quarta-feira, 26 de junho de 2013

garrickphilip22@hotmail.com-peterrayson400@gmail.com

Esse foi o email que ele me mandou.
Ele anda me pedindo dinheiro direto diz que foi assaltado em Gana na cidade kumasi e levou um tiro na mao ele disse que teve que bloquear todos os cartoes de bancos. E esta me pedido dinheiro para tratar a mao que diz que la so tem hospital pago. Ele me pediu um valor de quaze 5.0000 Reais.eu nao tenho ele disse que vai morrer de tanta dor. Eu nao sei o que faco. Me ajude. O endereco dele e Peterrayson400@gmail.com.
 >
 Em 23/06/2013 15:00, "peter Rayson" <peterrayson400@gmail.com> escreveu:
 >
 > Olá xxxxxxxxx
 > Eu mandei uma mensagem de texto de telefone também, mas não estou absolutamente certo de que se veio através ou não por isso, bem deixe-me saber quando você é capaz.
 >
===========================================
From: garrickphilip22@hotmail.com
To: xxxxxxx
Subject: FW: DARLING PLEASE TREAT AS URGENT-----Querida por favor tratar como URGENTE
Date: Mon, 24 Jun 2013 09:41:01 +0000

Olá mel,
Querida obrigado pelo seu amor e carinho para mim e para nossa filha Anita, você está realmente dando Anita um amor maternal, I tanto amor que, agora estou totalmente se preparando para viajar com Anita e vê-lo em seu país, meu amor a o médico disse que a nossa filha está bem agora e ela foi certificada para voar, embora o médico ainda está para cumprir-la do hospital, ele deu-lhe conta de saúde para mim esta manhã, as drogas que compramos eo montante total para o tratamento o médico deu me uma Carta de $ 2,280 dólares, eu paguei $ 1.500 já, porque eu não estava à espera de uma quantidade tão grande, eu não poderia pagar o valor total, porque eu já gastou o dinheiro que veio com a mercadoria eo transporte e também sobre o nosso bilhete de avião para o seu país, estou apenas saiu com US $ 100 dólares, então eles precisavam de mim para completar o equilíbrio no hospital de US $ 780 e meu cartão de crédito não pode trabalhar aqui na África por causa de seu sistema bancário pobres e forma terrível de estar, Então, por favor, eu preciso de 780 dólares de você para me recompensa o saldo no Hospital e sair deste mau país, para que possam cumprir a nossa filha Anita do hospital. Querido, vou pagá-lo de volta imediatamente eu chegar ao seu país, porque eu vou ser capaz de usar meu cartão de crédito, em seguida.
Por favor, querido, o médico disse que você pode enviar o dinheiro via Western Union transferência de dinheiro a partir de qualquer shopping ou correios em seu país diretamente para mim,
Nome do destinatário: Mr GARRICK PHILIP
Endereço do destinatário: n º 17 rua Balogun, Lagos, na Nigéria.
Querido, eu estou contando com você, porque você é a minha única esperança neste meu tempo tentando, eu juro para não quebrar seu coração. Vou pagar-lhe imediatamente que eu uso o meu crédito. Querido, eu prometo te amar todos os dias da minha life.Thanks por sua ajuda e amor, Deus te abençoe
GARRICK
 > Você sabe, o assunto a esta mensagem é como é porque eu vou pedir um favor que é muito pouco convencional e muito embaraçoso para mim. No momento, estou muito prejudicada financeiramente. Eu tive que bloquear todos os meus cartões de banco e deixar meus privilégios bancários on-line devido a minha corrida nesta sexta-feira. Inicialmente, uma transferência bancária era para ser feito diretamente em minha conta bancária perseguição em Chicago. A transferência foi, contudo, não tendo sucesso eu barrado todas as atividades da conta. Eu não acho que seria tão incomodar um problema, especialmente depositar fundos na conta, mas, dadas as circunstâncias eu só sou capaz de realizar qualquer atividade na conta uma vez que verificar a minha identificação com a embaixada aqui ou ir para o meu agência bancária em Chicago em pessoa. Verificando com a embaixada pode demorar até duas semanas antes de qualquer atividade em minha conta bancária será restaurado.
 >
 > Você sabe, eu preciso disso pay-check muito ruim. Eu, literalmente, colocar tudo em fundos físicas prontas que eu tinha para isso e tendo eu não comprar uma passagem de volta, eu estou em um pouco de uma correção. Meu visto não se estende 10 dias passa aqui tão bem como ele acrescenta mais sal a lesão. Eu posso abrir uma conta bancária aqui e pegar meu-cheque depositado nele, e então eu posso ter algum dinheiro de fluxo livre para classificar-me aqui e me para o Brasil. Perguntando sobre isso com os bancos aqui quase me deu uma dor de cabeça. Mínimo, o equilíbrio necessário para uma conta em moeda estrangeira é, tanto quanto $ 2.000 rolamento Eu sou um estrangeiro. Você sabe, eu era muito