SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 14 de julho de 2013

Mensagem encaminhada ----------
De: Bradley Louis <bradleylouis123@gmail.com>
 Data: 26 de junho de 2013 14:59
Assunto: Re: hi dear
Oi querida?
Talvez eu deva começar pela introdução de minha auto-vos em primeiro lugar. Meu nome é [Louis Bradley] Eu sou de Bedford, Reino Unido. Estou 48yrs nascido na família de dois Eu sou o segundo com uma irmã que é casada. Eu sou um engenheiro naval, trabalhando como um empreiteiro independente. Eu sou um homem que ama o Senhor e deseja realizar seus will.I sou fácil pessoa que vai, carinhoso, tem um grande senso de humor, eu gosto de divertimento, eu sou uma pessoa de mente aberta, romântico no coração e acreditam que as mulheres devem ser tratadas como rainhas e eu adoro estragar minha aspiração one.My amado é tornar-se grande na vida, cuidar bem de minha esposa e filhos, tanto quanto eu puder e, em seguida, ser o melhor homem que pode ser para a minha família .... Eu sou honesto, e não jogar todos os jogos, não temos tempo para isso. Eu não gosto de mentirosos ou cheaters.I desfrutar de mimos, surpreendendo do meu parceiro e também surpreender o meu parceiro e eu também gosto de ser alimentado em troca.


Estou aqui a olhar para a mulher real, que pode trazer para fora o melhor de me.A mulher que irá compartilhar a base sólida de relacionamento comigo, o que é, confiança, amor, relacionamento, companheiro, compromisso, compreensão, amizade, sincera , que tem o espírito de given.A mulher que sabe o que está em minha mente quando olho para a minha face.One que vou compartilhar minhas tristezas com me.I acreditam que a fé pode nos levar a uma direção muito bonita. Que, eventualmente, pode acabar com o outro dia, enquanto os mantemos incalculáveis a nossa fé.
nós gostaríamos de continuar essa conversa para saber o que o destino tem reservado para us.I tenho que ir agora, mas gostaria de lhe fazer algumas perguntas? Você já teve alguma história do casamento? Quanto tempo você tem sido single? você gosta do seu trabalho? Não tem um dia lindo e saber que eu vou estar ansioso para ouvir de você em breve.
Sinceramente, você pode por favor me diga mais sobre si mesmo.
Louis