quinta-feira, 6 de junho de 2013

icpc.nigeria.@yahoo.com-info@exportcourierservices.net -sgto.edbrown@hotmail-loganalexander121@gmail.com(GOLPES NIGERIANOS COMPRA DE CASAS E CARROS )

icpc.nigeria.@yahoo.com
info@exportcourierservices.net
sgto.edbrown@hotmail
laiane alves
 de oliveira frasao bco itau ag. 0429 c/c 02121_5 cpf 031.985.653-40
johm micheal
sr. sgto.eduard dean brown
coloquei um anuncio de um imovel comercial a venda num site gratuito,
 quando entrou em contato comigo o sr. sgto.eduard dean brown, dizendo
 que queria comprar o imovel e que tinha muito dinheiro cerca de 28,5
 millUSD e queria investir em meu pais esse dinheiro ele ganhou
 trabalhando para o ex chefe de estado muammar gaddafi, como ele e
 americano nao podia entrar com esse dinheiro em seu pais ja que os US
 E inimigo da libia, entao ele ia mandar,o dinheiro por um agente da
 cruz vermelha para comprar meu imovel começei a dar corda a ele pra
 ver onde chegava, mandou as fotos acima dizendo que o dinheiro iria
 vir assim, dai entrou outra pessoa se passando por diplomata jacob
 gerard, dizendo que o dinheiro estava no aeroporto de guarulhos, eu
 tinha que pagar 3.200USD para retirar o dinheiro, bom a historia e
 longa ate agora estao tentando que eu pague
contado de do sgto.edbrown@hotmail. com, depois
 entrou o diplomata jacob gerard dizendo que o dinheiro veio por uma
 empresa info@exportcourierservices.net e mais uma conta corrente de
 uma outra pessoa para eu depositar o dinheiro em nome de
laiane alves
 de oliveira frasão bco itau ag. 0429 c/c 02121_5 cpf 031.985.653-40

eu
 comecei a desconfiar desde o começo e cheguei nessa mafia investigando
 no gogle, denunciei seus spam e acabei recebendo ontem um email
 estranho aplicando outro golpe em outra pessoa chamada sergio, tentei
 responder ao email para johm micheal email
 icpc.nigeria.@yahoo.co.nconsultando este email no gogle cheguei ate
 voces,
----------------------------------------------------------------------------------
http://rj.quebarato.com.br/rio-de-janeiro/chevrolet-tracker-qc-aa-aut-electric-2007__9899AC.html
http://es.quebarato.com.br/serra/dodge-journey-crew-2011__989AE9.html#/?tab=formas-de-pagamento

Date: Wed, 5 Jun 2013 15:37:42 +0200
Subject: Volkswagen Passat 2012
From: loganalexander121@gmail.com
 To:  xxxxxx

Olá,
    Recebi sua mensagem e agradeço muito pelo contato.
Me desculpe, mas eu não escrevo tão bem em português. Trabalhei no Brasil por um ano (troca de experiências, sou arquiteto) e comprei o carro aí. Agora estou na Inglaterra, perto da minha família.
 O carro está em excelente estado (tanto na parte exterior quanto na mecânica, sempre mantidas em ótimas condições), nunca teve nenhum acidente e fica guardada em uma garagem. O carro foi verificado por um mecânico autorizado e ele confirmou que o veículo não sofreu acidentes, não tem arranhões, amassados ou defeitos escondidos, está com a pintura original, quilômetros rodados reais e em dia com todos os documentos.
 O carro está registrada no Brasil e quero fazer a venda aí por que por que e é muito difícil conseguir vender este veículo aqui porque ele está registrado em um país fora da União Europeia e os impostos para registrá-lo aqui são altos. Este é o motivo de eu estar vendendo tão barato, pois também não tenho uma pessoa de confiança aí no país para mostrá-la.
 Ela está trancada com todos os documentos em uma garagem alugada no Brasil. Se você estiver interessado, eu posso viajar até aí em três dias e fazer o negócio pessoalmente em seu endereço de casa. O preço inclui todos os custos (de transferência de propriedade). Não estou interessado em negociar com outras carros, porque o preço é muito bom e eu só quero vender, pois é mais fácil comprar outra aqui.
Eu espero que você entre em contato com me em breve se interessado e se você tiver o dinheiro
O preço final é  29.000 BRL (Reais)

Obrigado

55 comentários:

  1. boa tarde gente... eles começam assim


    Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido. Eu estou entrando em contato com base em sua localização país. Por favor, permita-me usar este meio para informá-lo de parceria com me em gestão imobiliária ou qualquer outro negócio rentável podemos investir, esperando que você não vai me decepcionar de forma alguma. Eu sou o capitão Allmer, consultor financeiro pessoal e planejador de investimento em assuntos particulares a tarde Líder Muammar Gaddafi.

    Em outras palavras, eu quero lhe informar que eu tenho em minha posse a soma de (15,8 milhões USD), que é o meu próprio dinheiro suado que eu ganhei quando eu estava no serviço com o ex-chefe de Estado Muammar Gaddafi, e eu tenham depositado o dinheiro com um agente da Cruz Vermelha.
    Eu quero investir esse dinheiro em seu país, em imóveis ou em qualquer outro negócio rentável assim que mover a caixa para fora da Líbia para o seu país, e eu vou buscar o seu conselho sobre isso, já que eu não sou do seu país, é por isso que eu tenho contato com a sua colaboração para conseguir este projeto concluído em boa-fé, por isso eu preciso de alguém que eu possa confiar para canalizar isso corretamente.
    Se você aceitar eu vou fazer o arranjo para mover a caixa para você, onde você será o beneficiário. Como um ex-consultor financeiro e planejador de investimento até o final Líder Muammar Gaddafi, não posso ser desfilando com uma tal quantidade, então eu tenho um 100% autênticos meios de mover o dinheiro de caixa para você, através de uma cruz agente de serviço de correio vermelha. Eu só preciso de sua aceitação, e tudo é feito.
    Por favor, se você estiver interessado nessa transação me avise para que eu possa dar-lhe todos os detalhes completos de que precisamos para que possamos realizar este negócio com sucesso. Eu decidi encontrar alguém que é real e não um imaginário que é por isso que eu fui para um site seguro onde eu possa ter certeza de que a pessoa é real e não imaginário, eu posso confiar em você?. Onde estamos agora só podem se comunicar através de e-mail que está muito garantiu que ninguém pode monitorar nossas conversas, então eu posso explicar em detalhes para você, no momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado por altos funcionários aqui, eu só tenho que ter a certeza de quem eu estou lidando with.I vai lhe dar 20% do valor e 80% para o meu investimento sob seus cuidados. Espero am sido justo neste negócio, por favor voltar para mim com o seu informações completas, tais como:

    A) O seu nome completo,
    B) seu endereço completo,
    C) O seu telefone celular direto,
    D) Profissão & Age.
    E) cópia digitalizada do seu ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi este e-mail em nome de um tal de: Capt.Morris Baugh

      Excluir
    2. Recebi com o nome de Cap. Allen Louis, esse mesmo e-mail, e o diplomata da Cruz Vermelha que supostamente entregaria o dinheiro se chamava Jefferson Anderson.

