu não conseguia dormir em paz, porque na minha cabeça eram de uma mente sobre a nossa relação com você ...
> Ultimamente, eu estou sempre pensando em você, sobre a possibilidade do nosso encontro ...
> À noite, eu estava chorando, minha mãe ouviu e acordou.
> Ele me acalma muito. Ontem eu escrevi para você que eu espero que em breve será capaz de atender ...
> E neste ponto, eu acho que o tempo ... Eu não acho que isso vai custar muito.
> O nosso encontro - que vai ser um momento alegre, porque depois de
> algum tempo de comunicação em letras, realmente quero ver você, ver seus olhos, sentir o toque de seus mãos ... Eu quero te abraçar e beijar ...
> Porque, você é o homem com quem eu quero ser toda a minha vida ...
> Meu caro, eu não me sinto confortável falando com você, mas para que eu pudesse chegar até você, eu preciso de seu ajuda, porque eu não posso pagar por seu própria viagem!
> Posso esperar por seu ajuda!? Meu amor, você pode me ajudar com a minha viagem para você?
> Você acha que ela pode ser realizada? Eu estou pronto agora para se encontrar com você ...
> Nós só precisamos de fazer pequenos passos para a nossa felicidade! Meu príncipe, digamos que você realmente quer me ajudar?
> Eu não insisto, e eu odeio a pedir voce ajuda, mas apenas para que possamos unir nossos corações em amor e ficar juntos!
> Meu amor, se eu pudesse pensar em alguma coisa, eu não iria perguntar sobre qualquer ajuda. Mas eu já tentei todas as opções.
> Meu amor, eu aprendi hoje no banco, como você pode me ajudar.
> Foi-me dito que agora há empresa mais confiável e bem conhecido do mundo, que está envolvida na transferência de dinheiro.
> Este Western Union.
> Você ouviu sobre esta empresa? Foi-me dito que tudo é muito fácil e segura.
> Você pode enviar o dinheiro e está literalmente 40 minutos, eu posso pegar o dinheiro aqui.
> Meu príncipe, de modo que você pode enviar dinheiro através de Western Union, você precisa meus dados a seguir:
>
> País: Rússia
> Cidade: Saratov
> Nome: Nadezhda
> Sobrenome: Ivanova

>
> Meu príncipe, com esses dados você pode me enviar o dinheiro. Este é todos os dados mais necessários! Mais você absolutamente nada.
> Mas eu era capaz de conseguir o dinheiro, vou precisar de seus detalhes:
> seu nome completo
> cidade de onde você vai enviar dinheiro
> a quantidade exata
> o mais importante 10-code (MTCN)
>
> Meu amor, eu sinto muito que eu voce trazer alguns inconvenientes.
> Mas eu gostaria de estar com você o mais breve possível, para estar perto!
> Meu príncipe, eu odeio dizer isso, mas agora tudo depende de você meu príncipe xxxxxxx
> Espero que o nosso encontro vai acontecer o mais rápido possível.
> Eu estarei esperando ansiosamente por seus cartas!
> EU TE AMO! Beijosssssss
> Com amor sincero, sua amor Nadezhda!
Fone que me passou 7 (987) 7153251
Nadehzda Ivanova
Endereço que me informou:
Sovetskaya Casa 32, apto 32
Saratov
Russia
410600