SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 4 de junho de 2013

james ruddock

De: james ruddock <jamesruddock38@hotmail.com>
Para:
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Abril de 2013 1:43



Olá querida, sinto muito por não ser capaz de encontrá-lo ontem à noite, eu saí com a minha equipe para uma patrulha de emergência, mas eu estava pensando que iria chegar mais cedo para encontrá-lo no bate-papo, mas isso não aconteceu dessa forma. Perdoe-me meu anjo ... Meu amor, ontem eu e...ra capaz de conversar com o diplomata sobre o endereço que você irá enviar o dinheiro a ele e isso foi o que ele me deu. É o mesmo endereço que você tenha usado para enviar o celular, mas desta vez você vai enviá-lo através da união ocidental como eu fiz você disse anteriormente .. Este é o endereço do meu anjo, lembre-se de escrever a mesma coisa que estou dando a você ...

Zakari Hamza

house Number 15, Blohum Street

dzorwulu, accra

Ghana..

Meu anjo, estou lembrando mais uma vez sobre a pergunta ea resposta que você vai colocar no papel ...

Pergunta - Qual é o seu nome?

Resposta - Zakari Hamza.
Meu anjo, eu confio em você e sei que você vai fazê-lo como eu fiz-lhe disse porque você é uma mulher inteligente .. Além disso, vou tentar encontrar formas e meios para enviar-lhe o dinheiro restante também estou tendo aqui ... Lembre-se de trazer qualquer recibo que você estará dando a volta para casa de modo que você digitalizar e dar-me uma cópia do mesmo, em seguida, eu recebo a informação para dar o diplomata ... Eu te amo meu anjo e estará esperando por sua resposta, logo que você começa terminar de ler este e-mail .. Lembre-se, meu amor, você vai enviar o dinheiro através da Western Union e lembre-se de usar o mesmo endereço, perguntas e respostas, como eu tenho dando a você ..... Muitos beijo para você