terça-feira, 14 de maio de 2013

FOTOS E ENDEREÇOS DE GOLPISTAS VIRTUAIS













Mensagem encaminhada ----------
De: taylor Bryan <taylorbryan407@hotmail.com>
 Data: 16 de abril de 2013 17:01
Assunto: bebe
----------------------------------------------------------------------
From: taylorbryan407@hotmail.com
To: xxxxxxxxx
Subject: ola
Date: Mon, 15 Apr 2013 23:05:25 -0700
----------------------------------------------------------------
From: jim234roberto@hotmail.com
--------------------------------------------------------------------
Forwarded message ----------
From: Raymondjohn Williams <raymondjohn.williams@yahoo.com>
 Date: 2013/3/27
Subject: my new pic
--------------------------------------------------------
From: kasmeric@hotmail.com
To:xxxxxxx
Subject: RE: bom dia
Date: Mon, 29 Apr 2013 12:54:19 +0100
-------------------------------------
Date: Mon, 29 Apr 2013 09:44:10 +0100
From: dr_kabo_uago1968@yahoo.fr
--------------------------------------------------------------
Mensagem encaminhada -----
De: Simon Jeffery <simon.jeffery12@hotmail.com>
The é +2348106608693.
---------------------------------------------------------------
De:
Larry Collins (larry-collins234@hotmail.com)
----------------------------------------------------------------------
De: Damon Takis <damontakis@yahoo.com>
 ----------------------------------------------------------------------
Mensagem encaminhada ----------
De: thamos stanley <moristreasure@hotmail.com>
 Data: 7 de março de 2013 10:46
-------------------------------------------------
louisbradley579@yahoo.co.uk).
--------------------------------------------
From: kasmeric@hotmail.com
---------------------------------------------
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: steven moore <stevenmoore307@hotmail.com>
------------------------------------------------------------
From: celestinoalefa0@hotmail.com
http://jp.linkedin.com/pub/george-worth/61/967/471
https://www.facebook.com/allan.sherrif
https://www.facebook.com/andrew.gaius.1
1. Charles Roy King - Texas,  e-mail: charlesroy11@hotmail.com
 2. Allan Sherrif - Florida, e-mail: allansherrif@gmail.com

Cody Navarro (codynavarro50@hotmail.com)
------------------------
Eskype drammeh14 msn dabajano@hotmail.com yahoo pabie4life@yahoo.com
brooklyntony883@hotmail.com
ksenglush@gmail.com
annashadrinaa@gmail.com
tintedsoul@live.com
mylove-12345@live.com
-loopyboy@live.com
Sr Mohamed Ali - e-mail sirdiplomate@live.com
Briggs Newton (briggs_newton_command@live.com)
rembleheart@live.com.







http://jp.linkedin.com/pub/george-worth/61/967/471
https://www.facebook.com/allan.sherrif
https://www.facebook.com/andrew.gaius.1

32 comentários:

  1. As primeiras duas fotos são do "gatinho" capitão inglês Anderson Brinkman,37 anos,solteiro,me achou no Par Perfeito e mail:andersonwrl45@hotmail.com
    Só me envia e mails,está no Afeganistão,vou levando até chegar a hora de desse filho da p.....,pedir dinheiro!!
    Afffff,é sempre a mesma novela desses scammers!!!!
    Esse Par Perfeito é uma merddaaa,só tem bandido!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É sério? me lasquei então..mandei 1.000 dolares...como somos idiotas....

      Excluir
    3. kkk ele comigo é ryan brinkman... e tem 28 anos.. mas fala comigo pelo skype..
      me tonto .. não dou um centavo.. kkkk

      Excluir
    4. comigo tbem foi a mesma coisa. ele me achou no par perfeito sendo o capitão brinkam, nome completo Anderson Jeffery Brinkman, idade 38 ,que estava no Afeganistão > conversamos pelo skype desde abril . sempre me mandando emails super romanticos, em dois messes me tornei sua esposa, como ele me chamava "my beautiful wife". disse que queria vir muito para o Brasil, pois não aguentava mais ficar longe de mim. como estava vulneravel fui caindo cada vez mais na sua conversa. Cheguei a mandar dois documentos para o email que ele me enviou sendo do Britsh Military em nome do comandante James Bucnall, para fazer o pedido de licença do meu querido capitão, mas este documentos só teriam validade se eu depositasse 1.500 dolares, ainda bem que o dinheiro não estava no meu nome , porque da forma como eu estava envolvida teria mandado. Até com minhas filhas ele conversava, fazia planos , Desta ultima ves, como não queria perde-lo , por ele falar que seria transferido para Siria , fui pegar o meu dinheiro que estava em uma conta no nome de minha sobrinha. Graças a Deus, ela me pediu se podia fazer uma busca para ver se achava alguma coisa , eu disse que tudo bem e que ja tinha procurado o nome dos dois comandantes , que eu tinha em mãosdo James Bucknall e jeff Portlock o documento vindo do Mnistry of Defence do Reino Unido, ate confesso que poderia ter alguma coisa , mas não imaginava que fosse a esse ponto. Pedimos informação para o delegado de nossa cidade , e este nos orientou como fazer, por que estava na cara que era um golpe . no site "fora scammer , achamos o seu depoimento, algumas fotos dele e o mesmo email. Hoje para as minhas filhas ele sofreu uma emboscada e morreu Desconectei meu Skype, apaguei todos os emails dele (197), estou trocando o numero do meu cel porque ele me ligava todos os dias. memos prejuizo.
      .


      Excluir
    5. Dia 10/07/13, Ryan Ray Brinckman me enviou uma mensagem pelo facebook. Aqui está seu perfil: https://www.facebook.com/ryanbrinkmanray
      Pediu meu Skype e começamos a conversar. Em pouco tempo me tornei sua rainha, seu grande amor e ele veio com o papo de que poderia pedir licença do exército americano. Ele estava no Afeganistão. Mas seu objetivo era não retornar, era mudar de vida, vida nova, comigo óbvio. Tinha receio da transferência para Siria. Mas EU é que tinha que pedir a licença, pois ele não tinha pai, mãe nem irmão. Apenas 1 filha de 7 anos que morava com a mãe na Alemanha. Eu teria que escrever uma carta para seu comandante. Ninguém menos que o General Joseph Dunford. Aí eu já estava rindo dele... Mas escrevei o email, muito curiosa com a resposta que viria. E não fiquei surpresa. Lógico que pediram dinheiro: 1.500 dólares. Disse que eu não tinha, mas queria muito estar perto dele. Chegou a me ligar 1x. Eles são tão burros que nem bloqueiam a identidade do número. Deu pra ver perfeitamente de onde era: 00 234 70 59151093. Nigéria, né meninas?

      Excluir
    6. Estou muito Grata a vocês por encontrar este blog com riqueza de detalhes!Hoje 06/08/13 Acabei de Falar com o tal Ray Ryan Brinkman. O rapaz tem uma imaginação fantástica para enganar mulheres! E investe muito tempo nisso, todos os dias um e-mail lindo e romântico e algumas horas de skype até chegar no pedido do dinheiro. Graças a Deus, desde o começo desconfiei de suas belas mensagens e hoje quando ele pediu o dinheiro (1.600,00 dólares) para o pedido de licença da guerra do Afeganistão, resolvi pesquisar e encontrei todas as informações dele aqui, nome, foto, e-mail, perfil no facebook e a historinha que ele conta relatada por vocês. Obrigada meninas pelas informações e depoimentos. Graças a Deus e a vocês, eu perdi apenas meu precioso tempo!

      Excluir
    7. Quase tudo igual pra mim ele se identificou como Alex Brinkman 37 anos inglês sargento do exercito britanico em missao de paz no afeganistão me pediu 1000 libras para o exercito liberar a vinda dele ao brasil estar comigo
      email:ale.brinkman404@hotmail.com

      Excluir
    8. Comigo o bonitinho se identificou como Luke Brinkman Thrower. Falou que estava no Afeganistão, que sua mãe estava doente com depressão desde que seu irmão morreu no ataque do 11 de setembro. Até que me deu seu número de telefone, que é verdadeiro pois já me atendeu e ao entrar automaticamente no whats app, apareceu a foto de um homem negro. Ao questioná-lo, falou que estava sendo vítima de alguém e coisa assim e finalmente pediu dinheiro, o que achei mais estranho ainda. Como não lhe arrumei dinheiro, falou que não servia pra mim e que não falaria mais comigo. Mas como sou curiosa, comecei a fazer busca por foto e vi que ele usa a foto de um cara chamado Bradley, que até tem face e face verdadeiro, com amigos fazendo comentários. Esse falsário usa o skype de luke.brinkman@hotmail.com e o face PA Thrower

      Excluir
  2. E essa lista de emails no final:
    "brooklyntony883@hotmail.com
    ksenglush@gmail.com
    annashadrinaa@gmail.com
    tintedsoul@live.com
    mylove-12345@live.com
    -loopyboy@live.com"
    O que quer dizer? São falsos? São o que exatamente? Gostaria que dono do blog respondesse e o que eles estão fazendo ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não creio que não tenha entendido ,mais posso repetir
      são endereços usados por golpisas virtuais da mafia nigeriana ..todos foram denunciados por vitimas do brasil

      Excluir
  3. No site BrazilCupid tem uns cadastros que eles alegam ser "verificados" a pessoa mandou documentos digitalizados. Você já teve reclamações deste site ?
    Acebei de consultar um email e nada foi achadado, mas eu estou me dúvida por causa do messenger yahoo, a profissão de trabalhar com jóias... Não quero ser injusta, mas hoje desconfio de tudo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim muitas denuncias deste site tome cuidado envia ao meu email verifico pra vc envia mensagen de apresenação dele foto e endereço ,scammers faz media de 300 email novos por dia ...tome cuidado sim ok

      Excluir
  4. Kika tem que desconfiar mesmo! Que no PP tenha um monte homem que só quer sexo e diz querer lance sério, a gente já sabe e até tira isso de letra, mas isso dai pra mim é demais!
    Eu recebi e-mail desse aqui johnbrown4lovely@hotmail.com capitão de navio que está na Austrália e trabalha com outro, a foto dele tá no outro post aqui mesmo. É o fim dos tempos realmente!

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias tenho recebido mensagens de Kseniya, ele(a) diz ser professora e morar na russia,investiguei e consegui descobrir que ela também na lista é uma farsa ela usa e-mail de nome ksenglush@gmail.com, ainda não me pediu dinheiro estou aguardando pra dar um esculacho!! talvez eu esteja levantando a lebre fazendo está denúncia, mas deixa rola. Tudo de bom pra todos!!

    ResponderExcluir
  6. Annashadrinaa me mandou e_mail e foto querendo ”compromisso sério" se ela vier ao Brasil me conhecer e me dar um dindin td bem, kkkkk. Pessoal cuidado com a internet, vc pode ser qq um e ter qq aparencia q desejar é td virtual. Huron.warrior@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. cuidado com essa annasharinaa@gmail.com.br.....eles entram em site inclusive evangélico e sai espalhando que esta apaixonada...fala que a 4 anos o namorado deixou ela.....foi até traída.....ainda bem que não tinha casado com esse tal...etc...esses canalhas que fazem isso fazem tão bem feito que é meio difícil ....as fotos são de uma modelo, princesa mesmo....qualquer homem gostaria de ter uma mulher dessas.....

    ResponderExcluir
  8. CONHECI UM HOMEN CHAMADO RYAN.COM ,DIZIA ESTAR NO AFEGANISÃO E PRESISAVA DE UMA LICENÇA ,REALMENTE O CARA TEM UMA LABIA EXTRAORDINARIA,ME APAIXONEI POR ELE CEGAMENTE ,POIS O CARA ATENTA EM TODOS OS DETALHES.CAI NO GOLPE ENVIEI DINHEIRO A HISTORIA É LONGA CUIDADO COM ELE ESSE É SEU EMAIL,RYAN-BRINKMAN1@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  9. Meninas, Como faço para postar aqui todas as fotos que o golpista mandou?

    ResponderExcluir
  10. querida me envia por email fotos email dele e mesnages forascammers@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meninas, fiquei encantada num primeiro momento com tantas gentilezas do Capitão Brian Brikman, porém, comecei a desconfiar que o nome Brian era diferente das iniciais do e-mail: brain_brikman45@hotmail.com. Quando na verdade brain significa cérebro e não um nome como Brian.
    Leiam uma das "Cartas" mandada para o meu e-mail, é muita mentira mesmo, obrigada meninas pelo alerta.
    Olá mulher bonita , como você está fazendo hoje? Muito obrigado por falar comigo de volta no local e para dar o seu endereço de e-mail pessoal que nos ajuda em uma maneira de se comunicar ainda melhor. Depois de receber seu e-mail pessoal, eu senti que é melhor eu contar um pouco mais sobre mim e se ainda há alguma coisa que você gostaria de saber , me sinto muito à vontade para perguntar e eu vou ser muito feliz em responder-lhe .

    Meu nome é Brian Brinkman e eu nasci na família de Sr. e Sra. Brinkman no 10 de outubro de 1977 em Liverpool , eu era o seu único filho e que me trouxe de maneira cristã , porque onde Católica. eles me deram o melhor da vida e da Educação, eu tenho o meu primeiro grau da universidade de Liverpool Licenciatura em Engenharia Civil e fui para o meu mestrado na Universidade de Texas EUA . Eu sou um capitão do exército britânico ( Soldado ), mas atualmente entre a tropa enviado ao Afeganistão para a missão de manutenção da paz ... o que significa que eu estou atualmente no Afeganistão. Às vezes eu poderia ser uma pessoa tímida, mas mesmo no meio do que eu mantê-lo ir . Eu moro em Reino Unido , East London ser precisados ??e é onde eu nasci e cresci . Eu quero que você saiba que eu sou um homem de minhas palavras e tudo o que você ler a partir deste e-mail é exatamente quem eu sou e do que vou fazer se eu disser que vou ... em outras palavras, significa que cada bit do que eu dizem que pode ser como um resultado do tipo de trabalho que eu faço. Eu sou um coração mole simples , gentil, apaixonado e carinhoso procurando que o verdadeiro amor novamente, mesmo que às vezes acho que é muito difícil de acreditar que ainda existem. Minha vida sempre foi o tipo muito simples e se você deve saber que eu era casado, mas os perdeu para as mãos frias da morte há alguns anos e desde que eu estive sozinho , embora Demorou um longo tempo antes que eu pudesse superar o choque mais especialmente deixando-me sozinha com um filho que era muito pouco , mas depois tudo graças a minha mãe que fez um trabalho muito bom cuidar dele e ele foi morar com ela , desde então, considerando o meu tipo de trabalho.
    Tem mais, é que é muito longa mesmo...é muita enganação meninas, temos que ter cuidado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o mesmo safado. Eu tmb me comuniquei com ele, fiz até envio de dinheiro pela Wester Union, mas confesso q eles me advertiram, me perguntaram se eu estava envianado esse dinheiro era p uma pessoa conhecida, eu tivesse cuidado pq acontecia muitos golpes, tomasse cuidado. Eu q penssei q fosse ....afffffffffffffffffffff

      Excluir
  12. Larry Collins me achou Tagged.... Rir muito da criatura....vejam o email que ele me enviou

    Muito obrigada querida por me dar a oportunidade de ver seu e-mail no local marcado, eu realmente aprecio isso com todo meu coração e que me mostra que você realmente quer conhecer um homem como eu. Como você pode ver eu sou novo a este site e você é a primeira pessoa que entrou em contato conosco e gostaria de ser sério em aprender mais sobre o outro, com base na honestidade e sinceridade de coração, para dar espaço para sucesso, amizade ou relacionamento forte e duradouro. Antes de ir gostaria de lhe dizer mais sobre mim mesmo, para que você sabe o tipo de pessoa que eu sou, porque eu gosto de ser aberto e honesto com as pessoas que conheço. Meu nome é Larry Collins Birmingham City Inglaterra. Eu estou trabalhando como engenheiro químico gasolina aqui na Inglaterra. Sou solteiro e nunca foi casado 41 anos e meu aniversário é em 05 de janeiro.

    Eu sou 5 pés 8 polegadas de altura, justo na pele com olhos castanhos e cabelos pretos. Minhas cores preferidas são preto, vermelho, rosa e roxo. Eu sou o único filho de meus pais em atraso. Meu pai era um médico antes de morrer, enquanto minha mãe era um comerciante. Eu não tenho nenhum irmão ou irmã e eu estou vivendo sozinho em minha própria casa. Eu tenho uma tia e um tio, mas não me aproximar após a morte de meus pais. Estudei na Universidade de Oxford, Inglaterra, onde tive meu mestrado em Engenharia Química e Gasolina. Eu sou homem terra muito simples e realmente acredita em si mesmo. Meus hobbies são assistir futebol, ler e jogar jogos no meu tempo livre. Gosto da honestidade e bondade, mas odeio mentiras e enganos e as pessoas que se aproveitam dos outros. Minha querida, eu gostaria de me contar mais sobre si mesmo e quando se registou no site marcado e qual tem sido a sua experiência desde que se juntou ao site.

    Eu tenho que parar por aqui, por agora quero ler novamente em breve. Tenha um bom dia e eu tenho o prazer de conhecê-lo aqui ..

    ResponderExcluir
  13. eu sou uma das que caiu também ,nas palavras doces desse canalha ,uma pessoa desta se é que pode se chamar de pessoa ,eu quero mais é que Deus de o lugar que ele merece quê é o inferno pois filho do diabo como ele é,,,pois a própria bíblia nós adverte que que usa de engano ou mentiras é nada mais que filho do próprio Diabo ,,então sendo assim ele deve repousar se assim pode se dizer do inferno é lá o lugar deste grupo de saquiadores ,,eu fui enganada por eles com o nome de Kelvin Brinkman e o seu cumplice comandante Jamesbuscknall,,,então fica o alerta cuidado pois eu enviei muito ,mais muito mesmo,,pois para mim ele pediu para que eu escreve-se para o suposto comandante e pedi-se sua liberação,assim eu fiz pois ele me disse que ele não poderia sair de lá sem um pedido meu ,,aí ele foi preso em dubai por drogas ,,eu não percebi pois eu tenho um coração pronto a ajudar e assim eu fiz,tudo que eles pediam eu ia mesmo sem condição mais eu creio que Deus não me deixará faltar nada ,mais ele ão de pagar cada centavos que eles retiram de cada pessoa honesta ,,eu fiquei muito triste não pelo dinheiro pois meus pais ,graças a Deus me ensinou que o dinheiro não é tudo ,,que a gente estando com saúde corremos atras ,,mais eles vão pagar por fazer pessoas sofrerem muito,,Deus ele é o justo júiz para defender nossas causas ,,ele esta contemplando tudo não passa nada que ele não veja,,,sinceridade se eu tiver que pagar ao que pequei ,prefiro pagar aqui nesta vida,,pois quem tiver que pagar depois irá pagar com eternidade,hoje fulano kelvin Brinkman você pode estar por sima da carne seca ,,mais na outra vida os urubus quem vai estar encima de você,,eu só tenho a dizer que tenho pena e dó de você sem Jesus Cristo para ser seu advogado,pois o Diabo tomou conta de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito que tenha sido vitimas destes maldito ,envia denuncia ao meu email
      nomes endereços mensagens d o golpe e fotos nossa unica arma contra eles e a informação

      Excluir
  14. Hello my sweet and beautiful princess. How are you today? I am Sgt. Alex Brinkman from Manchester, United Kingdom. I had to try this site because a friend of mine who recently got married met his partner here. I am a soldier in the United Kingdom Military currently on deployment to Kabul, Afghanistan for peacekeeping mission. My current location doesn't stop me from having a serious relationship. if you notice, am not getting any yonger and I really have to settle down with the right woman. I saw your profile on this site which caught my attention. You are very beautiful. Your smile is heart warming. Your beauty is second to none. You are that type of woman any sensible man would want to spend the rest of his life with. I really wish I could be that lucky man. Please I would really appreciate if I can get a response back from you so we can talk about our selves, hobbies, interests, lifestyle and many more. Am looking forward in getting a response from you soonest. Kisses....Alex.
    ELE DISSE QUE EU TINHA QUE ENVIAR 1.000 LIBRAS PRO EXERCITO BRITANICO PARA ELE VIR NO BRASIL ME VER..EU DISSE N TINHA O DINHEIRO AI ELE N ME TELEFONA E NEIM FALA COMIGO MAIS
    AINDA N EXCLUI DO SKYPE
    VAGABUNDO SE EU FICO DE FRENTE COM ESTE CARA EU RASGO A CARA DELE NAS UNHAS

    ResponderExcluir
  15. Recebi um convite pelo skype, ele se diz Capitão David Robert em missão no Afeganistão, me passou o e-mail para conversarmos - david.robert565@yahoo.com
    gostaria de saber quem é esse cara de verdade. Ainda não me pediu nada, mas logo pedirá acredito. Fala muito de amor, DEUS...

    ResponderExcluir
  16. Date: Thu, 30 Jul 2015 15:53:55 -0700
    > From: david.robert565@yahoo.com
    > Subject: Re: more about me capt david robert
    > Well,I am with a dual citizenship American-polish. Well my
    > full name is David Robert as you know, I was born and
    > brought up in the town of New york, some 54 years ago by a
    > polish mother nurse called Danita and an American father
    > called John. My dad owned a business in New York so he had
    > his home and some friends there as well.... he died when I
    > was 13 years. Things wasn't that easy for my mum so I
    > had to go to California to live with an uncle who was an
    > army officer then. My uncle was so good to me and really
    > took good care of me because he never had any child of his
    > so I was his everything and I really respected and
    > appreciated his efforts. I schooled at the Granada High
    > School (California), after I studied mechanical engineering
    > at the California State University, Bakersfield, My uncle
    > was so good to me that he even found me a job in an
    > engineering company
    > > and I worked there
    > for two years and later joined the British army when I was
    > 25. I was then stationed at the Fort Hamilton Army base so I
    > moved to New York and stayed there close to my mum, she died
    > 4 years later and it really affected me. I still miss her, I
    > have been in the army for 28 years and I have been to many
    > bases in the U.S to work there as well as UK, Iraq, Saudi
    > Arabia and Afghanistan, and trust me I have seen and
    > experienced being in the U.S army and I never regret joining
    > the army,I LOVE MY JOB.
    > >
    > >

    ResponderExcluir
  17. Ver isso me e-mail o frete que miserável tantos cuidados

    ResponderExcluir
  18. Well,I am with a dual citizenship American-polish. Well my
    > full name is David Robert as you know, I was born and
    > brought up in the town of New york, some 54 years ago by a
    > polish mother nurse called Danita and an American father
    > called John. My dad owned a business in New York so he had
    > his home and some friends there as well.... he died when I
    > was 13 years. Things wasn't that easy for my mum so I
    > had to go to California to live with an uncle who was an
    > army officer then. My uncle was so good to me and really
    > took good care of me because he never had any child of his
    > so I was his everything and I really respected and
    > appreciated his efforts. I schooled at the Granada High
    > School (California), after I studied mechanical engineering
    > at the California State University, Bakersfield, My uncle
    > was so good to me that he even found me a job in an
    > engineering company
    > > and I worked there
    > for two years and later joined the British army when I was
    > 25.

    ResponderExcluir
  19. El 30/7/2015, a las 11:17 a.m., david robert
    > escribió:
    > > Hello Dear,
    I was then stationed at the Fort Hamilton Army base so I
    > moved to New York and stayed there close to my mum, she died
    > 4 years later and it really affected me. I still miss her, I
    > have been in the army for 28 years and I have been to many
    > bases in the U.S to work there as well as UK, Iraq, Saudi
    > Arabia and Afghanistan, and trust me I have seen and
    > experienced being in the U.S army and I never regret joining
    > the army,I LOVE MY JOB.

    ResponderExcluir
  20. I was once married to a beautiful woman
    > called Augustina, we were married for 19 years.. My
    > relationship with my lovely wife was like this, I loved
    > her with all my heart, in fact it is true, I wasn't
    > thinking she can die so soon and leave me and my son . I
    > helped her in her work, support her family, spending much
    > time with her as much as I could. Going with her to the
    > beaches, the movies and a lot of interesting places just
    > happiest woman in my life. This was how my lovely wife
    > left me behind, Well I believe God has his own purpose for
    > that...I had made up my mind to stay single until I die but
    > I have realized one thing also as staying single is not such
    > a fun thing to do because I always feel lonely and I wish I
    > had that company of a very loving and affectionate woman. I
    > know that they say absence makes the heart grow fonder. I go
    > to bed with tears every night waiting to see the woman of my
    > dreams in my life again. Every day passes by without me
    > > thinking about that special woman

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO