SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 7 de junho de 2013

albertcole55@yahoo.com-robertchaudri@gmail-robertchaudri1@gmail.com


https://www.facebook.com/robert.chaudri?fref=ts
está tbém no google +: https://plus.google.com/107321493001492646923/posts
Querida adivinhem! i foi adjudicado o contrato ... Eu tenho ligado a carta contrato .. eu estaria vivendo para o Irã amanhã de manhã .. eu preciso ir à empresa de courier agora e envie alguns dos meus equipamentos que eu precisaria para trabalhar e também livro My ticket.Its vai ser um vôo de seis horas. Eu nunca fui ao Irã .. mas que vai ser uma experiência de trabalho no Irã. ..
 .
Estou levando meu laptop junto e meu telefone funciona em qualquer lugar do mundo para que você possa me chegar a qualquer hora do dia. Eu me sinto tão feliz com isso, porque eu tenho trabalhado tão duro para isso, você vê depois que eu perdi minha esposa, era como se a vida tinha acabado, porque eu perdi a esperança, eu tive que tirar tempo para cuidar de minhas filhas. Devo confessar que não foi ser um pai solteiro fácil.

Foi o período mais difícil da minha vida, minhas filhas eram a minha única fonte de alegria, eles se tornaram um adulto e eu estou tão feliz, eu vivi minha vida por eles e agora eu acho que eu preciso para começar a pensar o que eu também precisamos agora fazer com que você e eu feliz.

A vida tem me ensinado muito, que eu não deveria levar isso muito a sério, porque um dia todos nós vamos deixar tudo para trás para outro mundo, um world.I melhor seria gastar cerca de 10 dias no Irã e alguns poucos .. assim Eu sou feito com o meu contrato no Irã,

i viria direto para conhecê-lo ......, eu não posso esperar para estar em seus braços ... Eu quero te abraçar, te beijar e começar uma nova vida com você ... cabe a mim e você para fazer o trabalho e nós ficaríamos juntos para sempre-
----------------------
Olá sweeetie,
  como você está hoje, estou trabalhando tão duro aqui e eu ansiava por escrever apenas. internet era ruim
 Eu preciso de uma mulher que o amor e confia em mim nem uma em dúvida e me acusando falsamente, eu te levaram
 por sua palavra e nunca duvidei mesmo, eu nunca te conheci,
 Em primeiro lugar eu sou 50 e meu ser 2 perfil claramente meu aniversário foi no dia 14 de abril
 Eu nunca tive dois perfis RSSR como você sugeriu, eu corro robmi empreiteiros e eu sou robert aray Chaudri,
 Eu acredito que você tem 3 nomes, bem como, eu não posso ser o único robert no mundo
 um monte de pessoas estão robert.
Você me disse que tinha deixado be2, então você mentiu agora você diz que estão no be2 e pof
 eu tenho tido tempo para cuidar dessa relação, e eu me sinto profundamente ferido, você pode fazer isso comigo
 perguntar o que me atraiu para si levaria dias para escrever, você é uma mulher muito feliz
 E eu te amei, você me lembra muito de uma flor uma rosa, você está cuidando, delira, você gosta de cozinhar
 você é maduro em mente e espírito, eu amo o que eu vejo e sinto por você, eu deveria escrever mais, mas estou tão cansado
 Eu estou enfrentando um monte de desafios aqui ea última coisa que eu preciso de você é dúvida, embora agora
 Eu pergunto se você é leal a mim.
--------------------------------------------------------------------------
Boa xxxxx manhã.
 Meu nome ia Adalet e sou um oficial personalizada, trabalhando para o governo turco,
 Seu marido foi levado em custódia, e não é permitido o acesso à comunicação,
 para evitar a interferência com a justiça.
However.you pode enviar uma mensagem para mim e eu vou fazer o máximo ao meu alcance para garantir que ele está ciente.
 Ele foi autorizado um telefonema e entrou em contato com seu amigo advogado no Brasil.
 Neste ponto, o meu melhor conselho para você, é para garantir que ele seja liberado dentro dos próximos 5 dias, ou ele será cobrada a tribunal
 e neste momento será difícil para garantir a sua release.I entender isso deve ser muito difícil, mas você deve contactar o seu amigo advogado no Brasil
 e agir prontamente, o governo turco é muito rigoroso com esses delitos.
permanecer abençoado
 Adalet
----------Oi, este email abaixo  foi enviado  por um suposto oficial...

Passo a seguir dados do "ADVOGADO" que manteve contato no Brasil:
ALBERT COLE
Celular: (11)98783-2837
Email: albertcole55@yahoo.com

Dados da conta corrente: Banco do Brasil, c/c: 20048-4, ag 4226-9 em nome de Jeferson de Jesus Costa, CPF: 234.222.168-12
---------------------------
você pode ler sobre a minha empresa ou negócio do google, basta colocar (Robmi Contractors) e você verá o que eu faço online
Vide link: http://www.uksmallbusinessdirectory.co.uk/id.asp?CompanyID=135990

Robmi Contractors
We supply heavy duty machines and construction machines such as Cranes,Compactors,Dozers (Crawler & Wheel),Dumpers,Excavators,Forklifts,Graders,Lifts,Loader Backhoe,Mixers,Pavers,Rollers,Scrapers,Skid Steer Loaders,Skidders,Wheel Loaders e.t.c to anywhere in the world. We also offer maintenance and repair services.

Business Luton - Business Bedfordshire - - - - -

Robmi Contractors
Luton
 Bedfordshire
 SW1Y 4PH

Tel:   +447700043927
-------------------------------
A partir deste e-mail ele começou a falar que se inscreveu num projeto e que estava apenas aguardando a resposta para vir ao Brasil.

A conta de email: robertchaudri@gmail foi deletada e ele a substituiu pela robertchaudri1@gmail.com
-----------------------------------------------------------------------------------




 carloscarvalhodesouza@hotmail.com
De: carlos souza

Data: 20/05/2013 23:57:15

Para: xxxxxxxxxxxxxxx

Assunto: RE: muito Urgente

um peixinho dourado não tem nenhum lugar para se esconder

tu és o meu peixinho e você não pode se esconder
--------------------------------------------------------------------------------
From: carloscarvalhodesouza@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: muito Urgente
Date: Mon, 20 May 2013 14:38:35 +0000
saudações,

Tenho fotos nuas de você.

por favor contacte-me imediatamente e eu vou colocá-los em

facebook

chilro

instagram

e em outros lugares.