SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 28 de julho de 2013

josephericramos1960@hotmail.com-deliveryagent677@yahoo.com>

From: josephericramos1960@hotmail.com
To xxxxxxxxx
Subject: JUST FOR YOU MY WIFE.
Date: Mon, 15 Jul 2013 20:42:18 +0000

Minha esposa  xxxxxx Joseph Ramos,
Como você está fazendo espero bem? O que eu amo, eu acabado de voltar de reunião e tudo correu bem apenas à espera de receber o documento de autorização de Nova York, EUA. Eu sou tão grato que eu te conheci! Você é a pessoa mais importante na minha vida. Eu nunca pensei que iria encontrar alguém como você para compartilhar a minha vida, e agora eu não quero nem imaginar o que a minha vida seria sem você nele. Eu amo o jeito que você me faz rir, como nós dizemos tudo um ao outro, como fazemos tudo juntos. Onde você está é onde eu quero estar.
Querida, eu quero começar por dizer que eu sinto falta de você, e você não tem idéia do quanto eu te amo. Desde o primeiro dia, eu sabia que havia algo em você que nenhuma outra mulher tinha. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci. Recordando o jeito estranho que nos encontramos, como nós crescemos tão perto em apenas poucos dias, e como você foi o primeiro a me o significado do verdadeiro amor mostrar, ele me faz sorrir e cair todo para você  xxxxx.
Baby, você faz meu coração bater mais rápido cada vez que eu lembro de você, e você me dá borboletas quando você sorri comigo. Você é o que eu quero manter para o resto da minha vida. Em seus braços é onde eu pertenço.
Anexei meus 15 fotos apenas para seus olhos ver minha esposa  xxxxxx
Há milhões de beijos e abraços. Eu permanecerá para sempre o seu amor.
Seu marido.
Joseph
--------------
Date: Thu, 18 Jul 2013 04:44:35 -0700
From: deliveryagent677@yahoo.com
Subject: Re: Delivery Agent.
Date: Thu, 18 Jul 2013 04:44:35 -0700
From: deliveryagent677@yahoo.com
Subject: Re: Delivery Agent.
To:  xxxxxxxxx

Attn: Senhora,
Chegamos Reino Unido muito cedo esta manhã. Estamos passando por desembaraço aduaneiro e inspeção de acordo com a lei aqui no Reino Unido. Fui informado por seu marido de manter sua caixa longe de inspeção e eu fiz exatamente o quefoi dito por seu marido. Então, estou esperando o costume de me dizer o que fazer em seguida em sua caixa que eu disse-lhes para não examinar a caixa.
Com os melhores cumprimentos,
Dr. Mohammed Hameed Mumuni.
United Delivery Agent Unidas,
----------------------------
From: DELIVERY AGENT <deliveryagent677@yahoo.com>
 To: " xxx
Sent: Wednesday, July 17, 2013 7:17 AM
 Subject: Delivery Agent.
Sirte Courier Services.
Marsa Al Brega, Area 385
Afghan. City: Kabul
Region: Afghanistan
Tel / Fax: +93-23794460


* AIR FREIGHT OCEAN CARGO CARGO MOVEMENT *
* EPACKAGING * WAREHOUSING * containerization & Consolidation *
Senhora,
Eu tenho todas as informações, incluindo um breve caso de seu marido, o capitão Joseph Ramos para entregar à sua porta passo. Nós lhe escrever o arranjo mais recente para a entrega de informar. Nós deixaremos a costa do Afeganistão nesta hora com o seu lote e outras bagagens para outras pessoas. Teremos de trânsito em Londres, Reino Unido durante a noite para amanhã de manhã, antes de prosseguir, vou bejoining outro vôo de conexão de Heath-linha Aeroporto-Londres para o seu endereço.

OBRIGADO.
Mr. Hameed Mohammed Mumuni.
Sirte Courier Serviços


 fotos aaron ramos