      Excluir
    3. o e-mail do suposto capitão é allenllouis11@hotmail.com e do suposto diplomata exportcourierservice@gmail.com.

      Excluir
    4. eu tambem recebi esse tal de imail do capitão allenllouis11

      Excluir
    5. Recebi um e-mail desse só que com o nome de GEORGE HAMANN o resto estão iguais ao desse email.

      Excluir
    6. recebi este mesmo email, e o remetente é um tal de malik al Hassan e os dizeres são os mesmos. suspeitei de golpe e procurei no google, e encontrei esta resposta. não dei muita atenção, e ele me enviou outro, mas não estou dando muita atenção. o email dele é ad.malikhassan@gmail.com tomem cuidado.

      Excluir
    7. Recebi o mesmo email de Robert M Emery robertemery@live.com

      Excluir
    8. Recebi o email do Lawrence hart!!!!!

      Excluir
    9. Recebi o emal de Richard bekes com essa mesma farça e o tel de Andersom Jéferson tentaram com essa mesma historia com isso deixei eles me explicar tudo ate então dei corda Pra ver ate onde chegavam eles me pedira pra pagar uma taxa no aeroporto de guarulhos pra liberar a suposta caixa então disse a eles depositam esta quantia da taxa em minha conta corrente q eu pago a taxa kkkkk seus otários querem me passar pra traz sou. Brasileiro e aqui no Brasil não tem otário não, pessoas as pessoas q receberem estes email q comunique com as pessoas não quardam pra si mesma e divulquem pois tem vários coitados caindo nessa aqui esta meu alerta

      Excluir
    10. Recebi o emal de Richard bekes com essa mesma farça e o tel de Andersom Jéferson tentaram com essa mesma historia com isso deixei eles me explicar tudo ate então dei corda Pra ver ate onde chegavam eles me pedira pra pagar uma taxa no aeroporto de guarulhos pra liberar a suposta caixa então disse a eles depositam esta quantia da taxa em minha conta corrente q eu pago a taxa kkkkk seus otários querem me passar pra traz sou. Brasileiro e aqui no Brasil não tem otário não, pessoas as pessoas q receberem estes email q comunique com as pessoas não quardam pra si mesma e divulquem pois tem vários coitados caindo nessa aqui esta meu alerta

      Excluir
    11. Recebi o emal de Richard bekes com essa mesma farça e o tel de Andersom Jéferson tentaram com essa mesma historia com isso deixei eles me explicar tudo ate então dei corda Pra ver ate onde chegavam eles me pedira pra pagar uma taxa no aeroporto de guarulhos pra liberar a suposta caixa então disse a eles depositam esta quantia da taxa em minha conta corrente q eu pago a taxa kkkkk seus otários querem me passar pra traz sou. Brasileiro e aqui no Brasil não tem otário não, pessoas as pessoas q receberem estes email q comunique com as pessoas não quardam pra si mesma e divulquem pois tem vários coitados caindo nessa aqui esta meu alerta

      Excluir
    12. Tomem cuidado são pilantras divulguem o maximo q puder

      Excluir
    13. Deram o nome de richerds bekes e Andersom Jéferson não depositam dinheiro

      Excluir
  2. Obrigado novamente e espero ser capaz de recomendar-lhe uma espécie de prêmio para os seus tremendos esforços e demonstrou total dedicação e empenho em fazer esta operação um sucesso. Estou profundamente confiante de que bom para sua mente, segurança e apoio para conseguir isso, porque eu sei que a nossa família vai ser muito feliz, porque isso vai ajudar a família.

    Esta é para informá-lo que cheguei à conclusão de todos os acordos com a entrega ea caixa tem legalmente deixou Benghazi na Líbia para Londres, Reino Unido neste fim de semana como arranjo precisa. A caixa de transporte chegarão ao seu país na segunda-feira de manhã por favor, eu gosto de você para manter este top secret não vai gostar ninguém sabe sobre ele mesmo um pouco, por favor, você tem que abrir o toque diplomata para saber quando vai chegar o seu país, vai lhe dar uma chamada, uma vez que ele chega lá.




    Nome Diplomat: Redcross oficial: GERALD JACOB

    Email: info@exportcourierservices.net




    Você tem que contactar o diplomata com as informações acima. Note que você irá fornecer-lhe o nome do aeroporto mais próximo de sua cidade, seu país, sua carteira de identidade ou de identificação do passaporte para que ele pudesse completar a entrega de uma conclusão segura e bem sucedida.

    Como expliquei no meu outro post, quando você começa diplomata seguro, você tem que ter o seu 20% de comissão para o seu assistente e manter o resto seguro até a minha chegada para se encontrar com você no seu país para projecto de investimento para o planejamento.

    Anexei uma foto da caixa antes de sair de Benghazi, na Líbia, por favor, você tem que abrir o anexo de modo que você vai reconhecer o caixa quando o diplomata entregá-lo para você.

    Tudo o que eu quero fazer é entrar em contato com o diplomata Mr. Gerald Jacob seus dados de informação, como acima. Aqui está o código para o envio (410-1145-2012 A)

    Aqui também é o certificado de depósito N0: IFRCSD/203/78211

    O valor no cofre só mencionou $ 15800000. Quando você toma o cofre do Sr. JACOB Gerald em seu país, assim chegar a sua casa, você deve abri-lo com esta combinação de teclas (HA01YJD88). Esta chave é um código eletrônico e quando você digitou corretamente, uma luz verde aparece na frente do cofre, o que confirma que o cofre está aberto. Quando o código é re-introduzido, aparece uma luz vermelha, confirmando que o cofre estiver fechada. Espero que tudo esteja claro para você? Por favor, você deve manter esse código apenas para si mesmo. Você e eu somos as únicas pessoas que a têm.

    Honestamente, a minha confiança é alta que o meu capital será seguro e protegido em sua custódia. Entre em contato com o diplomata Mr. Gerald Jacob com a informação como dado a você acima. Minha confiança está em ti, meu amigo, por favor, não me falhar.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. conheça mais sobre este e varios outros tipos de golpes chamados
    Advance Fee Fraud
    http://419.bittenus.com/

    ResponderExcluir
  5. Robert Emery moradia 25/06/2013
    Para: paulo

    Olá Caro

    Bom dia e elogios,

    Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido, eu estou entrando em contato de base em seu país de localização, por favor, permita-me usar este meio para informá-lo de parceria com me em gestão imobiliária ou qualquer outro negócio rentável podemos investir, esperando que você não irá decepcionar me de qualquer maneira, eu sou Capt.Jacques Gabriel, consultor financeiro pessoal e planejador de investimento em um ligustro assuntos a tarde Líder Muammar Gaddafi,

    por outro lado eu quero lhe informar que eu tenho em minha posse a soma de (15.8million USD), que é o meu próprio dinheiro suado, quando eu estava no serviço com o ex-chefe de Estado Muammar Gaddafi, e eu tenho depositado esse dinheiro com um agente da Cruz Vermelha.

    Eu quero investir esse dinheiro em seu país, em imóveis ou em qualquer outro negócio rentável assim que mover a caixa para fora da Líbia para seu país, e eu vou buscar o seu conselho sobre isso, já que eu não sou a origem de sua país, é por isso que eu tenho contato com você para obter ajuda para conseguir este projeto concluído em boa fé, então eu preciso de alguém que eu pudesse confiar para canalizar este dinheiro de caixa.

    Se você aceitar eu vou mudar a caixa de dinheiro com você, onde você será o beneficiário, eu sou um ex-consultor financeiro e planejador de investimento até o final Líder Muammar Gaddafi, e eu não posso estar desfilando com uma tal quantidade, então eu tenho um 100% autênticos meios de mover o dinheiro de caixa para você, através de uma cruz agente de serviço de correio vermelha. eu só preciso de sua aceitação, e tudo é feito.

    Por favor, se você estiver interessado nessa transação me avise para que eu possa dar-lhe todos os detalhes completos de que precisamos para que possamos realizar este negócio com sucesso, eu decidi encontrar alguém que é real e não um imaginário que é por isso que eu fui para um site seguro onde eu possa ter certeza de que a pessoa é real e não imaginário, eu posso confiar em você?. Onde estamos agora só podem se comunicar através de e-mail que está muito garantiu que ninguém pode monitorar nossas conversas, então eu posso explicar em detalhes para você, no momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado por altos funcionários aqui, eu só tenho que ter a certeza de quem eu estou lidando.
    Vou dar-lhe 20% do valor e 80% para o meu investimento sob seus cuidados. Espero am sido justo neste negócio, por favor voltar para mim com o seu informações completas, tais como:

    A) O seu nome completo,
    B) seu endereço completo,
    C) O seu telefone celular direto,
    D) Profissão & Age.
    E) cópia digitalizada do seu ID.

    Se você estiver interessado por favor me envie os seus dados pessoais para obter mais informações, agora que eu estou escrevendo a partir de uma conta de e-mail fresco, então se você não estiver interessado, não responda a este e-mail e apague esta mensagem, se não houver resposta depois de algum tempo i irá procurar outra pessoa. Aguardo o seu contacto para que possamos seguir em frente.

    Atenciosamente,

    Capt. Robert M. Emery
    Email: robertemery@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi o mesmo retorno hoje, o JACQUES GABRIEL "captão" após ter recebido um email esclarecendo detalhes sobre uma casa que eu estou a vender, me retornou com um e-mail idêntico a este. Até pensei em em caminhar para um amigo pessoal meu que é chefe em comercio exterior pra ela dar uma analisada nas informações, mas não precisou tanto. Com uma pesquisada rápida no Google cheguei até esta página.
      O email do cidadão é jacqpiergabriel@hotmail.com
      Como eles prosseguem com o golpe depois que a pessoa aceita ?
      Obrigado.

      Excluir
    2. Recebi o mesmo retorno hoje, o JACQUES GABRIEL "captão" após ter recebido um email esclarecendo detalhes sobre uma casa que eu estou a vender, me retornou com um e-mail idêntico a este. Até pensei em em caminhar para um amigo pessoal meu que é chefe em comercio exterior pra ela dar uma analisada nas informações, mas não precisou tanto. Com uma pesquisada rápida no Google cheguei até esta página.
      O email do cidadão é jacqpiergabriel@hotmail.com
      Como eles prosseguem com o golpe depois que a pessoa aceita ?
      Obrigado.

      Excluir
    3. Apos retornar um email de um possivel interessado numa casa que eu estou a vender num site gratuito, recebi um retorno de e-mail identico a este. Do endereço de e-mail: jacqpiergabriel@hotmail.com
      Do Mesmo capitão Jacques Gabriel.
      Até pensei em reencaminhar para um amigo meu que é chefe em comércio exterior para dar uma checada nas informações. Mas não preciso tanto, com uma pesquisa rápida no Google cheguei até aqui.
      Como eles prosseguem com o golpe depois que a pessoa aceita?
      Obrigado.

      Excluir
    4. cobranças de tachas ....ate vc desistir do negocio
      tachas avançadas e nome deste golpe nigerino

      Excluir
    5. até parece verdade o que eles dizem, temos que estar atento e não vacilar,parabéns pelo blogg, também recebi as piadas

      Excluir
    6. Recebi este e-mail como Capt Jacques Pier Gabriel, dizendo que quer minha confiança e investir em imóveis. Tenho uma imobiiaria em Santo André-SP, achei muito estranho receber e-mail de um estrangeiro querendo investir no BRASIL. Fiquemos atentos para não cairmos nestas armadilhas. Ricardo Imobiliária Vida Nova - Santo André

      Excluir
    7. Gente, acabei de receber este e-mail, achei muito estranho o cara querer transferir 15 bilhões para o Brasil e me dar 20% desse valor...Fiquei até feliz com essa por que ia sair da liseira kkkkkk
      mas, com uma pesquisa pequena na net, descobri que era golpe.
      Até respondi essa e-mail perguntando de onde ele é, o que faz e o interesse real de transferir esse dinheiro para o Brasil. Pessoas comentam que a internet só tem coisas inúteis, mas não é verdade.
      é só saber o que procurar que se torna extremamente interessante, como este caso...Fico agradecido por terem criado o site e lamentar às pessoas que caíram nesse golpe e dizer que com um pouco de atenção e pesquisa se descobri que é puro golpe...

      Excluir
    8. Recebi este email tbm, so q no meu caso sai no luco, pq tão me oferecendo 30% dos 15 milhões e não 20% apenas. kkkk

      Excluir
  6. Muito obrigado por responder ao meu pedido. Eu serei 65 anos no próximo mês.
    > E, como tal, tenho testemunhado tanto na vida e não tenho qualquer
    > arrependimento no meu actions.I acredito em Deus tanto e eu sei que nada
    > acontece por acaso, mas como Deus ter ordenado reunião it.Our também não é
    > por acaso, mas orquestrada pelo plano de Deus para nossas vidas. É preciso
    > um dia para que as pessoas se encontram.
    >
    > Eu tenho uma família de quatro, minha esposa, meu filho e minha filha. Temos
    > tido uma boa vida até 2011, quando o ex-presidente da Líbia foi atacada,
    > afastado do cargo e, eventualmente, o matou. Esse foi o começo do meu
    > problema como um assistente pessoal para ele. Tudo o que eu trabalhei na
    > vida foi pelo ralo e destruído por rebels.The única coisa que resta é esse
    > dinheiro que tenho embalado bem com a ajuda de um agente de redcross, será
    > levantada a partir de aqui e trazer até você por este agente redcross . Eu
    > embalados o dinheiro em uma caixa e cobri-lo com equipamentos fotográficos e
    > artigos para presentes. O oficial redcross não sabe que a caixa contém o
    > dinheiro, mas ele acredita que é dom itens como eu disse a ele. Então, se
    > você vai aceitar a aceitar a entrega da caixa, eu tenho um plano sólido
    > criado para realizar isso sem qualquer percalço se você só vai aderir aos
    > meus directivas e instruções.
    >
    > A razão pela qual eu pedi cópia digitalizada do seu Id é porque eu preciso
    > ter uma informação concreta sobre quem estou lidando. Além disso, vou
    > enviar-lhe as minhas próprias imagens e ID.There há nada a temer sobre nessa
    > porque tenho a confiança do oficial redcross.
    > Vou enviar-lhe um e-mail abrangente sobre os planos eo que você representa
    > para do.I realmente precisa para investir em imóveis no seu país,
    > especialmente agora que o seu país está se preparando para a Copa de 2014.
    > Esses golpistas queriam fazer isso,tenham cuidados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde esta email deste scammers ?? publica ele

      Excluir
  7. Olá Caro

    Bom dia e elogios,

    Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido, eu estou entrando em contato de base em seu país de localização, por favor, permita-me usar este meio para informá-lo de parceria com me em gestão imobiliária ou qualquer outro negócio rentável podemos investir, esperando que você não irá decepcionar me de qualquer maneira, eu sou Capt.Allen Louis, consultor financeiro pessoal e planejador de investimento em um ligustro assuntos a tarde Líder Muammar Gaddafi,

    por outro lado eu quero lhe informar que eu tenho em minha posse a soma de (15.8million USD), que é o meu próprio dinheiro suado, quando eu estava no serviço com o ex-chefe de Estado Muammar Gaddafi, e eu tenho depositado esse dinheiro com um agente da Cruz Vermelha.

    Eu quero investir esse dinheiro em seu país, em imóveis ou em qualquer outro negócio rentável assim que mover a caixa para fora da Líbia para seu país, e eu vou buscar o seu conselho sobre isso, já que eu não sou a origem de sua país, é por isso que eu tenho contato com você para obter ajuda para conseguir este projeto concluído em boa fé, então eu preciso de alguém que eu pudesse confiar para canalizar este dinheiro de caixa.

    Se você aceitar eu vou mudar a caixa de dinheiro com você, onde você será o beneficiário, eu sou um ex-consultor financeiro e planejador de investimento até o final Líder Muammar Gaddafi, e eu não posso estar desfilando com uma tal quantidade, então eu tenho um 100% autênticos meios de mover o dinheiro de caixa para você, através de uma cruz agente de serviço de correio vermelha. eu só preciso de sua aceitação, e tudo é feito.

    Por favor, se você estiver interessado nessa transação me avise para que eu possa dar-lhe todos os detalhes completos de que precisamos para que possamos realizar este negócio com sucesso, eu decidi encontrar alguém que é real e não um imaginário que é por isso que eu fui para um site seguro onde eu possa ter certeza de que a pessoa é real e não imaginário, eu posso confiar em você?. Onde estamos agora só podem se comunicar através de e-mail que está muito garantiu que ninguém pode monitorar nossas conversas, então eu posso explicar em detalhes para você, no momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado por altos funcionários aqui, eu só tenho que ter a certeza de quem eu estou lidando.
    Vou dar-lhe 20% do valor e 80% para o meu investimento sob seus cuidados. Espero am sido justo neste negócio, por favor voltar para mim com o seu informações completas, tais como:

    A) O seu nome completo,
    B) seu endereço completo,
    C) O seu telefone celular direto,
    D) Profissão & Age.
    E) cópia digitalizada do seu ID.

    Se você estiver interessado por favor me envie os seus dados pessoais para obter mais informações, agora que eu estou escrevendo a partir de uma conta de e-mail fresco, então se você não estiver interessado, não responda a este e-mail e apague esta mensagem, se não houver resposta depois de algum tempo i irá procurar outra pessoa. Aguardo o seu contacto para que possamos seguir em frente.

    Atenciosamente,

    Capt.Allen Louis

    ResponderExcluir
  8. Olá Caro

    Bom dia e elogios,

    Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido, eu estou entrando em contato de base em seu país de localização, por favor, permita-me usar este meio para informá-lo de parceria com me em gestão imobiliária ou qualquer outro negócio rentável podemos investir, esperando que você não irá decepcionar me de qualquer maneira, eu sou Capt.Allen Louis, consultor financeiro pessoal e planejador de investimento em um ligustro assuntos a tarde Líder Muammar Gaddafi,

    por outro lado eu quero lhe informar que eu tenho em minha posse a soma de (15.8million USD), que é o meu próprio dinheiro suado, quando eu estava no serviço com o ex-chefe de Estado Muammar Gaddafi, e eu tenho depositado esse dinheiro com um agente da Cruz Vermelha.

    Eu quero investir esse dinheiro em seu país, em imóveis ou em qualquer outro negócio rentável assim que mover a caixa para fora da Líbia para seu país, e eu vou buscar o seu conselho sobre isso, já que eu não sou a origem de sua país, é por isso que eu tenho contato com você para obter ajuda para conseguir este projeto concluído em boa fé, então eu preciso de alguém que eu pudesse confiar para canalizar este dinheiro de caixa.

    Se você aceitar eu vou mudar a caixa de dinheiro com você, onde você será o beneficiário, eu sou um ex-consultor financeiro e planejador de investimento até o final Líder Muammar Gaddafi, e eu não posso estar desfilando com uma tal quantidade, então eu tenho um 100% autênticos meios de mover o dinheiro de caixa para você, através de uma cruz agente de serviço de correio vermelha. eu só preciso de sua aceitação, e tudo é feito.

    Por favor, se você estiver interessado nessa transação me avise para que eu possa dar-lhe todos os detalhes completos de que precisamos para que possamos realizar este negócio com sucesso, eu decidi encontrar alguém que é real e não um imaginário que é por isso que eu fui para um site seguro onde eu possa ter certeza de que a pessoa é real e não imaginário, eu posso confiar em você?. Onde estamos agora só podem se comunicar através de e-mail que está muito garantiu que ninguém pode monitorar nossas conversas, então eu posso explicar em detalhes para você, no momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado por altos funcionários aqui, eu só tenho que ter a certeza de quem eu estou lidando.
    Vou dar-lhe 20% do valor e 80% para o meu investimento sob seus cuidados. Espero am sido justo neste negócio, por favor voltar para mim com o seu informações completas, tais como:

    A) O seu nome completo,
    B) seu endereço completo,
    C) O seu telefone celular direto,
    D) Profissão & Age.
    E) cópia digitalizada do seu ID.

    Se você estiver interessado por favor me envie os seus dados pessoais para obter mais informações, agora que eu estou escrevendo a partir de uma conta de e-mail fresco, então se você não estiver interessado, não responda a este e-mail e apague esta mensagem, se não houver resposta depois de algum tempo i irá procurar outra pessoa. Aguardo o seu contacto para que possamos seguir em frente.

    Atenciosamente,

    Capt.Allen Louis

    Recebi hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puro golpe isso quase me pegou tambem esse tal de capitão allen allouis

      Excluir
    2. Eles pensam que brasileiro é mesmo leso dei corda para ver até aonde eles vão, sou corretora de imóveis e tenho uma página de divulgação eles vieram como compradores me enviaram cópias dos documentos e bla e bla mais a historia é bem parecida com as demais já explicadas quem me enviou foi o tal Jacques Gabriel

      Excluir
  9. Golpe na certa também recebi de um tal de Capitão JACQUES GABRIEL.
    s não caiam nessa.

    ResponderExcluir
  10. KKK Recebi uma do consagrado e anonimo Gen. George Hamman leiam abaixo:


    Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido, entrei em contato com você com base em sua localização país. Eu sou Gen.George Hamann, assistente pessoal, planejador e investimento em uma assuntos ligustro para falecido líder Muammar Gaddafi.On outro lado eu quero lhe informar que eu tenho em minha posse a soma de (15,8 milhões de dólares americanos), que é o meu próprio dinheiro suado, quando eu estava no serviço com o ex-chefe de Estado Muammar Gaddafi.
    Eu quero investir esse dinheiro em seu país no setor imobiliário (que é a principal razão pela qual entrei em contato com você), ou qualquer negócio rentável. Eu fiz um plano para mover a caixa para fora da Líbia para seu país, e eu vou chegar para o seu conselho sobre isso, já que eu não sou a origem de seu país, razão pela qual entrei em contato com você para ajudar a obter este projecto concluída em boa-fé, por isso eu preciso de alguém que eu podia confiar para canalizar esta caixa (dinheiro).
    Se você aceitar eu vou mover a caixa (dinheiro) para onde você será o beneficiário. Eu tenho 100% significa autênticos e segura de mover a caixa para você, através de um agente de serviço redcross. Eu só preciso de sua aceitação, confiança e sinceridade tudo é feito.
    Por favor, se você estiver interessado em fazer isso comigo. me avise para que eu possa dar-lhe todos os detalhes do que precisamos fazer.
    Preciso de alguém que é real, trusthworthy e não um imaginário que é por isso que eu fui a um site seguro onde eu tenho o seu contato. , Posso confiar em você?. Onde é que agora só podem se comunicar via e-mail que está muito certo de que ninguém pode monitorar nossas conversas, então eu posso explicar em detalhes para você no momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado por funcionários aqui , eu só tenho que ter certeza de quem estou lidando. Eu vou te dar 20% do dinheiro e 80% para o meu investimento em seu care.Please voltar para mim com seus dados completos, tais como:
    A) O seu nome completo,
    B) o seu endereço completo,
    C) Seu celular direto,
    D) Profissão & Age
    E) cópia digitalizada do seu ID.
    Então, se você não estiver interessado, não responda a este e-mail e apague esta mensagem, se não houver resposta depois de algum tempo eu vou assumir que você não está interessado e encontrar alguém. Aguardo o seu contacto para que possamos seguir em frente.
    Atenciosamente,
    Gen.George Hamann

    ResponderExcluir
  11. Me Mandou foi o General GeorGe Hamman o seguinte e-mail esta mensagem:

    Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido, entrei em contato com você com base em sua localização país. Eu sou Gen.George Hamann, assistente pessoal, planejador e investimento em uma assuntos ligustro para falecido líder Muammar Gaddafi.On outro lado eu quero lhe informar que eu tenho em minha posse a soma de (15,8 milhões de dólares americanos), que é o meu próprio dinheiro suado, quando eu estava no serviço com o ex-chefe de Estado Muammar Gaddafi.
    Eu quero investir esse dinheiro em seu país no setor imobiliário (que é a principal razão pela qual entrei em contato com você), ou qualquer negócio rentável. Eu fiz um plano para mover a caixa para fora da Líbia para seu país, e eu vou chegar para o seu conselho sobre isso, já que eu não sou a origem de seu país, razão pela qual entrei em contato com você para ajudar a obter este projecto concluída em boa-fé, por isso eu preciso de alguém que eu podia confiar para canalizar esta caixa (dinheiro).
    Se você aceitar eu vou mover a caixa (dinheiro) para onde você será o beneficiário. Eu tenho 100% significa autênticos e segura de mover a caixa para você, através de um agente de serviço redcross. Eu só preciso de sua aceitação, confiança e sinceridade tudo é feito.
    Por favor, se você estiver interessado em fazer isso comigo. me avise para que eu possa dar-lhe todos os detalhes do que precisamos fazer.
    Preciso de alguém que é real, trusthworthy e não um imaginário que é por isso que eu fui a um site seguro onde eu tenho o seu contato. , Posso confiar em você?. Onde é que agora só podem se comunicar via e-mail que está muito certo de que ninguém pode monitorar nossas conversas, então eu posso explicar em detalhes para você no momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado por funcionários aqui , eu só tenho que ter certeza de quem estou lidando. Eu vou te dar 20% do dinheiro e 80% para o meu investimento em seu care.Please voltar para mim com seus dados completos, tais como:
    A) O seu nome completo,
    B) o seu endereço completo,
    C) Seu celular direto,
    D) Profissão & Age
    E) cópia digitalizada do seu ID.
    Então, se você não estiver interessado, não responda a este e-mail e apague esta mensagem, se não houver resposta depois de algum tempo eu vou assumir que você não está interessado e encontrar alguém. Aguardo o seu contacto para que possamos seguir em frente.
    Atenciosamente,
    Gen.George Hamann

    ResponderExcluir
  12. acabei de cair neste golpe e estou envergonhada!!1

    ResponderExcluir
  13. Recebi hoje pela manhã um e-mail desse capitão Jacques e também fui fazer a pesquisa na google.


    Só queria entender afinal o que ele quer?




    Olá Caro

    Bom dia e elogios,



    Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido, eu estou entrando em contato com base em sua localização país, por favor, permita-me usar este meio para informar que eu vai querer que você parceiro comigo na propriedade e administração de imóveis ou qualquer outro negócio rentável que posso investir meu dinheiro, com a esperança de que você não vai me decepcionar de forma alguma.


    Eu sou o capitão Jacques Gabriel, instrutor militar EUA às tropas das Nações Unidas para a Líbia. Este negócio é toda sobre o dinheiro que eu fiz a partir de um acordo de petróleo com o líder Muammar Gaddafi homens capturados pela minha tropa e guardei o dinheiro em uma caixa segura segura eu depositei com um agente da Cruz Vermelha, no valor de US $ 15.8Million USD. Assim como eu disse acima, Quero investir o dinheiro em Metal Refining, Hotel, Imobiliária e Construção, mas preciso de sua ajuda e conselhos para garantir esse dinheiro no seu país até a minha chegada ao Brasil ainda este ano. I foi escolhido como instrutor de ser lançada para a base militar no Brasil. Para esse efeito, eu quero mudar meu cofre contendo os R $ 15.8Million USD para o Brasil depois que eu comprar a sua casa anunciado como eu vou estar vindo para o Brasil.



    Desde que eu quero investir esse dinheiro em seu país, em imóveis ou qualquer outro negócio rentável, que você vai querer ajudar e começar este projeto concluído em boa fé e se garante e garantiu a sua confiança em você canalizar essa caixa de dinheiro para o Brasil. Devido à política da Organização das Nações Unidas e do governo dos EUA em países em guerra, como na Líbia, não posso pegar esse dinheiro comigo, porque eles vão pensar e questionar como

    eu venho com o dinheiro de que eu não vou querer tal questão. Como uma força de unidade especial intervenção militar, não estou supor para estar envolvido em qualquer dinheiro fazendo venture. Devido a isso, eu fiz um acordo com o agente Cruz Vermelha, que sempre viaja para Londres, Reino Unido, para trazer de emergência e fornecimento de materiais de socorro para os líbios deslocados e soldados feridos para trazer essa caixa para o Brasil.



    Para ajudar a realizar o meu plano para tirar essa caixa para o Reino Unido e Brasil, eu quero que você seja responsável pelo dinheiro e ficar para receber a caixa do agente da Cruz Vermelha, que não sabia o conteúdo da caixa, mas era transportando-o como valores da família. Se você aceitar para me ajudar, você vai estar no comando da caixa de dinheiro com você, como beneficiário e até a minha chegada. Por favor, se você está interessado neste transação me avise para que eu possa dar-lhe todos os detalhes de que precisamos para que possamos fazer este negócio bem sucedido, decidi encontrar alguém que é real estate / gerente de propriedades, uma vez que é o meu interesse em investimento imobiliário, foi por isso que eu fui a um site seguro onde eu possa ter certeza de que a pessoa está imobiliário e propriedades consultor em quem posso confiar.



    Onde estou agora, só podem se comunicar via e-mail que está muito certo de que ninguém pode monitorar nossas conversas. No momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado por funcionários aqui. Para ajudá-lo, eu vou te dar 20% do valor e 80% para os meus planos de investimento. Espero que eu estou sido justo neste negócio. Para ter certeza de quem eu estou lidando, por favor voltar para mim com as informações abaixo, tais como:



    A) O seu nome completo,
    B) seu endereço completo,
    C) O seu telefone celular direto,
    D) Profissão & Age.
    E) cópia digitalizada do seu ID.




    Atenciosamente,



    Capt. Jacques Gabriel.
    Email: jacqpiergabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. recebi com esse nome Malik Hassan Al

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido, parece-me que você é uma pessoa muito sincera eu quero usar este meio para informar que eu gosto de você para me ajudar em investir meu dinheiro em seu país.

    Eu tenho uma proposta de negócio para você.

    Eu sou um capitão com a tropa da ONU no Afeganistão, na guerra contra o terrorismo. Com base na decisão Unidos legislativo e executivo Unidos, para a retirada das tropas do Afeganistão.

    Nossa missão é ajudar a carne até estados alvo terroristas, principalmente os Estados Unidos ea União Europeia sobre a guerra contra o terrorismo.

    Por outro lado, eu quero lhe informar que eu tenho em minha posse a soma de (16.2million USD), que eu tenho de lidar petróleo aqui no Afeganistão. Eu depositei o dinheiro com o agente de segurança da Cruz Vermelha, informando-o que nós estamos fazendo contato para o verdadeiro dono, agora está sob o meu poder de aprovar quem quer que sai para averiguar a alegação destes caixa de remessa.

    Eu quero investir esse dinheiro em imóveis ou qualquer outro negócio lucrativo que você está ciente de, logo que eu me aposentar do meu trabalho, e eu vou buscar o seu conselho sobre isso, já que eu não sou uma pessoa de cultura empresarial, por isso que eu entraram em contato com você para obter ajuda para conseguir este projeto concluído em boa fé, então eu preciso de alguém que eu pudesse confiar para canalizar esta caixa.

    Se você aceitar eu vou transferir o dinheiro para a Europa, onde você será o beneficiário, eu sou uma pessoa de uniforme e eu não posso estar desfilando com uma tal quantidade, eu sou um oficial de inteligência americano e, por isso tenho uma 100% autêntico significa de transferir o dinheiro para você, através de um serviço de correio diplomático. eu só preciso de sua aceitação, e tudo é feito.

    Por favor, se você estiver interessado nessa transação darei a você os detalhes completos de que precisamos para que possamos realizar esta operação com sucesso, eu decidi encontrar alguém que é real e não imaginário e é por isso que eu fui para um site seguro onde eu pode ter certeza que a pessoa é real e não imaginário, eu posso confiar em você?.

    onde estamos agora só podem se comunicar através de nossos meios de comunicação militar, que é muito mais garantido que ninguém pode monitorar nossas conversas, então eu posso explicar em detalhes para você, no momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado por altos funcionários aqui, eu só tenho que ter a certeza de quem eu estou lidando.

    Vou dar-lhe 30% do valor e 70% é para mim. Espero am sido justo neste negócio, por favor voltar para mim com o seu informações completas, tais como: seu nome completo, seu endereço completo, número de telefone direto celular, sua ocupação e Idade.

    Se você estiver interessado por favor me envie os seus dados pessoais para obter mais informações quando eu estou fora de nossa rede militar, estou escrevendo a partir de uma conta de e-mail fresco, então se você não estiver interessado, não responda a este e-mail e apague esta mensagem, se não houver resposta após 3 dias i irá procurar outra pessoa.

    Aguardo o seu contacto para que possamos seguir em frente.

    Atenciosamente,
    Max Birdwell. birdmax438@hotmail.com


    sou de belem pará e tambem recebi esta oferta so que nao sou besta nao pesquisei na net e encontrei este blog

    ResponderExcluir
  16. Aqui chegou assim :

    Nome: Malik Hassan Al
    Email: ad.malikhassan@gmail.com
    Telefone: 21-9979870
    Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
    Mensagem: por favor, permita-me usar este meio para informá-lo de parceria com me em gestão imobiliária ou qualquer outro negócio rentável que podemos investir. Eu sou consultor financeiro pessoal e planejador de investimento do ex-governo da Líbia e estão em necessidade desesperada de sua propriedade, eu voltaria para me imediatamente para obter mais informações.( Email: ad.malikhassan@gmail.com )

    Obrigado Malik Hassan
    ad.malikhassan@gmail.com
    T: 218 21-9979870
    F: 218 2107767876
    Email : ad.malikhassan@gmail.com
    Imóvel

    Código da imobiliária: 0
    Título: Fazenda a venda em Teresópolis Goias Zona Rural

    Link para ver a ficha completa com fotos: Clique aqui para visualizá-lo
    Categoria: Compra/Venda
    No valor de: R$ 3.080.000,00
    Código MIXBR Imóveis: 79143

    ResponderExcluir
  17. também recebi esse e-mail mas não caí não...além de brasileiro, sou carioca da gema e malandro coca-cola....só sendo muito otário pra cair.

    ResponderExcluir
  18. Também recebi esse e-mail do Cap. Jacques tal como descrito anteriormente. Não entrei nessa. Agradeço a todos pelo alerta.

    ResponderExcluir
  19. Eu passei por email meus dados!!como nome completo endereço e telefone.

    estou correndo algum risco??nao depositei nenhum dinheiro para ele!!

    ResponderExcluir
  20. eu passei meu nome e tel,to correndo algum risco???

    ResponderExcluir
  21. Eu Recebi esse golpe tbm no meu e-mail, querendo comprar uma propriedade aqui no Brasila que pena meu primo caiu, estou ate com vergonha..




    Olá irmão ,
    eu sou Sr Husseni Balloutii, origem da libya, atualmente residindo e trabalhando com instituição financeira em Dakar . Gostaria de investir no Brasil em um negócio rentável como a real condição e um rancho onde há fazendas bom localizar que eu vou estar transferindo Ao Brasil com minha família muito pouco depois minha aposentação, e tenciono purchese de se você poderá dar-me a lista de propriedades que localiza-se no interior de uma boa área no Brasil.eu esperarei para ouvi-lo em outras a continuar com os necessitados. Tenham um bom dia.
    Balloutii Husseni


    seu e-mail foi devidamente anotado e espero que vocês estão fazendo grande hoje ... Como você já sabe, eu sou originalmente da Líbia, mas actualmente vive e trabalha em Dakar. Apreciei muito a sua resposta para mim que realmente-me exposto a alguma área do meu plano de investimentos.Você é originalmente do Brasil??? Em que estado você mora brasil? A questão é que eu não posso alcançar o melhor sem primeiro saber o lugar certo para investir no Brasil, e, nesse caso, precisam de uma ajuda de um cidadão brasileiro ou de alguém que tem sido há muito tempo que me permitam investir em um bom e local seguro. Eu vivo e trabalho em Dakar durante vários anos, mas será antecipada demissionários ate 2014. Estou a trabalhar com uma instituição financeira em Dakar.tenho 47 anos.Tenho planos de investir um montante específico da América do Sul e foram trabalhar com ele por algum tempo agora. Tenho de decidir exatamente onde investir e o montante a investir, quando estou com os meus resultados, e também a conclusão da minha operação de fundos de investimento para fazer a minha na minha posição, que já estou tomando o cuidado de agora. A minha preocupação é investir através do governo fonte jurídica para evitar qualquer inconveniente no futuro.Eu aprecio muito investir em um bom negócio que será muito lucrativo, como a Fazenda/hotel/propriedades, dentro de um local agradável que será bom, como eu já tenho esse tipo de investimento em mente até agora,Você pode esclarecer-me mais sobre a Fazenda/hotel de negócios em seu estado ou em qualquer outra área que vai ser bom? Quais são as exigências do Governo para os estrangeiros que desejam investir? O investimento é garantido por um estrangeiro no Brasil??? Como fazer você vender hectares lá para vender?? Deixe-me saber o mais rapido possivel , tenho interesse em ti para o meu projeto. Estou à espera de ouvir de você. Também enviar-me o telefone número do contato no seu próximo mail .... O meu número de telefone: +221778641278 têm excelente semana.
    Husseni Balloutii



    como são você juntamente com sua família. espero que tudo está bem , liguei-lhe duas vezes no dia de hoje, mas que você não pegar seu celular. eu tenho confirmar o bilhete do meu primo no brasil. ele vai deixar de quarta feira ao brasil. eu estou chamando você para informar o nome da aero porto de ele vai chegar no brasil. são paulo international aero

    ResponderExcluir
  22. Eu Recebi esse golpe tbm no meu e-mail, querendo comprar uma propriedade aqui no Brasila que pena meu primo caiu, estou ate com vergonha..




    Olá irmão ,
    eu sou Sr Husseni Balloutii, origem da libya, atualmente residindo e trabalhando com instituição financeira em Dakar . Gostaria de investir no Brasil em um negócio rentável como a real condição e um rancho onde há fazendas bom localizar que eu vou estar transferindo Ao Brasil com minha família muito pouco depois minha aposentação, e tenciono purchese de se você poderá dar-me a lista de propriedades que localiza-se no interior de uma boa área no Brasil.eu esperarei para ouvi-lo em outras a continuar com os necessitados. Tenham um bom dia.
    Balloutii Husseni


    seu e-mail foi devidamente anotado e espero que vocês estão fazendo grande hoje ... Como você já sabe, eu sou originalmente da Líbia, mas actualmente vive e trabalha em Dakar. Apreciei muito a sua resposta para mim que realmente-me exposto a alguma área do meu plano de investimentos.Você é originalmente do Brasil??? Em que estado você mora brasil? A questão é que eu não posso alcançar o melhor sem primeiro saber o lugar certo para investir no Brasil, e, nesse caso, precisam de uma ajuda de um cidadão brasileiro ou de alguém que tem sido há muito tempo que me permitam investir em um bom e local seguro. Eu vivo e trabalho em Dakar durante vários anos, mas será antecipada demissionários ate 2014. Estou a trabalhar com uma instituição financeira em Dakar.tenho 47 anos.Tenho planos de investir um montante específico da América do Sul e foram trabalhar com ele por algum tempo agora. Tenho de decidir exatamente onde investir e o montante a investir, quando estou com os meus resultados, e também a conclusão da minha operação de fundos de investimento para fazer a minha na minha posição, que já estou tomando o cuidado de agora. A minha preocupação é investir através do governo fonte jurídica para evitar qualquer inconveniente no futuro.Eu aprecio muito investir em um bom negócio que será muito lucrativo, como a Fazenda/hotel/propriedades, dentro de um local agradável que será bom, como eu já tenho esse tipo de investimento em mente até agora,Você pode esclarecer-me mais sobre a Fazenda/hotel de negócios em seu estado ou em qualquer outra área que vai ser bom? Quais são as exigências do Governo para os estrangeiros que desejam investir? O investimento é garantido por um estrangeiro no Brasil??? Como fazer você vender hectares lá para vender?? Deixe-me saber o mais rapido possivel , tenho interesse em ti para o meu projeto. Estou à espera de ouvir de você. Também enviar-me o telefone número do contato no seu próximo mail .... O meu número de telefone: +221778641278 têm excelente semana.
    Husseni Balloutii



    como são você juntamente com sua família. espero que tudo está bem , liguei-lhe duas vezes no dia de hoje, mas que você não pegar seu celular. eu tenho confirmar o bilhete do meu primo no brasil. ele vai deixar de quarta feira ao brasil. eu estou chamando você para informar o nome da aero porto de ele vai chegar no brasil. são paulo international aero

    ResponderExcluir
  23. To dando trela a um e-mail assim ja tem meses e supostamente ele vai trazer as caixas com a grana amanha. Ate entao nao pediram nada ainda.

    ResponderExcluir
  24. Acabei de receber o mesmo email, igualzinho mas se passando por Capt. David Williams...

    ResponderExcluir
  25. o meu esta assim : Olб amigo,

    Eu tenho um negуcio interessante para vocк. Meu nome й Louis Allen. Eu era o conselheiro especial ao falecido Muammar Gaddafi da Lнbia. Eu tenho um enorme parte do dinheiro comigo e eu estou p r o c u r a n d o uma pessoa de confianзa a quem eu possa t r a n s f e r i r este f u n d o para para que possamos investir e trabalhar juntos como a s s o c i a d o s . Aguardo sua pronta resposta meu amigo.

    Louis Allen.Olб

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimos pessoais, hipotecas, carro
    empréstimo, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, o empréstimo sem garantia, venture
    de capital, etc ... você está no lugar certo
    Soluções de Crédito! Eu sou um credor privado que empresta
    Indivíduos e empresas com juros baixos e acessíveis
    Taxa de juros de 3%. Contacte-nos pelo e-mail:
    kelvintony39@gmail.com

    Pedido de empréstimo.

    Seu nome completo:
    endereço:
    Estado:
    Status:
    Valor do Empréstimo Necessário:
    sexo
    Empréstimos DURAÇÃO:
    telefone:
    fax:
    Renda mensal:
    A data exata que você precisa do empréstimo:
    Ocupação:
    Antes do pedido de empréstimo:

    Nota: de volta para nós

    relação

    ResponderExcluir
  27. o meu veio assiim:

    Olб,

    Entro em contato com vocк neste dia , porque eu preciso de sua plena cooperaзгo / confianзa. Meu nome й o Sr. Louis Allen, ex-assessor especial de Saif al -Islam Muammar al- Gaddafi da Lнbia.

    Tenho em minha posse uma quantidade enorme de dinheiro para investimento imediato com qualquer associado interessado . Portanto, eu estou entrando em contato qualquer pessoa honesta para um negуcio urgente que lucrarб tanto de nуs como eu corri para fora do paнs para onde eu vou esconder a minha cara vida devido а recente crise polнtica na Lнbia , que tomou as vidas de tantos cidadгos do paнs , vou alimentб-lo mais informaзхes ou disposto a reunir-se com vocк cara a cara com o negуcio uma vez que eu receber a sua informaзгo completa .

    Eu quero que vocк me garantir que vocк vai manter esta informaзгo top secret , porque eu nгo quero ter qualquer contato com qualquer um dos restantes membros da famнlia Gaddafi .

    Suas informaзхes serгo necessбrias para o prosseguimento neste negуcio.

    1 . Nome completo
    2 . Privado Nъmero mуvel
    3 . Paнs de Residкncia
    4 . sua Idade
    5 . ocupaзгo atual
    6 . Estado civil .

    Eu asseguro e prometem dar-lhe 30% do fundo de garantia , no entanto se sentir livre para negociar o que vocк deseja ter como seu percentual neste negуcio. Aguardamos a sua resposta amбvel.

    Atenciosamente .
    Sr. Louis Allen.

    ResponderExcluir
  28. Gente como pode eles iventam u. Golpe desse jeito, no meu eles mandaram um IP, e esse IP é dos estados unidos, no caso eles são bandidos de lá?
    Dei trela pedi do identidade, CPF e visto, agora vamos ver oq vão mandar, kkkkk admiro a inteligência desses bandidos e burrice e pobreza do nosso povo que se deixa cair nessa por falta de dinheiro ou achando que vai ganhar uma grana tão fácil assim, obrigada por ter criado esse blog para ajudar as pessoas. Abrç.

    ResponderExcluir
  29. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de
    sabendo que um credor de empréstimo como a senhora deputada Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO