SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 31 de maio de 2013

bencorbin@hotmail.com-glenind@yahoo.com-darrenmurphy1967@gmail.com(mensagens de golpistas virtuais )

glenind@yahoo.com
http://en.netlog.com/hoydawson
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=50088&fb_source=message hoy dawson
--------------------------------------
From: bencorbin@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxx
Subject: picture of me
Date: Wed, 15 May 2013 15:52:38 +0000
Oi bom dia, eu sou Ben Corbin i nasceu na França e eu estava levantar lá também, eu sou um homem que eu tenho passar, eu sou um homem muito honesto e eu estou feliz que eu possa superar o passado, eu sou 51 anos de idade. e eu tenho uma filha que tem 15 anos eu amo muito, porque ela é a única vida que eu tenho agora e ela me faz forte a qualquer hora que eu vejo ela. minha mãe era da França e meu pai era da Inglaterra. Meu pai e minha mãe vivem muito felizes juntos, infelizmente, eu era a única criança que tinha, eu perdi meu pai quando eu era criança. e eu perdi a minha mãe quando eu tinha 40 anos e minha filha ela estava muito nova. ela era uma mulher linda e eu a amava muito, eu estou vindo forte tentando colocar o passado para trás. Eu vivi em França Paris cidade, até quando eu decidi viver na Inglaterra, onde o meu pai era antes, meu pai era um homem de negócios e me formei em administração de empresas, por isso eu assumi do meu negócio pai que foi muito bom para mim . Eu vivi na Inglaterra por 10 anos agora eu não estava a falar Inglês, para eu aprender por favor, não fique bravo com o meu Inglês.
Fiquei realmente muito feliz e tentando seguir em frente com a minha vida, até quando minha esposa estava com câncer, para que ela morreu de câncer de 1 ano e 8 meses atrás, quando ela morreu eu prometo meu ego e minha filha que eu não ia ter qualquer outro mulher até que ela é de 1 ano e 6 meses antes eu vou seguir em frente com outra mulher e agora eu terminei o meu desejo e prometo a minha filha e eu decidi seguir em frente com a nossa vida e nós prometemos um ao outro para ser feliz e esquecer no passado.
eu gosto de jogar ténis de mesa, snooker, eu gosto de nadar muito quando eu estou livre eu levo minha filha para fazer compras. e eu gosto de passar tempo com ela para fazê-la feliz.
ela está na escola e ela é muito inteligente, eu amo-a tanto por isso. ela tem amigos que está muito perto dela. mas para mim eu não tenho nenhum amigo que eu prefiro ficar sozinho, porque algo de ruim aconteceu comigo no passado, e eu vou usar isso como um leason não ter nenhum amigo.
no passado, quando eu estava viajando para a Espanha para minha viagem de negócios que eu tinha dois amigos que eu confiava neles tanto, então eu perguntei-lhes para cuidar bem da minha esposa e da minha loja até que eu estou de volta, mas antes que eu pudesse voltar pedem minha esposa para dormir com eles, quando ela se recusou que quando a minha loja pegou meu dinheiro e eles fogem. até agora eu não os vi, então eu decidi ficar sozinho, sem amigos.
Eu trabalho de segunda a sexta de 9:00-06:00 No fim de semana eu gosto de sair com minha filha ..
por favor, eu estou tomando a falar a sério e agora eu vou contar a minha filha para fora de você, se você me levar a sério.
Ben
-----------------------------------------------------------------
http://www.romances..mith.html
http://www.scamwarn..3&p=35784
http://www.romances..3&t=44884
http://www.romances..=3&t=3792
http://www.romances..lias.html
http://www.delphifaq.com/faq/about/f1279_76.htm
https://www.facebook.com/golpistasvirtuais?
ref=tn_tnmn#!/marvin.utena.9
-----------------
darrenmurphy1967@gmail.com
Bem, meu nome é Darren Murphy que eu nasci 15 de setembro de 1967, eu
> sou uma cidadania irlandesa, e eu sou solteiro, nunca se casou. Eu sou
> um órfão. Eu não sei o que meus pais biológicos. Eu fui criado e
> educado pelos meus pais adotivos, em Lisboa, Portugal, onde eu aprendi
> Português. Bem, meus pais adotivos não estão mais vivos.
>
> Eu trabalho com uma empresa de navio de carga que trata sobre Aços
> para mais 8yrs. Eu sou um engenheiro da Marinha. Eu faço navegar a
> cada mês a partir de um país para outro. Eu só navegou de volta de
> Dubai no mês passado. Enquanto isso, eu estou atualmente nos Estados
> Unidos e deve estar navegando a bordo mais rápido a partir de Estados
> Unidos para Sydney, na Austrália. Eu gostaria que você me diga mais
> sobre si mesmo, como eu estou realmente interessado em você. Por
> favor, eu não estou aqui para os jogos ou jogar. Eu sou um cristão,
> católico. Odeio mentiras e eu não tenho tempo a perder. Eu gosto de
> bolas de futebol, basquete, golfe, natação, cinema, todo o tipo de
> música, etc
>
> Esperamos ouvir de você em breve.
> --------------------------------------------------------