SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 30 de julho de 2013

Harrymichael18@yahoo.com.au -jamesmartin_33@yahoo.co.uk

Tenho um novo e-mail de love scammer infelizmente não consegui gravar as fotografias deste homem mas sei que ele tem cerca de 8 perfis falsos no facebook. Todos com fotografias de homens muito bonitos. Os nomes usados são Harry Michael ou Michael Harry o e-mail é Harrymichael18@yahoo.com.au e o tele móvel ou celular é 002348034952923. Ele se diz viúvo de Estolcolmo, com uma filha de 5 anos e órfão de pai e mãe aos nove anos. Os pais e ele imigraram para Birmingham no Reino Unido onde morreram em um acidente do qual foi o único sobrevivente. Ele é solitário, quer um amor para viver com ele pelo resto da vida... Está é a estória do encantador faker.

Sei que é uma contribuição pequena mas espero colaborar para que ninguém caia no golpe que graças a seu blog não me fez vítima. 
Não divulgue meu nome por favor, me envergonha ter sido tão carente e caído neste golpe de paixão avassaladora por fotografia...
-------------
https://www.facebook.com/crystal.silva.5220#!/harry.michael.5036?fref=ts
https://www.facebook.com/crystal.silva.5220#!/profile.php?id=100006379592134&fref=ts

----------------------------------------------------------------------------------------
jamesmartin_33@yahoo.co.uk
 Caro  xxxxxxx ,
 Como você está hoje, estou feliz em receber seu e-mail e agradeço a Deus por sua bondade e também para mim, pelo menos conhecê-lo, eu costumava sempre viajou para a Ásia, mas eu não fui para o seu país, eu sou um empreiteiro aqui no Reino Unido e eu também viajar para muitos lugares, devido à natureza do meu trabalho.
De qualquer forma, eu gosto de você, apesar de sua idade, a idade é números, mas do amor cobrir tudo, eu vou te fazer feliz para sempre se você pode me aceitar como sua alma gêmea. Mesmo, eu estou actualmente à procura de uma maneira de investir minha empresa em seu país, quer dizer eu vou investir em seu país se você pode me garantir que você vai me casar e não me trair depois de tudo eu vou fazer por você?.

Eu vi o seu perfil e você olhar fresco, sim, eu gosto de você e eu acho que você entende o que quero dizer? você pode me enviar suas fotos diferentes para mim vê-lo bem?

Eu vou fazer o mesmo assim que eu receber o seu, OK

Pensando em você,
https://www.facebook.com/james.martin3213
---------------------------------------------------------------------------------------