SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 8 de junho de 2013

- Richard Harry (richardharry45@gmail.com---James Mcgrath

Anteontem, após 3 meses de contatos, recebi a mensagem que agora envio a vc, porém peço que não divulgue o meu nome (nem minha  foto). Ele o suposto Richard Harry, me encontrou no PP e começamos trocar e-mail's (há 3 meses), mas eu estava desconfiada, cheguei mesmo a pesquisar na net, porém com aquele nome eu não encontrei nada. Daí, anteontem  no dia 06/06/2013, após receber sua mensagem pedindo dinheiro (550,00 dólares) pois havia acabado de chegar na Nigéria e tinha esquecido seu cartão de crédito na Líbia fiquei "paralisada mesmo tendo fortes indícios de que havia algo estranho. Meu sexto sentido me intuiu a pesquisar pela palavra Nigéria e foi então que descobri tudo, sua página no face e vários outros sites também. Descobri então o termo e a máfia scammer's, quando acessei a sua página, quase "tive uma coisa" ao ver uma carta que estava postada "com destaque", era a mesma e da mesma pessoa que eu havia acabado de receber Richard Harry (richardharry45@gmail.com), vi inclusive fotos também, exatamente as mesmas que ele enviou no início dos nossos contatos. Fiquei até a madrugada pesquisando incrédula com tudo que fui lendo. Enfim, descobri aqui uma forma de dividir com alguém algo que JAMAIS teria coragem de falar com NINGUÉM da minha convivência. Apesar de não ter caído no golpe (eu jamais cairia nessa), quero parabenizá-la pelo que vc está fazendo para alertar tantas outras. Vc pode divulgar a mensagem que estou enviando em anexo e também as fotos, mas a minha identidade te peço mais uma vez de forma alguma divulgue por favor. Abraços e obrigada pelo espaço
----------------
querida,
Chegamos a Nigéria com segurança na noite passada. Eu deveria ter enviado um e-mail antes, mas eu não poderia ligar a internet até agora. Eu sinto tanto sua falta bebê. Baby, você poderia imaginar que eu fiz a maior burrice de sua vida. Deixei meu cartão de crédito de volta em casa e isso pode me causar uma série de problemas e atraso aqui, eu não seria capaz de pagar as contas de hotéis e alguns equipamentos que eu poderia precisar. eu estava pensando depois do meu trabalho aqui que eu poderia vir a você para que pudéssemos ver,
    não seria possível e eu tenho apenas 1475 dólares em dinheiro em mim. Baby, eu vou querer que você a gentileza de me emprestar 550 dólares e eu prometo que vou pagá-lo de volta para você assim que voltar, você vai ter que perguntar. Eu sei que soa tão brusco, mas, baby, você apenas tem que me ajudar. Eu não tenho ninguém para chamar para que você, meu irmão não faz muito e eu tenho tanta certeza que você vai fazer isso por mim. Eu estarei esperando para ler de você. Eu te amo tanto
Se você quiser me enviar o dinheiro que você pode enviá-lo para mim através da Western Union transferência de dinheiro
Esta é a minha informação que você precisa me enviar o dinheiro também
Enviá-lo através da Western Union
Nome: Richard Harry
Endereço: 5 aeroporto estrada Ibadan
Cidade: Ibadan
Cep: 23402
Estado: Oyo
País: Nigéria
   Eu espero que você poderia me ajudar com o dinheiro e eu vou ficar muito feliz se você pudesse me ajudar .. eu espero voltar a ler de você em breve
Beijos
Richard

outras denuncias

http://forascammer.blogspot.com.br/2013/04/richy-peters-richymanchester1hotmailcom.html
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=52861




 
James Mcgrath <jamesmcgrath982@yahoo.com>