sábado, 25 de maio de 2013

gregcorbin09@hotmail.com -scammers golpista virtual

Voycher o nome da filha e dele
gregcorbin09@hotmail.com
http://www.myspace.com/gcorbin


From: gregcorbin09@hotmail.com
To: xxxxxxxxx
Subject: Am Sad And Worried
Date: Thu, 23 May 2013 10:33:08 +0100

Meu anjo, eu estou triste por causa do que aconteceu hoje, depois de reservar meu vôo para o seu país, eu enviar-lhe os detalhes aqui e depois fui para o hotel para limpar os pratos para os meus bens que eu não posso esperar a minha data de partida para para o seu país, mas quando eu vou lá eu estava na posse do despachante aduaneiro que pagar uma taxa de R $ 1A000 e eu estava apenas me deixou com 1000 dólares depois de reservar meu vôo, eu expliquei minha situação para eles, eu disse que só tinha US $ 1.000 e não mais, pedi-los a aceitar o dinheiro, mas eles não, eu implorei, mas eles me fizeram ouvidos moucos, então eu fui para o meu país embaixada aqui para ajudar, mas a embaixada dizem que não podem me ajudar lá há nada que ele pudesse fazer, eu implorei que ainda me virei, meu amor, a pior parte é que o meu banco e meu cartão de crédito não funciona aqui, porque este é um país local e eles não têm as instalações para processar meu banco ou a minha cartão de crédito e também o meu banco não é afiliado com este país, meu amor, eu implorava a ajuda de todos os meios possíveis, mas eu não podia pedir ajuda, parece muito o mundo virou as costas para mim, meu amor, eu sou mais confuso agora, a situação me deixou atordoado, Eu não tenho ninguém deixou no mundo para ajudar, você é minha única esperança agora meu amor, por favor, me ajudar a sair desta situação e eu te pagarei quando eu obter o valor para o seu país , não importa a taxa de juro, meu amor, você sabe que eu te amo tanto e eu acredito em você muito, você é minha única esperança de obter ajuda aqui, por favor, me ajudar e me deu a este lugar, não me decepcione, não vire as costas para mim agora que eu mais preciso de você, se você está no meu lugar eu vou fazer o mesmo tudo que eu quero é para que fiquemos juntos nunca, agora que obstáculo, eu não tenho medo meu amor, porque eu sei este é um teste para nós por Deus e sei que vai ser estendido por ele, porque o nosso amor é forte, meu amor me ajudar por isso, quando você vem para o I vai pagar o seu país OK, você é minha única esperança agora, eu acredito em você, por favor, não me decepcione, eu te amo com todo o meu coração ...
GREG
http://www.myspace.com/gcorbin
fotos diferente  mesmo email ...


 

18 comentários:

  1. O tal Greg Corbin, esta atuando no PP como sircorbin, é muita ousadia.
    As mesmas fotos e o mesmo lero lero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acabei de receber uma mensagem desse cretino.

      Excluir
    2. O Tal Greg tambem tem perfil como kendrick01 . Acabei de adicionar no skype e é o cara da foto com a garota.

      Excluir
    3. Também acabei de receber....um convite dele no PP.....

      Excluir
    4. Ele também tem o skype alvinciro
      E o e-mail é: Alvin Ciro ;
      Que safado, ainda não chegou na parte do golpe comigo, mas como já tentaram comigo, resolvi pesquisar.
      Espero que peguem ele.

      Excluir
    5. Ele também tem o Skype: alvinciro
      E o e-mail é: Alvin Ciro ;
      Aqui ainda não chegou na parte de pedir dinheiro, mas como já tentaram me dar um golpe, resolvi pesquisar sobre ele.
      Espero que peguem este safado.

      Excluir
  2. Gente, acabei de ser interpelada na mesma semana por 2 golpistas também ingleses com origem inglesa. Tô impressionada cm a cara de pau e o papo sendo o mesmo. Sempre viúvos e com uma filha pra criar. Conseguir botando a foto n Google. Um deles usava a foto de um político americano.

    ResponderExcluir
  3. Ola, o tal de Greg Corbin está atuando no PP - Site de Relacionamentos com o Apelido: Sircorbin e é um Golpista Virtual...peço a gentileza das Pessoas não caírem no xaveco furado desse golpista.
    email: gregcorbin09@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta com o perfil kendrick01 no Par Perfeito!

      Excluir
  4. Tb quase caí no golpe, mas a dica que deram para pesquisar a foto foi muito importante. Fiz cadastro no par perfeito e recebi mensagem desse mesmo golpista com o apelido bless2014, email gregcorbin09@hotmail.com e as mesmas fotos. É demais. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Infelismente ainda tem muita gente que cai, ele entrou em contato comigo mesma foto e mesmo email, desconfie e pedi os dados dele e como esperava não respondeu.

    ResponderExcluir
  6. Hoje recebi um e-mail desta pessoa dizendo que está indo para malasia amanhã de manhã e vai ficar de 5 a 6 dias vindo para o Brasil em seguida, mesmo hotmail e mesmas fotos acima.

    ResponderExcluir
  7. me passou numero de um telefone +447035943256 gregcorbin09@hotmail.com ainda me disse que poderia ligar quando quizesse, vai esperar sentado

    ResponderExcluir
  8. também tenho recebido mensagens deste golpista,foi pelo para perfeito que lhe conheci... não da pra acreditar... quando a esmola é muito o santo desconfia!

    ResponderExcluir
  9. Agora ele está no pp como alvin889...

    ResponderExcluir
  10. Ele esta no pp como Alvin889...

    ResponderExcluir
  11. Agora ele está no pp como alvin889...

    ResponderExcluir
  12. Ele atualmente está utilizando esse no no par perfeito e também no skype:Allen Ciro


    Oi bom dia, eu sou Allen Ciro i nasceu em Itália e foi levantar lá também, eu sou um homem que eu tenho passar, eu sou um homem muito honesto e eu estou feliz que eu possa entrar durante o passado, eu sou 49 anos de idade. e eu tenho uma filha que tem 5 anos eu a amo muito, porque ela é a única vida que eu tenho agora e ela me tornar forte a qualquer momento eu vê-la. minha mãe era da Itália e meu pai era da Inglaterra. Meu pai e minha mãe vivem muito felizes juntos, infelizmente, eu era a única criança que tinha, eu perdi meu pai quando eu era criança. e eu perdi a minha mãe quando eu tinha 40 anos e, em seguida, minha filha era ela muito jovem. ela era uma mulher linda e eu a amava tanto, eu estou sido forte tentando colocar o passado para trás. Eu vivi na cidade France Paris, até quando eu decidi viver na Inglaterra, onde o meu pai era antes, meu pai era um homem de negócios e me formei em administração de empresas, de modo que eu assumi, meu negócio pai que foi muito bom para mim . Eu vivi na Inglaterra por 10 anos agora eu não falava Inglês, então eu aprender isso então por favor não fique brava com o meu Inglês.
    Eu estava realmente muito feliz e tentando seguir em frente com a minha vida até quando minha esposa estava com câncer, para que ela morreu de câncer de 1 ano e 8 meses atrás, quando ela morreu eu prometo meu eu e minha filha que eu não ia ter qualquer outro mulher até que ela é de 1 ano e 6 meses antes eu vou seguir em frente com outra mulher e agora que eu terminei o meu desejo e prometem a minha filha e eu decidi seguir em frente com a nossa vida e temos a promessa um ao outro para ser feliz e esquecer no passado.
    eu gosto de jogar ténis de mesa, snooker, eu gosto de nadar muito quando eu estou livre eu levo minha filha para fazer compras. e eu gosto de passar tempo com ela para fazê-la feliz.
    ela está na escola e ela é muito inteligente eu amo-a tanto por isso. ela tem amigos que é muito próximo a ela. mas para mim eu não tenho nenhum amigo que eu prefiro ficar sozinho, porque algo de ruim me aconteceu no passado e vou usar isso como um leason não ter nenhum amigo.
    no passado, quando eu estava viajando para a Espanha para a minha viagem de negócios que eu tinha dois amigos eu confiei tanto deles, para que eu lhes pediu para cuidar bem da minha esposa e da minha loja até que eu estou de volta, mas antes que eu pudesse voltar pedem minha mulher para dormir com eles, quando ela se recusou que quando a minha loja pegou meu dinheiro e eles fogem. até agora eu não os vi, então eu decidi ficar sozinho, sem amigos.
    Eu trabalho de segunda a sexta-feira nove horas - seis horas No fim de semana eu gosto de sair com minha filha ..
    Por favor, eu estou levando a sério agora e eu vou dizer a minha filha para fora de você, se você me levar a sério.
    Eu acho que você é uma mulher honesta e eu posso lhe dizer mais nada sobre mim neste e-mail, dizendo-lhe algumas coisas sobre mim e porque eu não tenho nenhum amigo aqui em Londres eu espero que você goste do correio .. Primeiro vou começar por dizer que eu sou um homem honesto ..
    Pamela é usar para me seguir a minha loja e ela não está entediado com isso e estou muito feliz com that.Well i ir a minha loja apenas de segunda a sexta-feira e fim de semana
    i fique em home..I ir trabalhar nove horas - seis horas na noite .. Sim, eu tenho um tempo livre .. e no meu tempo livre eu não ficar com a minha filha em algum momento nós nadar na minha piscina
    eu faço academia,, ler romance filme relógio .. Pamela como a leitura de brincar com seu ursinho de pelúcia .. e ela gosta de chocolate monte ela é muito, muito inteligente e eu amo-a tanto para que

    No fim de semana eu não limpar minha casa e depois que eu levar minha filha para os parques e às vezes fora para fazer compras .. e ela se divertir,,
    Estou sempre sozinho com a minha filha, pois, algo de ruim me aconteceu no passado, por essa razão eu não tenho amigos aqui em Londres ..

    Allen

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO