SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 8 de junho de 2013

scammilitar -majorfrancis28@gmail.com-diplomata: Dr Edward Jayson-dr.edwardjayson@hotmail.com

Date: Fri, 31 May 2013 19:34:41 +0100
Subject: HOW ARE YOU MY DERAEST ONE
From: majorfrancis28@gmail.com
major john arnold
Date: Tue, 4 Jun 2013 19:32:56 +0100
Subject: YOUR INFORMATION IS NEEDED
From: majorfrancis28@gmail.com
To: xxxxxxxxxxxxx
Olá

Eu cuidadosamente passado por seu e-mail eo conteúdo é bem compreendido e notei que você tem medo de fazer isso, eu não quero que você tenha medo, não há risco no negócio, como eu disse antes, eu sou um órfão, eu não tem esposa, filhos, parentes ou mesmo pai, eu cresci em um orfanato antes de eu entrar os militares, por favor, eu gosto de você para me ajudar, porque você é o único que eu tenho agora e estou muito feliz em aceitar este primeiro negócio mim, eu não posso abordar esse negócio de você do jeito que você pensa, pois muitas coisas estão envolvidas que você precisa saber e aquilo que eu estou a ponto de dizer-lhe neste post, você deve entender que é apenas um dia que as pessoas se encontram e se tornam grandes amigos / parceiros de negócios. Entrei em contato com você sobre este negócio acreditando que podemos trabalhar juntos na confiança para alcançar uma vida bem sucedida. Mais uma vez, você não tem que se preocupar com essas coisas, porque eu não vou colocá-lo em perigo, porque tudo será feito legalmente e de acordo com a lei, eu cuidadosamente preparada a logística para um parto tranquilo desses fundos para você, eu acredito que você pode lidar com este negócio muito bem. com uma história de capacidade e confiabilidade para este campeão opportunity.I negócio foi assegurado da sua competência e capacidade para entregar e eu decidi oferecer-lhe 30% do dinheiro por sua ajuda

Enquanto isso, você tem que entender que eu sou um perito treinado militar e conhecer as leis muito bem. Agora ouça, para que possamos alcançar o sucesso neste negócio, você tem que seguir minhas diretrizes e orientações para que possamos ter um parto tranquilo dos fundos para você no seu país. Além disso, ninguém pode investigar ou questionar você, como você tem todos os documentos legais como respaldo para que você não será submetido a qualquer exame em tudo.

Mais uma vez, os fundos não podem ser transferidos através de sua conta bancária, porque aqui no Afeganistão, não estamos autorizados a operar qualquer banco devido à segurança reason.I já traçou a logística para entregar os fundos para você através ie diplomática entrega processo, os fundos ser embalado em um saco de tronco bem fechada e trancada, e será entregue a você em casa. Você não precisa ir ao banco ou viagens como os recursos serão entregues à sua porta por diplomatas internacionais através de seu diplomática dinheiro delivery.This serviço de correio irá nos ajudar a investir no seu país, quando eu vim para lidar com você. Eu preciso de um negócio rentável, que é a agricultura de capital intensivo como imóveis ou porque eu quero deixar esse trabalho muito em breve.

Você deve saber que esta corrida é a nossa vontade colectiva e futuro. O peso de nosso interesse é a extensão de nosso envolvimento. Juntos, podemos realizar este sonho. Eu sou um militar treinado e eu sei o que está envolvido neste negócio. Tudo o que eu quero de você é a honestidade e capacidade de defender os assuntos corretamente. Eu espero que você tenha entendido tudo sobre este negócio e como isso será feito. Portanto, para nós começar imediatamente

Vou precisar a seguinte informação de você imediatamente:

1, seu nome completo
2, o seu endereço de contato CORRENTE / ESTADO DE ORIGEM
 3, ocupação e posição do seu
4, a sua idade
5, conjugal
6, números de telefone

Esta informação irá permitir-me a preparar os documentos necessários em seu nome que você vai fazer o proprietário do lote, conforme necessário, que será usado para registrar a remessa em seu nome. Uma vez que eu estou nele, eu vou deixar você sabe e eu também enviar-lhe os documentos que eu comprei em seu nome e uma cópia do conhecimento aéreo que eu usei para registrar-se como o proprietário dos fundos. Este é um resumo do processo legal envolvido nesta transação de modo que você pode ver que é uma transação simples.