bonita, de sorte que eu tinha 500 dólares escondidos na minha gaveta de quarto de hotel antes de eu sair na sexta-feira. É basicamente o que me manteve à tona nos últimos dias. Meu advogado deveria ter sido na mão para me ajudar a resolver isso, mas recebendo através dele tornou-se muito difícil, pois ele não respondeu a nenhuma das minhas inúmeras mensagens ainda. Ele é geralmente fora do trabalho nesta época do ano e eu tenho medo é por isso que ele está atualmente não manter contato. Pensei em perguntar Nalley a favor para obter a conta aberta, mas posso deduzir a partir de uma conversa que tivemos esta tarde ele está trancado em um impasse financeiro, como eu, com o seu negócio aqui. Então, basicamente, depois de lamentar-se por tanto tempo lol, eu basicamente gostaria de receber um empréstimo de US $ 2.000 a obter a conta aberta e ser pago! Eu vou reembolsá-lo mesmo dia, os fundos claro na minha conta bancária (com juros se você quiser), por isso não deve ser um problema. Você sabe, eu sou muito inquieto sobre esta mensagem, porque eu não sei exatamente como você pode levá-lo, mas de qualquer maneira, eu sou o único encalhado!
 >
 > Espero que esteja tudo bem com você minha rainhaxxxxxxxxx e espero que as crianças estão fazendo o bem.
 >
 > Basicamente, eu estou tão preocupado agora porque eu não quero que esta mensagem se deparar com o caminho errado. Eu espero que você me a mesma coisa. Estou tendo PC de Maxwell comigo para que possamos conversar por algum tempo como eu não comer desde que eu tinha esta notícia. Meu telefone será, contudo, para que você possa chamar de texto ou se você é capaz e, em seguida, podemos nos comunicar por lá hoje à noite. Em seguida, será mais conveniente. De qualquer forma, você pode escrever de volta se você não é capaz de acabar com o telefone e vou fazer bem para verificar / escrever de volta para mim ..
 >
 >
 >
 > Pete ama você! Muah!
 >
 >
 > 2013/6/23 ela:xxxxxx
 >> Meu amor, sei que vc esta sem comunicacao mas esperarei mais noticias suas. Vc esta sempre em minhas oracoes e sei que Deus esta contigo. Meu amor eu te amo muito. Beijos!
 >>
 >> Enviado do meu Telefone LG
 >>
 >> peter Rayson <peterrayson400@gmail.com> escrito:
 >>
 >> ola    xxxxxxx,
 >> >
 >> >Parece que todos os serviços em torno não são muito confiáveis hoje! Eu
 >> >fiz amigo com esse cara aqui, Maxwell Bonsu .... lol ou algo assim, cara
 >> >grego que insiste que você chamá-lo pelo seu nome completo que eu mal posso
 >> >pronunciar de qualquer maneira lol. Ele me emprestou seu laptop esta noite
 >> >e tem sido de grande ajuda.
 >> >Eu tive que enviar e-mail a maioria dos meus fornecedores, etc, para
 >> >alertá-los de possíveis mensagens de meus endereços que pode não vir de
 >> >mim, mudar a minha senha e apagar remotamente todos os detalhes no meu
 >> >laptop roubado.
 >> >
 >> >Você sabe, conhecê-lo reacendeu o lado cristão da minha vida e me abriu os
 >> >olhos para tantas coisas que tomei como garantido. O momento em que a arma
 >> >foi realizada para minha cabeça, eu pensei comigo mesmo, esta é a última
 >> >vez que eu respiro e eu nem sequer tenho que dizer adeus. Então, de
 >> >repente, tive a sensação de que ia sair dessa situação e eu tinha de alguma
 >> >forma conseguem sair dela. Uma parte de mim estava tão certo que eu ia
 >> >ficar de fora! Agradeço a Deus tanto que eu fiz, porque eu tenho a chance
 >> >de ser feliz mais uma vez teria sido totalmente perdido! mas eu tinha uma
 >> >sessão em minha mão esquerda.
 >> >
 >> >Há tantas coisas que eu sinto falta de fazer, mas espero que, muito em
 >> >breve, de mãos dadas ou a cabeça sobre o peito, eu gosto muito de estar de
 >> >volta a amar a vida novamente, desta vez sendo totalmente feliz e sentir-se
 >> >protegido, porque eu tenho uma mulher que vai me tratar com amor, carinho e
 >> >respeito como se eu fosse ela.
 >> >
 >> >Vou dirigir-se à embaixada americana aqui amanhã, l já ouviu falar que eles
 >> >fazem meio dia de trabalho para saber sobre a obtenção de um novo
 >> >passaporte. Como é, estou totalmente encalhado e só podemos esperar e ver o
 >> >que transparece amanhã. É muito difícil a situação atual estou, mas eu acho
 >> >que é como ir em um safari, você sabe o que esperar.
 >> >
 >> >É melhor eu não abusar da sorte favor Maxwell, estou retornando seu
 >> >computador agora xxxxxxx! Eu sinto tanto sua falta já e realmente não
 >> >gostaria que as coisas fossem diferentes do que agora, mas vamos sobreviver
 >> >a este pequeno soluço de comunicação. Pelo menos, e-mails deve ser
 >> >suficiente para agora!
 >> >
 >> >Abraços e beijos,
 >> >
 >> >Peter.
 >> >

 >> >>
 >> >> Enviado do meu Telefone LG
 >> >>
 >> >> peter Rayson <peterrayson400@gmail.com> escrito:
 >> >>
 >> >> >Olá (xxxxxxx),
 >> >> >
 >> >> >Eu sou um pouco abalada no momento. Eu apenas estou voltando para a
 >> >> cidade.
 >> >> >Eu, infelizmente, foi atacado por assaltantes armados na noite passada
 >> >> >durante a minha viagem de volta.
 >> >> >
 >> >> >Eu estive no hospital e acabou descarregada. Eu estou indo para obter
 >> >> >alguns medicamentos prescritos, mas eu quero que você saiba que eu estou
 >> >> >realmente com dor, mas agora eu te amo com todo meu coração e alma, e para
 >> >> >sempre vou te amar minha rainha.
 >> >> >
 >> >> >Nunca acho que eu não me importo com você ...... l têm sido roubado do meu
 >> >> >laptop e todas as minhas coisas, mas vou escrever mais tarde e dizer-lhe
 >> >> >mais.
 >> >> >
 >> >> >
 >> >> >Saudades xxxxxxx,
 >> >> >Peter
 >> >> >
 >> >> >
 >> >> >2013/6/22 xxxxxxxxxx
 >> >> >
 >> >> >> Ja vou lhe desejando uma boa tarde. Nao sei o que vc esta fazendo, mas
 >> >> >> espero que esteja tudo bem com vc. So estou triste por que nao tenho
 >> >> >> noticias suas. Vc nao manda nem se quer um sms. Nao posso fazer nada, a
 >> >> nao
 >> >> >> ser esperar. Vc ja deve ter se zangado com tantas msgs de texto e email
 >> >> que
 >> >> >> lhe enviei. Mas sou assim, quando amo eu me preocupo. Vc deve esta
 >> >> sufocado
 >> >> >> com as minhas msgs, te peco desculpas por tar te incomodando.
 >> >>
-============================================
peterrayson400@gmail.com
http://www.facebook.com/callos.giko?fref=ts

24 comentários:

  1. Peter Rayson (peterrayson400@yahoo.com)Add to contacts 9/23/13
    To: dennis azevedo
    Picture of Peter Rayson
    Hello Dennis,

    how are you and how was your night? l hope all is well with you and you had a very nice and sound sleep. l really understand your mind set and how you want us to spend our life's together but you know we need to take everything step by step to get to know each other better and see where that will take us too as l will say it again and again l do not want someone who will be here for games.

    Okay about my work l am a Pharmacist and l am also an orphan who has being taking off by a woman who is 90 years now. She is someone who has being of good help to me and l am hoping that God protect and take good care of her. We meeting one day is something that l will be happy to do so that we can get to know each other better ......l am ready for that so you anywhere you will like us to meet just let me know so that l can prepare for that but l think we have to get to know each other better now through this medium so that when we meet things will be okay.

    As you know , the man l am looking for is someone l can trust, love and be with the rest of my life.....l do not want anyone who think because of his money can control me but l want someone even in good and bad times will be with me. l do not demand a lot from my man because love is what l want and always searching for and l hope and pray that l meet him soon.

    l really like what have been reading from you for some days now and will be hoping that it take us far so that we get to know each other better.

    Take care and hear from you soon,

    Peter.

    ResponderExcluir
  2. Você precisa urgentemente de um empréstimo para iniciar o seu negócio. Você precisa de um empréstimo para construir sua própria casa. Você precisa de um empréstimo para comprar o seu próprio carro. Você precisa de um empréstimo para iniciar sua própria empresa. Você precisa de um empréstimo para pagar as contas ou para pagar o departamento. Para mais informações, entre em contato conosco: Nome: Montante necessário: Duração: país, estado celular. Gostamos de ouvir de você todos os desejos mornos
    entre em contato conosco via: johnlisafinancehome@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos neste site, eu sou de Espanha e eu quero recomendar o esforço de um Glober Mundo Captal é uma empresa vibrante para ajudar as pessoas que estão em necessidade de crises financeiras e ajudá-los a alcançar seus objetivos na vida. Eu estava precisando de um empréstimo para comprar um carro e pagar meu aluguel de casa, entrei em contato com eles, e hoje eu tenho o meu empréstimo em minha conta bancária, então eu quero que todos vocês para contatá-los e parar de contacto faz outro credor de empréstimo, Glober Mundo Capital é uma empresa de empréstimo legítimo, por isso, entre em contato com eles agora, e-mail:globerworldcapital@hotmail.com

    obrigado
    carolina fernando

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos neste site, eu sou de Espanha e eu quero recomendar o esforço de um Glober Mundo Captal é uma empresa vibrante para ajudar as pessoas que estão em necessidade de crises financeiras e ajudá-los a alcançar seus objetivos na vida. Eu estava precisando de um empréstimo para comprar um carro e pagar meu aluguel de casa, entrei em contato com eles, e hoje eu tenho o meu empréstimo em minha conta bancária, então eu quero que todos vocês para contatá-los e parar de contacto faz outro credor de empréstimo, Glober Mundo Capital é uma empresa de empréstimo legítimo, por isso, entre em contato com eles agora, e-mail:globerworldcapital@hotmail.com

    obrigado
    carolina fernando

    ResponderExcluir
  5. SERVIÇOS FINANCEIROS Woode.

    Woode Financial Services é uma empresa financeira Register / Accredited que oferece um alto padrão de serviços financeiros (empréstimos) para clientes particulares e empresariais. Você precisa de fundos, com os investidores? Você está em caos financeiro? Você precisa de um empréstimo? Oferecemos empréstimo da faixa de $ 5.000 a $5.000.000 (USD, EUR, GBP) ou equivalente em outras moedas suas. Oferecemos empréstimo a uma taxa básica de juros anual de 3% em relação ao período de 1 a 35 anos para clientes sérios e de confiança! Clientes são chamados a pagar de volta o nosso reembolso do empréstimo em prestações mensais após 1 ano de Recebimento his / her fundos de empréstimo. Mutuário interessado é o seu conselho para encaminhar pedido para nós via e-mail: woodefinancialservices@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a Sra Kate, senhor. Estou tão encantado pessoas ajudando que estão em necessidade.
    Ser informado de que eu sou honesta disposta a ajudá-lo com seu pedido
    empréstimo eo empréstimo i oferecer para as pessoas é uma baixa taxa de juros de 3%, o que
    é objetivo muito affordable.My é ajudá-lo com o seu empréstimo solicitado ao
    ajudar a resolver os seus prazos de reembolso situation.A vai ser descoberto por
    o reembolso do empréstimo e eu quero que você saiba que você possa ser
    concedido este empréstimo, você tem que estar acima de 18 anos de idade e você também
    tenho que ser honesto e cooperativo. E nós fornece uma série de
    programas de assistência financeira para pequenas empresas, incluindo pessoal
    empréstimos hipotecários, empréstimos para habitação, empréstimos de carro, empréstimos de empresas, start up
    Empréstimos de negócios.
    Contacte a empresa através do email: wayne.matthewloanhome @ outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a Sra Kate, senhor. Estou tão encantado pessoas ajudando que estão em necessidade.
    Ser informado de que eu sou honesta disposta a ajudá-lo com seu pedido
    empréstimo eo empréstimo i oferecer para as pessoas é uma baixa taxa de juros de 3%, o que
    é objetivo muito affordable.My é ajudá-lo com o seu empréstimo solicitado ao
    ajudar a resolver os seus prazos de reembolso situation.A vai ser descoberto por
    o reembolso do empréstimo e eu quero que você saiba que você possa ser
    concedido este empréstimo, você tem que estar acima de 18 anos de idade e você também
    tenho que ser honesto e cooperativo. E nós fornece uma série de
    programas de assistência financeira para pequenas empresas, incluindo pessoal
    empréstimos hipotecários, empréstimos para habitação, empréstimos de carro, empréstimos de empresas, start up
    Empréstimos de negócios.
    Contacte a empresa através do email: wayne.matthewloanhome @ outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Dear Valued Customers,
    Do you need a loan or funding for any of the following reasons? XMAS loan, Personal Loan, Business Start-up or Expansion, Education, Debt Consolidation, Hard Money Loans, etc. We offer loans at low interest rate of 3%. However, our method, offers you the chance to state the amount of loan needed and also the duration you can afford. This gives you a real chance to get the funds you need!. Do contact us today via our official Email: mrswemaloans@rocketmail.com providing us with the following info;
    Name:
    Contact Address/country:
    Mobile Telephone Number:
    Occupation:
    Loan Amount:
    Loan Duration:
    Best Regards.
    Swift Valued Finance Team

    ResponderExcluir
  9. LARRY REINHOLD
    Olá,

    Bem-vindo ao investimento empréstimo Larry Reinhold
    companhia
    (A serviço personalizado para todas as suas necessidades financeiras )
    Nós oferece Libral Investment Company Empréstimo Provider
    a muito baixa taxa de juros de 2% , oferecemos pessoal
    Empréstimos , empréstimos de consolidação da dívida , capital de risco ,
    Business Loan , empréstimo para a Educação, Empréstimo e
    Empréstimos por qualquer motivo e necessidades urgentes ! . com um
    duração máxima de 30 anos.
    Você já foi rejeitado pelo seu banco ? ter você
    tem mau crédito ? Se você tiver contas a pagar ? Você está em
    Dívida ? Você precisa começar um negócio? não se preocupe
    mais do que nós estamos aqui para oferecer-lhe um empréstimo com juros baixos .
    Nosso empréstimo varia de US $ 5.000 (cinco mil EUA
    Dólares Americanos) para
    US $ 50, 000,000.00 . (Cinquenta milhões de dólares norte-americanos ). Temos também
    emprestado em dólares e euros!
    Transmitiu este e-mail.
    larryreinholdloaninvestment@gmail.com
    1 Seu nome completo: _______
    2 Contato Endereço: _______
    3 País de residência: ______
    4 Valor do Empréstimo Necessário : ________
    5 Duração: _____
    6 Sexo: _____
    7 Ocupação: ________
    8 Renda mensal: _______
    9 Data de Nascimento: ________
    10.Telephone número : _________
    11.Next parente : _________
    Estado 12.Marital : _________
    Seu em serviço ,
    MR Larry Reinhold Empréstimo Investment Company
    Email: Larryreinholdloaninvestment@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Caro Candidato ,

    Eu sou o diretor-gerente Sr. Greg Greg Patrick Patrick Empréstimos Limitada
    Greg Patrick empréstimos Qualquer investimento oferecer empréstimos a pessoas
    Os indivíduos e as empresas, bem como o fornecimento de serviços de confiança e
    investimento para uma ampla gama de clientes / candidatos à taxa
    taxa de juros acessíveis de 2% , com um montante mínimo de um empréstimo ( $
    5.000,00 USD ) para o montante do empréstimo máximo ( $ 50,000.000.00 USD) em
    a duração de um ano a 50 anos.

    A missão da empresa é proporcionar aos indivíduos e
    que os organismos de cooperação precisam de serviços financeiros
    ajudar a atender a eles suas necessidades , expectativas e ajudar a melhorar
    a vida de nossos clientes e suas comunidades. Ned Empréstimos, TEM
    cerca de 24 horas de serviço completo aos nossos clientes.

    Por favor, preencha este formulário de solicitação rápida todos os dados
    Corretamente .

    dados pessoais

    Nome: ................................................
    Endereço: .............................................
    Data de Nascimento: .......................................
    País : ............................

    Status: ...............................................
    Cidade: ................................................
    Telefone: ...............................................
    Código : ................................................
    Sexo: ..............................................

    E-mail para contato:
    ............................................... ...
    Renda mensal: ......................................

    DADOS DE APLICAÇÃO :

    (A) Valor do empréstimo : ....................................

    (B) Duração : ........................................

    (C) do tipo de garantia (se houver) ......................

    (D) Finalidade do empréstimo .............................

    afirmação
    Me ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... Declara que esta informação
    fornecida por mim é verdadeiro e se houver legítimo Qualquer forma de
    má conduta na operação, que «as informações acima devem ser
    boatos Responsável.

    Aguardo a sua resposta pronta o mais rápido possível , para continuar
    tempo imediatamente .

    Saudações
    Atenciosamente
    Greg Patrick Empréstimos Limitada
    E - Mail: divinelink022@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -
      Olá, Você precisa de um empréstimo do mais confiáveis ​​e reliablecompany
      no mundo? se sim, então entre em contato conosco agora para que nós oferecemos empréstimo para todos
      categorias de candidatos seja ele empresas ou para uso pessoal. oferecemos
      empréstimo a taxa de juros de 3%, Contacte-nos através do email:
      mrmikes75@gmail.com aplicar agora com as informações abaixo.

      (1) Nome completo
      (2) Endereço completo
      (3) País
      (4) Idade
      (5) Ocupação
      (6) Diga phonenumber
      (7) Sexo:
      (8) Valor do Empréstimo Necessário:
      (9) Empréstimo Duração

      E-mail para: mrmikes75@gmail.com

      Excluir
  11. Você precisa de um empréstimo para ajudar seus condições? Pague suas contas? Se sim, entre em contato conosco via: lindaloaninvestment1@gmail.com aplicar agora com os seus detalhes,

    1.Full Nome:
    2.Sex:
    3.Age:
    4.Phone:
    5.Fax:
    6.Country:
    7.Amount necessário:
    8.Duration Período:
    E-mail: lindaloaninvestment1@gmail.com
    obrigado


    ResponderExcluir
  12. Boas espectadores Dia
    Nosso empréstimo empresa está em seu post porta agora, aplicar @ taxa de juros de 3%
    estamos oferecendo qualquer quantidade de seu candidato choice.Any deveria
    enviar para baixo seu / sua detalhes .. (1) Nome completo (2) Valor do Empréstimo Necessário
      (3) Duração (4) Country (5) Os números de telefone. Contato E-MAIL: (hicks_outloan@outlook.com)
    NÓS FAZEMOS O SEU NEGÓCIO DE SUCESSO parte do nosso negócio.
     
    consideração
    Sra. Hicks Marian

    ResponderExcluir
  13. bom dia

    Você precisa de um empréstimo para pagar suas contas ou
    iniciar um novo negócio, então não procure mais
    Meu nome é James estamos certificados
    empréstimo empresa que oferecer qualquer tipo de
    assistência financeira a pessoas que estão em
    necessidade dele e aqui é nosso e-mail à vontade para
    envie-nos um e-mail via:
    jamesbruntloanfirmltd@outlook.com
    INFORMAÇÃO MUTUÁRIO
    Nome Completo: ___________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil: _______________________
    Endereço de contato: ______________________
    Código Cidade / CEP: ________________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo: _______________
    Empréstimo Duração: ________________________
    Renda Mensal: ______________________
    Profissão: ___________________________
    Finalidade para Empréstimo: _____________________
    Telefone Sem Valid: _______________________
    Fax: __________________________________
    Você já pediu um empréstimo na Internet
    Antes? _______________________________
    Melhor Regard
    James Brunt

    ResponderExcluir
  14. Este é Mrs.laurie Campbell empréstimo empresa i oferecer empréstimo para todos os indivíduos em baixa taxa de juros de 3%, Você precisa de um empréstimo ou de fundos, por qualquer motivo, tais como: empréstimo pessoal, empréstimo de negócio, qualquer tipo de empréstimo? se sim entre em contato conosco via: e preencher o formulário de pedido de empréstimo abaixo, para que a vontade pode capaz de enviar-lhe os termos e condições do empréstimo recebendo o seu empréstimo de nossa empresa é 100% garantida.Email: laurie.word.loan23@gmail.com

    Tomadores de empréstimo INFORMAÇÕES.
    Seu nome completo: .........
    Empréstimos alcançaram: ........
    Duração do empréstimo: ........
    Empréstimo Objetivo: ...........
    País: ..........
    Sexo: ............
    Celular ...........
    Renda Mensal: .......
    Atenciosamente
    Email: laurie.word.loan23@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,

    Eu sou o Sr. Howard Freese empréstimo privado credor e um cooperar financeira de imóveis e qualquer tipo de financiamento das empresas. Eu também oferecem empréstimos a particulares, empresas e cooperar corpos em baixa taxa de juros, condições de empréstimo determinante, valor do empréstimo entre a soma de US $ 5.000,00 a US $ 100.000.000,00 dólares dos EUA e Euro. Empréstimo para o desenvolvimento de empresas uma expansão edge / negócio competitivo. Oferecemos os seguintes tipos de empréstimos.

    Empréstimos pessoais Empréstimos de negócio (Secure e quirografários) (Secure e quirografários) Empréstimo de consolidação

    Primeira informação necessários são:

    INFORMAÇÕES DADOS DO MUTUÁRIO'S, preenchimento e troca de QUICK PROCESSO ESTRELA UP.

    Nome Completo: ____________
    Endereço: _____________________
    Idade: ____________________
    Valor do Empréstimo: ________________
    Renda Mensal / Renda Anual: _________
    Empréstimo Duração: _____
    Telefone: __________________
    País: _______________
    Ocupação: _________________
    How Soon é Empréstimo Needed__________

    Pode enviar-nos esta Via: howardfreeseloanlender@gmail.com
    Vamos esperar para aqui de você em breve.

    ResponderExcluir
  16. Hallo alle zusammen, ich bin Frau Reeves, die derzeit in Steuern leben, bin USA.I eine Witwe im Moment mit drei Kinder, und ich wurde in einer finanziellen Situation von Juli 2014 fest und ich brauchte, um zu refinanzieren und bezahle meine bills.I versucht, Kreditsuch aus verschiedenen Darlehen Unternehmen Privat-und Firmen aber nie mit Erfolg, und die meisten Banken sank meine credit.But wie Gott es wollte, wurde ich zu einem Mann Gottes, ein privates Darlehen Kreditgeber von einem Freund namens Malcolm eingeführt und ich bekam einen Kredit Summe von $ 500.000 USD und heute bin ein Unternehmer und meine Kinder sind gut in der moment.So lieber tun, wenn es sein muss jede Firma mit Bezug auf die Sicherung ein Darlehen mit niedrigen Zinssatz von 3% und besser Rückzahlung Pläne und Zeitplan kontaktieren Sie bitte Kontakt MR MIKE. Er weiß nicht, dass dies zu tun, aber ich bin so glücklich, jetzt, und ich beschlossen, die Menschen mehr über ihn wissen zu lassen, bietet er alle Arten von Darlehen an Privatpersonen und Unternehmen und auch ich wollen, dass Gott ihn mehr zu segnen. Sie können ihn über seine E-Mail bitte unter;
    microfinanceloanfirm61@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo home, auto
    empréstimo, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, capital de risco, etc ... ou você estava recusado um empréstimo por um banco ou qualquer estabelecimento financeiro de uma ou mais reasons.You é o lugar certo para suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu conceder empréstimos a empresas e indivíduos em uma taxa de juros baixa e acessível dos juros de 3%. Contacte-nos através do email: franklinscottloanoffer001@gmail.com

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO.

    O seu nome completo:
    endereço:
    país:
    Estado:
    Valor do Empréstimo:
    o sexo:
    Empréstimo Duração:
    Número de telefone:
    Fax:
    Renda Mensal:
    Data que necessita do empréstimo:

    NOTA: Isso é necessário para que possamos prosseguir com
    a operação de empréstimo aprovado.
    franklinscottloanoffer001@gmail.com
    saudações
    Robert Frank.

    ResponderExcluir
  18. Você precisa de empréstimo urgente para o Natal ou para estabelecer o seu próprio negócio, se sim de e-mail: carolinabruceloanfirm@live.com

    ResponderExcluir
  19. (franklinloans37@gmail.com)
    FRANKLIN Empréstimos Companhia é limitada ao capital social. Oferecemos empréstimos e
    serviços financeiros de todos os tipos. Nossa empréstimo varia de empresa para
    empréstimos pessoais ou empréstimos de longo ou curto prazo, condições favoráveis com interesse
    taxas de (2%). Nosso processo de empréstimo é muito rápido e confiável com
    garantias. Para obter mais informações sobre nossos serviços, por favor, deixe-nos
    saber a quantidade de empréstimo que você precisa e quer a duração do empréstimo. nós
    espero ouvir de você. Você pode enviar uma mensagem para o endereço de email
    abaixo de:
    franklinloans37@gmail.com

    Aguardamos sua resposta em nosso e-mail sobre a quantidade de empréstimo que você precisa de nós.
    Obrigado e que Deus abençoe para o seu colega de operações.

    ResponderExcluir
  20. Por favor, altere a cor da página web ... dói-de-rosa

    alexander@themissinglink

    ResponderExcluir
  21. Olá meu caro candidato a empréstimo,

    Eu sou a senhora Sandra Santos estou prestes a compartilhar uma história sobre como eu estava com ajuda de um empréstimo pelo Sr. Legi Antonio, ele me e minha família tanto amor, mostrou quando eu pensei que não havia esperança de que ele veio e fazer a minha sensação de família vivo novamente, levando-nos de empréstimo de baixa taxa de juros de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net mas para minha surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, Você é um homem de negócios ou mulher? Tem alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um negócio legal? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos / instituições financeiras outros locais? Você precisa de um empréstimo? Se sua resposta for sim, então aqui é a sua solução Legi Antonio firmes empréstimo oferecer empréstimos a taxa de juro de 3% qualquer pessoa interessada deve entrar em contato com ele via (legiantonioloanfirm@hotmail.com) Desejo-lhe todo o sucesso

    Lembranças
    Sra Sandra Santos

    ResponderExcluir
  22. Olá A Todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin que é o CEO de James Scott Franklin Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD) com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através: (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele fez na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  23. Olá A Todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin que é o CEO de James Scott Franklin Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD) com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através: (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele fez na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO