SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 31 de maio de 2013

richardhenry998@yahoo.com-golpista virtual

+60147443242. o email dele é: richardhenry998@yahoo.com.
...Eu tenho fé e acredito que todos os nossos sonhos com true.i vem encontrado dificuldades para comer aqui eu não estou feliz com a minha situação, porque você encheu Oh, oh, oh, o que você está fazendo sobre isso. Oh me pegar porque meu amor 'eu estou caindo para o seu amor. Não vai desistir dele. Para nada, nunca teve coração yours.my enough.My prazer e que eu quero. Deus esteja com você e sua família. Maybel e Anita chorar. Anita disse papai. esta é a minha mãe .. eles feliz de ver sua foto .. meu amor por favor dot desapontar minha daughter.my reboque linda amo meu amor. Estou com saudades.....Anita.SHE SAID MUM I MISS YOU I MISS YOU. MUM  IS GOOD..
Olá querida como você está fazendo espero que não é mau de todo bem como para nós teve um vôo angustiado durante todo o caminho foi só quando chegamos ao território da Malásia que as coisas tornaram-se amolecer um pouco, mas não se preocupe que acabaram de chegar na Malásia, e eu tenho um novo cartão SIM aqui na Malásia, {}  +60166703983, no entanto, vai ser em um alojamento privado para o momento.


Querida, eu quero que você saiba que eu e minha meninas Mabel e Anita é bem e fazendo grande como eu escrevo para você agora ela já está dormindo eu acho que ela é jetlaging seu tempo a sua primeira em um voo de longa distância, para que ela deve estar tão cansado e eu também, mas eu só queria rapidamente dar-lhe um e-mail desde que eu sei que você seria ocupado não quero incomodar você, querida eu vou começar o meu trabalho amanhã e eu vou dar-lhe uma segunda chamada no dia, ou ligue para mim este último no dia, vamos ficar aqui por apenas alguns dias e quando estou com as coisas aqui vou conseguir um bilhete de avião para mim e para a minha filha ao seu país para passar um tempo de qualidade com você lá.
Mel eu quero ter meu chuveiro agora, estou tão cansado e assim que Mabel e Anita também, vou começar a minha coisa amanhã e eu vou dar-lhe um convite também, querida eu quero que você também sabe que eu te amo e eu realmente senti tanto sua falta, mas estou feliz que estamos tão perto um do outro, agora, tem um bom descanso e um dia doce também, a esperança de falar com você no último dia, até então ficar legal sempre com o meu amor.
Richard ........