Finalmente, eu estou indo para lidar com todos os aspectos financeiros da operação aqui no Afeganistão até o embarque chega em seu nome para que aqui em sua própria mão, você deve estar pronto para ir se encontrar com diplomatas quando em contato com você para que você pode aplicar imediatamente enviá-lo para os diplomatas e levá-lo para casa. Eu vou estar atualizando você, como nós progredir, Por favor, trate isso com o sigilo e urgência que merece.

Aguardando sua resposta urgente para que possamos prosseguir imediatamente.

Graciosamente
Major John Arnold
--------------
Olá querida

Recebi seu e-mail e as informações que você enviou para mim e eu estive muito ocupado para obter todos os documentos prontos. Eu deixei minha base novamente esta manhã para a Divisão de Registro do Supremo Tribunal de Carta de Sucessões da Administração para legalizar a você como o beneficiário legal do lote, considerando as implicações legais do negócio. Eu me inscrevi imediatamente para o documento e aprovado pelo secretário da Secretaria de Sucessões e diz que eu tenho que pagar taxas para oficiais USD4500 Carta do Departamento de Contas Sucessão de Gestão Documental. Então eu rapidamente pagou o dinheiro ao auditor e que o documento foi emitido para mim. Dou graças a Deus foi aprovado imediatamente. Assim, com base na Carta de Administração, eu rapidamente fui ao escritório da Cruz Vermelha com a administração documento carta para registrar a remessa em seu nome.

Não foi fácil no escritório da Cruz Vermelha como eu tem que se deslocar de um escritório para outro, mas eu agradeço a Deus por seu bom trabalho como eu era capaz de registrar em seu nome hoje. O funcionário da Cruz Vermelha disse que oficial que eu tenho que pagar uma quantia de USD8, 950 de inscrição e entrega da remessa para você, então eu rapidamente voltei para minha base para conseguir o dinheiro, eu só tinha uma quantidade de USD6000 Me So I foi se encontrar com o meu colega aqui e, em seguida, admitir, eu consegui pegar o balanço de USD2950 que prometeu pagar de volta em breve com mais interesse.

Então agora eu ter feito o pagamento no escritório da Cruz Vermelha, em anexo é uma cópia da Carta de Administração e recibo de pagamento para seus registros e leitura. Agora tudo está em ordem, o funcionário da Cruz Vermelha pediu uma cópia da sua identificação a ser dada ao transporte aéreo dos diplomatas remessa para fora do Afeganistão para entregá-lo ao seu país no Brasil. Até agora tudo tem sido feito eo funcionário da Cruz Vermelha pediu para a sua identificação é deixá-los saber que você em sua chegada ao país, para evitar qualquer erro na entrega, então você deve enviar uma cópia da rápida varredura de seu ID como cópia de seu passaporte internacional ou cópia da sua carteira de motorista ou qualquer um dos seus ID válido para que eu possa apresentá-lo ao escritório da Cruz Vermelha hoje.

Depois que eu recebi de você, então eu vou ir imediatamente para o escritório da Cruz Vermelha para submetê-lo e também vou concluir com o último registro do lote e vou enviar-lhe uma cópia do envio de carga aérea que eu usei para registar o seu nome. Além disso, vou enviar-lhe todas as informações de contato do diplomata para capacitá-lo em contato com você assim que ele chega ao país. Se você não pode ser capaz de encontrar-se com eles para obter a sua expedição, você tem que pedir a ele para ajudá-lo a entregá-lo para o seu lugar. Você deve seguir as instruções do diplomata para que ele possa entregar a remessa para você imediatamente sem qualquer atraso.
 
Você tem que entender que eu sou um oficial militar para que você não tem nada para se preocupar. Agora ouça, confio em você 100% neste negócio e não se esqueça de manter tudo isso em segredo comercial e confidencial entre nós. Então, minha querida, eu espero que você entenda tudo o que tenho explicado a você. Então você tem que me enviar de imediato a sua identificação para permitir que eu termine tudo.
 
Estou à espera de receber identificação imediata.

Graciosamente
Major John Arnold
----------------------------------------
My Dear
Como você está hoje, eu confio em você está fazendo bem. Deixei a base para o escritório da Cruz Vermelha para ter certeza de que eu encontrar o CORREIO JET CRUZ VERMELHA passada que estará voando para o Brasil esta semana. Não tem sido fácil desde então, e, infelizmente, o funcionário da Cruz Vermelha disse que não havia Jet voando para o Brasil por causa do mau tempo aqui na rota do Afeganistão para o Brasil para o funcionário da Cruz Vermelha disse que o jato é só voando para fora en-encaminhado para África (Senegal), porque o Jet Cruz Vermelha não pode voar para o Brasil do Afeganistão por causa do mau tempo, do Afeganistão ao Brasil. Portanto, não há Jet voando para o Brasil por causa do mau tempo.
Então, já que não há Jet voando para o Brasil por causa do mau tempo, então eu tenho que enviar correspondência Red Fly Jet Cruz ao Senegal, na África Ocidental, de modo que, quando a remessa chega no Senegal, em seguida, entre em contato com o diplomata encarregado da expedição em Senegal e depois discutir com ele para o transporte aéreo ainda mais o seu envio e entregá-lo para você. Não foi fácil para mim tentando se certificar de que tudo é feito perfeitamente para o mensageiro do escritório da Cruz Vermelha. Então agora eu estou muito feliz de informar que eu terminar todo o processo de registro da remessa em seu nome e eu apresentei sua identificação com o funcionário da Cruz Vermelha foi dada ao diplomata que transportou o embarque para o Senegal, hoje em seu nome.
Em anexo é o documento utilizado ar embarque de carga eo registro foi usado para o transporte aéreo a remessa hoje ao Senegal em seu nome .. Registei-me a remessa remessa B (documentos secretos do disco de segurança). Em seguida, o diplomata Courier Cruz Vermelha não sabe o verdadeiro conteúdo da remessa, mas com sua imunidade como um diplomata internacional ele pode tomar a remessa até B em qualquer lugar do mundo e entregá-lo sem qualquer problema. Até agora tudo tem sido feito. Portanto, agora o JET deixou o Afeganistão no Senegal, hoje, como este é o seu local de desembarque na África. Então, por 8h30, amanhã de manhã, no Senegal, que será desembarque no Senegal, como o diretor da Cruz Vermelha informou-me.
Então, meu amor, a bola está agora do seu lado e eu confio que você vai lidar com tudo perfeitamente. Então agora é isso que você tem que fazer: Amanhã de manhã 09:00 vez Senegal, o diplomata deve contactar a Cruz Vermelha, telefone, e-mail e Senegal ou informar-lhes que o seu é Jamara Angelica Ferreira, do Brasil tem uma entrega que vieram de Afeganistão, que foi registrada sob seus cuidados no escritório da Cruz Vermelha no Afeganistão pelo comando do Major John Arnold. Então, você diga a ele para dizer-lhe sobre os requisitos oficiais de que você tem que fazer para que você receba o seu embarque imediato no Brasil. Além disso, você diga a ele que você está pronto para acompanhar todo o processo necessário para trazer e ele pode entregar a sua remessa para você imediatamente. Meu amor, agora eu estou contando com você, como eu fiz a minha parte bem, por isso tudo é deixado em você e você deve seguir as instruções de acordo com diplomatas, eu ter apresentado todas as suas informações e sua identificação com o oficial da Cruz Vermelha, que foi dado o diplomata para que ele saiba que você uma vez que ele se encontrar com você por isso tudo está intacto. Portanto, agora o diretor da Cruz Vermelha deu-me a informação de contato de um diplomata que carregava a remessa para o Senegal, que vai usar e contatá-lo quando ele chega no Senegal de manhã, então agora eu enviar os detalhes do contato diplomata para você pode entrar em contato ele por nove horas, enquanto Senegal, quando ele chega no Senegal.
Nome diplomata: Dr Edward Jayson
Telefone: +221765224647
 Seu e-mail: dr.edwardjayson@hotmail.com

Finalmente meu amor, certifique-se entrar em contato com o diplomata em seu telefone ou e-mail amanhã de manhã e falar com ele. Espero que você entenda tudo o que eu já expliquei para você. Se há alguma coisa que você não entende, então enviar-me imediatamente para que eu vou explicar-lhe muito bem.
Por favor, meu amor, Lembre-se que é só você e eu, que sabe o conteúdo do envio. Este carregamento é a nossa vida, meu amor, por favor, faça o seu melhor para que você vai receber a remessa, quando o diplomata chega amanhã de manhã Senegal. Lembre-se, o diplomata é um homem muito ocupado como o funcionário da Cruz Vermelha disse-me que você não deve atrasar em contato com ele e certifique-se de seguir as instruções do diplomata para que ele possa entregar a remessa para você, sem qualquer atraso. Eu confio em você vai lidar com isso muito bem. Deixe-me saber tão logo você entre em contato com o diplomata e para receber o embarque e certifique-se que você siga todas as instruções do diplomata.
Então eu confiar e contar com você sempre lidar com isso muito bem.
Deus está conosco
Muito amor